RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Jogos plataforma(Slider Scrolling).

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Alohawell Ltda
MarvoxBrasil
Melhor nick da historia!!
Antonio Neto
Dopefish
Chokko
SilasJunior
11 participantes

descriptionJogos plataforma(Slider Scrolling). - Página 2 EmptyRe: Jogos plataforma(Slider Scrolling).

more_horiz
Alohawell escreveu:
sei la... esse 1 eu nem conhecia... vi pq passou na sky...

Eu lembro que fui no cinema de madrugada pra assistir, sabe aquelas últimas sessões que terminam de madrugada. Eu curti o filme mas nao dava, eu assisti pensando no jogo e quando via as cenas e nao achava o que queria ficava puto! Mas enfim, eu gostaria de comprar o dvd mesmo e guardar, sendo bom ou não, um dia virará relíquia ahaha!

descriptionJogos plataforma(Slider Scrolling). - Página 2 EmptyRe: Jogos plataforma(Slider Scrolling).

more_horiz
MarvoxBrasil escreveu:
Alohawell escreveu:
ele é 3 pessoa... + acho que conta

Jogos plataforma(Slider Scrolling). - Página 2 Tela2

Pode crer, pensando dessa forma então dá pra colocar vários outros jogos. Até Max Payne 1
Jogos plataforma(Slider Scrolling). - Página 2 Maxie-payne

Max Payne 2
Jogos plataforma(Slider Scrolling). - Página 2 3

Bad Boys 2
Jogos plataforma(Slider Scrolling). - Página 2 589595_20040809_screen001

Total Overdose
Jogos plataforma(Slider Scrolling). - Página 2 Total_overdose_pc_08

El Matador
Jogos plataforma(Slider Scrolling). - Página 2 APR06_screenshot_ElMatador13

The Suffering
Jogos plataforma(Slider Scrolling). - Página 2 Suffering_01

Todos esses são plataforma e são em 3ª pessoa assim como o MDK, bem lembrado pelo Aloha. Vale a pena jogar todos. Se for pensar são side-scrolling 3D.

Total Overdose e The suffering ja joguei e gostei bastante so q nao tem nada a ver com plataforma

more_horiz
Calma que o povo se empolgou.... não sei como não recomendaram livros aqui Rindo

Mas até o post do Aloha pode jogar todos que são mais que recomendados.

more_horiz
Sera que alguem ai lembrou de Earth Worm Jim e Donkey Kong Country?

more_horiz
DKC foi citado, Earthworm Jim não....

more_horiz
DKC e Earth Worm Jim nunca vou esquecer. Tem tbm aqle mickey acho q o nome e Mickey Mania e legal aqle tbm. E de xbox 360 alguem conhece algum tipo 2.5D ?

more_horiz
vcs tem noção de side scroll certo?

pq vcs estão citando games no ss

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Tem também o Garfield: Caught in the Act (Mega) e o Bugs Bunny Rabbit Rampage (Snes) que são muito bons.

Você excluiu o Master System da lista, mas também tem bons games como Alex Kidd in Miracle World, os Sonics (que são diferentes dos do Mega), Mônica no Castelo do Dragão (Num lembro o nome da versão original) e Lucky Dime Caper Starring Donald Duck que são recomendados 8)

Nao sei com fui me esquecer do Master System, sendo que eu tenho um. Eu joguei muito os Alex Kidd principalmente o Alex Kidd In the miracle world.

more_horiz
SilasJunior escreveu:
DKC e Earth Worm Jim nunca vou esquecer. Tem tbm aqle mickey acho q o nome e Mickey Mania e legal aqle tbm. E de xbox 360 alguem conhece algum tipo 2.5D ?

Só "Super meat boy" é o que mais se encaixa nisso, mas é difícil.... Trine também é bom e se bem me lembro tem Castlevania Symphony of the Night na Live....

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
SilasJunior escreveu:

Só "Super meat boy" é o que mais se encaixa nisso, mas é difícil.... Trine também é bom e se bem me lembro tem Castlevania Symphony of the Night na Live....

O ruim e que eu nao tenho conexao com a live.

more_horiz
só repetindo

vc quer saber sobre

SIDE SCROLLING, certo?

more_horiz
unclescrooge escreveu:
vcs tem noção de side scroll certo?

pq vcs estão citando games no ss

Bom, dos que citei procurei achar plataforma e side-scrolling action/adventure

@Tópico

De XBOX 360 conheço pouco, mas recomendaria Limbo e Dishwasher

more_horiz
Recomendo GunGirl 2. Foi lançado em 2010 e é gratuito. Excelente jogo para quem gosta de metroidvanias.

more_horiz
RyuRanX escreveu:
Recomendo GunGirl 2. Foi lançado em 2010 e é gratuito. Excelente jogo para quem gosta de metroidvanias.

Parece fodão, procurarei :o

more_horiz
Tem algum jogo desse gênero bom pra ps2? rimkuk

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder