RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

ENCONTRO OUTBACK - FOTOS

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
Flutotal
Ritinha Ratinha
Henrico D. Santo
Imperfect
unclescrooge
Melhor nick da historia!!
Alohawell Ltda
Leinad
Gabriela Martinelly
Jhony
14 participantes

descriptionENCONTRO OUTBACK - FOTOS - Página 14 EmptyRe: ENCONTRO OUTBACK - FOTOS

more_horiz
Jhony escreveu:
Leinad escreveu:
Jhony escreveu:
Dopefish escreveu:
Jhony escreveu:
Dopefish escreveu:
Jhony escreveu:
Dopefish escreveu:
Jhony escreveu:
Imperfect escreveu:
Jhony escreveu:

E como vi !!!!!!!! amei ENCONTRO OUTBACK - FOTOS - Página 14 1964626164 ENCONTRO OUTBACK - FOTOS - Página 14 1964626164 ENCONTRO OUTBACK - FOTOS - Página 14 1964626164 ENCONTRO OUTBACK - FOTOS - Página 14 1964626164

Porém agora estreitou aqui no trampo pra eu atualizar la !!!!!!!!!!

com esse problema que to nos dentes, tá dificil de dormir, entao, se eu ficar acordado e o computa lá em casa estiver liberado, vou tentar atualizar, é foda que quando começo ver anime me animo e esqueço do resto... Rindo

Imperfect

Blz vou ficar no aguardo então............ e ainda não melhorou do dente ?????

Vou pedir pro Leinad dar um beijinho pra sarar !!!!!!!!!!!!!

rimkuk

de repente passei a sentir dores em vários locais
:roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir:

Não esquenta o Leinad da conta ..... la no bairro dele ele é conhecido como enfermeira lábios de mel !!!!!!

curando com o poder do amor e/ou promiscuidade!

É uma boca santa praticamente Rindo

Será q cura fimose ??? rimkuk

:roleiDrir::roleiDrir::roleiDrir::roleiDrir::roleiDrir::roleiDrir::roleiDrir::roleiDrir:

cai da cadeira

Vou perguntar pra ele depois !!!!!!!!!! ;) ;) ;)

Amiguxos,

Se cura eu não sei...

Mas, não desisto até conseguir! flower

Cara pq eu sabia q iria morrer de rir com sua resposta !!!!!

Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo
Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo
Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo

contava com a minha astúcia!

descriptionENCONTRO OUTBACK - FOTOS - Página 14 EmptyRe: ENCONTRO OUTBACK - FOTOS

more_horiz
Jhony escreveu:

A sharon e Eu Embarassed Embarassed Embarassed

É vdd é bom se cuidar

agora tenho que fazer isso mesmo..., mas é ficar tranquilo e nao ficar pensando nisso, hoje a noite em casa que vai ser tenso, vendo o jogo do timao...., wixi...., ae vai ser a prova de fogo, aqui no trampo é moleza....
Leinad escreveu:

Seu safadão, se consegue ficar varios dias sem fumar...
PARA de vez!!!!

pq sou um sem vergonha, safado, pilantra que gosta de fumar...., vou dizer uma coisa que a maioria fica revoltada..., mas muita gente fala que fumar dá cancer, e é verdade, mas e quanto ao sol????? vc passa protetor solar todo dia para evitar cancer de pele, um dos tipos mais comuns...????? nao é o vicio que mata..., e sim a vida que nos leva....

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:

Leinad escreveu:

PARA de vez!!!!

pq sou um sem vergonha, safado, pilantra que gosta de fumar...., vou dizer uma coisa que a maioria fica revoltada..., mas muita gente fala que fumar dá cancer, e é verdade, mas e quanto ao sol????? vc passa protetor solar todo dia para evitar cancer de pele, um dos tipos mais comuns...????? nao é o vicio que mata..., e sim a vida que nos leva....

Imperfect

Passo sim.
Até em dias nublados.
É sério.

Demorou, mas peguei o habito.
Passo pela manhã, indo ao trabalho, e antes de sair para almoçar.

more_horiz
Leinad escreveu:

Passo sim.
Até em dias nublados.
É sério.

Demorou, mas peguei o habito.
Passo pela manhã, indo ao trabalho, e antes de sair para almoçar.

muito bem meu caro..., que isso sirva de exemplos para o resto da galera...;)

até para mim....

Imperfect

more_horiz
Leinad escreveu:

Imperfect

Bem, sei que pra quem fuma ficar ouvindo conselho de quem nao fuma é uma merda, mas sei lá... ano passado minha mae morreu de cancer no pulmao pq fumava e te falo que ver alguem morrendo disso é algo inexplicável, triste demais (mais do que a morte em si, ja que isso eh inevitavel) sem contar que quando eu visitava ela via varias outras pessoas com problemas causados pelo cigarro... tinha uma mulher que andava da cama até a porta e já sentia falta de ar, pessoas com enfiz(s)ema... Aproveita enqto vc ainda consegue ficar uma semana ou mais sem fazer e para de vez. Se nao por vc, pelas pessoas que te amam e que nao merecem te ver mal por um prazer que não vale o que pode te causar no futuro. Nada vale.

Juro que nao toco mais no assunto ;)

more_horiz
Flutotal escreveu:

Bem, sei que pra quem fuma ficar ouvindo conselho de quem nao fuma é uma merda, mas sei lá... ano passado minha mae morreu de cancer no pulmao pq fumava e te falo que ver alguem morrendo disso é algo inexplicável, triste demais (mais do que a morte em si, ja que isso eh inevitavel) sem contar que quando eu visitava ela via varias outras pessoas com problemas causados pelo cigarro... tinha uma mulher que andava da cama até a porta e já sentia falta de ar, pessoas com enfiz(s)ema... Aproveita enqto vc ainda consegue ficar uma semana ou mais sem fazer e para de vez. Se nao por vc, pelas pessoas que te amam e que nao merecem te ver mal por um prazer que não vale o que pode te causar no futuro. Nada vale.

Meu pai fumou durante anos, parou por mais de 20 anos e morreu de derrame por causa da cachaça e muito sal em tudo que era comida que ele comia..., ninguem é perfeito meu caro, sei disso, e sei dos males..., mas tbm sei que gosto, por isso que falei que o que mata é como levamos nossas vidas e nao nossos vicios....., e lamento muito pela sua mae meu caro..., deve ter sido uma barra gigantesca e entendo que vc nao goste nem de sentir o cheiro do cigarro por causa disso, prometo me comportar quando nos encontrarmos e evitar de fumar perto.... 8)

e concordo, ninguem merece sofrer assim ou fazer a familia sofrer..., é tenso...

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:
Jhony escreveu:

A sharon e Eu Embarassed Embarassed Embarassed

É vdd é bom se cuidar

agora tenho que fazer isso mesmo..., mas é ficar tranquilo e nao ficar pensando nisso, hoje a noite em casa que vai ser tenso, vendo o jogo do timao...., wixi...., ae vai ser a prova de fogo, aqui no trampo é moleza....
Leinad escreveu:

PARA de vez!!!!

Imperfect

Vc sem vergonha ??? Q novidade Sorriso

Sol, Cancer de pele ................Acho q o Edward do Crepusculo não terá esse problema

more_horiz
Imperfect escreveu:
Flutotal escreveu:

Meu pai fumou durante anos, parou por mais de 20 anos e morreu de derrame por causa da cachaça e muito sal em tudo que era comida que ele comia..., ninguem é perfeito meu caro, sei disso, e sei dos males..., mas tbm sei que gosto, por isso que falei que o que mata é como levamos nossas vidas e nao nossos vicios....., e lamento muito pela sua mae meu caro..., deve ter sido uma barra gigantesca e entendo que vc nao goste nem de sentir o cheiro do cigarro por causa disso, prometo me comportar quando nos encontrarmos e evitar de fumar perto.... 8)

e concordo, ninguem merece sofrer assim ou fazer a familia sofrer..., é tenso...

Imperfect

Concordo com o cara é duro ver pessoas morrendo por isso um tio meu foi assim tb 2 maços de cigarro por dia até falecer...... hj ele estaria completando 49 anos !!!!

Agora tirando a parte saudavel do negócio, eu odeio cheiro de cigarro, amei a lei q impede de fumar em local fechado.

Qdo saia com minha mulher .....demorava alguns minutos no local e pronto os dois cheirando a cigarro, sem contar q agente fumava por tabela awesome

more_horiz
Jhony escreveu:
Concordo com o cara é duro ver pessoas morrendo por isso um tio meu foi assim tb 2 maços de cigarro por dia até falecer...... hj ele estaria completando 49 anos !!!!

Agora tirando a parte saudavel do negócio, eu odeio cheiro de cigarro, amei a lei q impede de fumar em local fechado.

Qdo saia com minha mulher .....demorava alguns minutos no local e pronto os dois cheirando a cigarro, sem contar q agente fumava por tabela awesome

Também odeio cigarro, sempre que eu saía pra um barzinho ou coisas assim, voltava pra casa cheirando fumaça. Tinha que botar toda a roupa pra lavar e ainda ia tomar banho.
Passei a amar o Serra, depois que ele criou essa lei anti-fumo. :;bigode;:

Um tio meu também morreu de tanto fumar, deu efizema nele. E meu sogro também teve isso, mas felizmente ele acordou pra realidade e largou o cigarro, agora tá se tratando. Mas teve boa parte do pulmão lesionada...

more_horiz
Forest Law escreveu:
Jhony escreveu:

Também odeio cigarro, sempre que eu saía pra um barzinho ou coisas assim, voltava pra casa cheirando fumaça. Tinha que botar toda a roupa pra lavar e ainda ia tomar banho.

Um tio meu também morreu de tanto fumar, deu efizema nele. E meu sogro também teve isso, mas felizmente ele acordou pra realidade e largou o cigarro, agora tá se tratando. Mas teve boa parte do pulmão lesionada...

eu ADOREI essa lei que proibe fumar dentro dos estabelecimentos..., foi uma das melhores, só acho que foi mal escrita, mas fora isso, tá perfeita..., eu, como fumante, achei que melhorou e muito as baladas sem a fumaceira .... Rindo se eu quero, vou lá fora e ponto, é até bom, que fuma menos... Rindo

mas caraio, dois maço de cigarro tbm tem que ser um vicio da peste, eu nao fumo nem um maço inteiro por dia, imagina 2...., to fora.....Rindo nao consigo, me dá até falta de ar em pensar nisso... Rindo

mas realmente...., o principal é se cuidar, vicios, todos tem, cada um no seu e tenha ciencia do que está fazendo, eu tenho e sei que as consequencias podem me custar muito no futuro, mas sigo em frente pq pra tras, nem caranguejo vai, ele anda de lado... Rindo

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:
Forest Law escreveu:
Jhony escreveu:

eu ADOREI essa lei que proibe fumar dentro dos estabelecimentos..., foi uma das melhores, só acho que foi mal escrita, mas fora isso, tá perfeita..., eu, como fumante, achei que melhorou e muito as baladas sem a fumaceira .... Rindo se eu quero, vou lá fora e ponto, é até bom, que fuma menos... Rindo

mas caraio, dois maço de cigarro tbm tem que ser um vicio da peste, eu nao fumo nem um maço inteiro por dia, imagina 2...., to fora.....Rindo nao consigo, me dá até falta de ar em pensar nisso... Rindo

mas realmente...., o principal é se cuidar, vicios, todos tem, cada um no seu e tenha ciencia do que está fazendo, eu tenho e sei que as consequencias podem me custar muito no futuro, mas sigo em frente pq pra tras, nem caranguejo vai, ele anda de lado... Rindo

Imperfect

Com certeza cara essa lei foi otima....... principalmente o cabelo ficava nojento .........dava dó da mulherada q demorava anos pra arrumar o cabelo e em segundos zuava.

E é como o Imp disse, quem quer fumar é só ir lá fora.....

PS: Alguns dias atrás quase saí no soco com um cara por causa disso ele começou a fumar dentro do restaurante com a placa de não fumar na cabeça dele.

Falei pra ele apagar e ele me xingou, fui la e arranquei o cigarro da mão dele Rindo Rindo Rindo

more_horiz
Jhony escreveu:
Falei pra ele apagar e ele me xingou, fui la e arranquei o cigarro da mão dele Rindo Rindo Rindo

Na hora que ele viu o Jhony Muscle Man vindo pra cima, deve ter se borrado todo. rimkuk :Aff:

more_horiz
fumem a vontade, o mundo vai acabar em 2010 mesmo.

more_horiz
Forest Law escreveu:
Jhony escreveu:

Na hora que ele viu o Jhony Muscle Man vindo pra cima, deve ter se borrado todo. rimkuk :Aff:

ENCONTRO OUTBACK - FOTOS - Página 14 Sem+t%C3%ADtulo2

deve ter feito essa cara

more_horiz
Forest Law escreveu:
Jhony escreveu:

Rindo imagina a cara do cara, nem reagiu.... Rindo

mas o que jhony fez tá certo..., se for o caso, chama a policia que a multa que ele vai ter que pagar vai deixar ele esperto pro resto da vida...., acho que tudo é questao de educação, por exemplo, nao gosto de fumar perto de quem nao gosta, eu respeito, voui pra longe e me seguro ao maximo para nao fumar enquanto tiver com essa pessoa, ja viajei horas de carro de pessoas que nao fumava e ficava de boa, sem estress...

Ritinha Ratinha escreveu:
fumem a vontade, o mundo vai acabar em 2010 mesmo.

errou ritinha, 2012..., pra ser exato, 14/11/2012..., me cobrem....

Imperfect

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder