RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

ENCONTRO OUTBACK - FOTOS

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
Flutotal
Ritinha Ratinha
Henrico D. Santo
Imperfect
unclescrooge
Melhor nick da historia!!
Alohawell Ltda
Leinad
Gabriela Martinelly
Jhony
14 participantes

descriptionENCONTRO OUTBACK - FOTOS - Página 16 EmptyRe: ENCONTRO OUTBACK - FOTOS

more_horiz
Alohawell escreveu:
Jhony escreveu:
Imperfect escreveu:
Jhony escreveu:
Forest Law escreveu:
Imperfect escreveu:
Forest Law escreveu:
Jhony escreveu:
QLQ COSIA TE CHAMO PRA ME DEFENDER ........................ AFINAL O LUTADOR DE KUNG FU AQUI É VC !!!!!!!

VC CHEGA DANDO UMAS BRUCE LEENADAS NO CARA Rindo


Eu treino o corpo e o espírito para a paz, não brigo com ninguém. Mas eu te empresto meu nunchaku. :;bigode;:

Rindo

artes marciais sao para disciplina, e nao para sair dando porrada nos outros, é uma doutrina de corpo e espirito para enfrentar as mais diversas situações....

aprendi isso quando fazia kung fu taisan....8)

Imperfect


Kung Fu é um estilo de vida para mim. 8)


O forest dando aulas aqui .......... muito bem.

Mas eu tb não sou briguento..... sou calmo, a unica coisa q me tira facil do sério é mexer com minha mulher .... ai eu piro !!!!!

eu acho que qualquer um aqui faria o mesmo se mexer com as nossas mulheres,..., simples..., mas o que o law disse é exatamente isso, é um estilo de vida..., eu queria ter continuado os meus treinamentos, mas o tempo passou, e a vida me atrapalhou bastante nessa parte..., agora, quando tudo se acalmar, quero fazer kendo no começo do ano que vem, so o material para começar a praticar custa quase mil reais....

Imperfect


Eu tb já fiz Kung Fu uma época mas faz tanto tempo q não lembro de nada !!!!!!!!

O Aloha faz "Saik Eudo"



ai... k do
Question

descriptionENCONTRO OUTBACK - FOTOS - Página 16 EmptyRe: ENCONTRO OUTBACK - FOTOS

more_horiz
Alohawell escreveu:
Jhony escreveu:
Imperfect escreveu:
Jhony escreveu:
Forest Law escreveu:
Imperfect escreveu:
Forest Law escreveu:
Jhony escreveu:
QLQ COSIA TE CHAMO PRA ME DEFENDER ........................ AFINAL O LUTADOR DE KUNG FU AQUI É VC !!!!!!!

VC CHEGA DANDO UMAS BRUCE LEENADAS NO CARA Rindo


Eu treino o corpo e o espírito para a paz, não brigo com ninguém. Mas eu te empresto meu nunchaku. :;bigode;:

Rindo

artes marciais sao para disciplina, e nao para sair dando porrada nos outros, é uma doutrina de corpo e espirito para enfrentar as mais diversas situações....

aprendi isso quando fazia kung fu taisan....8)

Imperfect


Kung Fu é um estilo de vida para mim. 8)


O forest dando aulas aqui .......... muito bem.

Mas eu tb não sou briguento..... sou calmo, a unica coisa q me tira facil do sério é mexer com minha mulher .... ai eu piro !!!!!

eu acho que qualquer um aqui faria o mesmo se mexer com as nossas mulheres,..., simples..., mas o que o law disse é exatamente isso, é um estilo de vida..., eu queria ter continuado os meus treinamentos, mas o tempo passou, e a vida me atrapalhou bastante nessa parte..., agora, quando tudo se acalmar, quero fazer kendo no começo do ano que vem, so o material para começar a praticar custa quase mil reais....

Imperfect


Eu tb já fiz Kung Fu uma época mas faz tanto tempo q não lembro de nada !!!!!!!!

O Aloha faz "Saik Eudo"



ai... k do


O nome é Aloha,
O apelido é quero dá

descriptionENCONTRO OUTBACK - FOTOS - Página 16 EmptyRe: ENCONTRO OUTBACK - FOTOS

more_horiz
Leinad escreveu:
Alohawell escreveu:
Jhony escreveu:
Imperfect escreveu:
Jhony escreveu:
Forest Law escreveu:
Imperfect escreveu:
Forest Law escreveu:
Jhony escreveu:
QLQ COSIA TE CHAMO PRA ME DEFENDER ........................ AFINAL O LUTADOR DE KUNG FU AQUI É VC !!!!!!!

VC CHEGA DANDO UMAS BRUCE LEENADAS NO CARA Rindo


Eu treino o corpo e o espírito para a paz, não brigo com ninguém. Mas eu te empresto meu nunchaku. :;bigode;:

Rindo

artes marciais sao para disciplina, e nao para sair dando porrada nos outros, é uma doutrina de corpo e espirito para enfrentar as mais diversas situações....

aprendi isso quando fazia kung fu taisan....8)

Imperfect


Kung Fu é um estilo de vida para mim. 8)


O forest dando aulas aqui .......... muito bem.

Mas eu tb não sou briguento..... sou calmo, a unica coisa q me tira facil do sério é mexer com minha mulher .... ai eu piro !!!!!

eu acho que qualquer um aqui faria o mesmo se mexer com as nossas mulheres,..., simples..., mas o que o law disse é exatamente isso, é um estilo de vida..., eu queria ter continuado os meus treinamentos, mas o tempo passou, e a vida me atrapalhou bastante nessa parte..., agora, quando tudo se acalmar, quero fazer kendo no começo do ano que vem, so o material para começar a praticar custa quase mil reais....

Imperfect


Eu tb já fiz Kung Fu uma época mas faz tanto tempo q não lembro de nada !!!!!!!!

O Aloha faz "Saik Eudo"



ai... k do


O nome é Aloha,
O apelido é quero dá


ENCONTRO OUTBACK - FOTOS - Página 16 1964626164 ENCONTRO OUTBACK - FOTOS - Página 16 1964626164 ENCONTRO OUTBACK - FOTOS - Página 16 1964626164 ENCONTRO OUTBACK - FOTOS - Página 16 1964626164

Aloha é o melhor em tudo !!!!!!

descriptionENCONTRO OUTBACK - FOTOS - Página 16 EmptyRe: ENCONTRO OUTBACK - FOTOS

more_horiz
KD ESSE PUTZ HEIM ?????????

descriptionENCONTRO OUTBACK - FOTOS - Página 16 EmptyRe: ENCONTRO OUTBACK - FOTOS

more_horiz
Ninguém tem o telefone do Putz?

descriptionENCONTRO OUTBACK - FOTOS - Página 16 EmptyRe: ENCONTRO OUTBACK - FOTOS

more_horiz
Forest Law escreveu:
Ninguém tem o telefone do Putz?


O pior que não !!!!!!!!!

descriptionENCONTRO OUTBACK - FOTOS - Página 16 EmptyRe: ENCONTRO OUTBACK - FOTOS

more_horiz
Ei forest se for possivel clareia as fotos q estou e a Lili e a dela sozinha da primeira pagina, vc faria isso pra mim ??? silent

E se não for pedir muito essa aqui tb

ENCONTRO OUTBACK - FOTOS - Página 16 Dsc02612p

descriptionENCONTRO OUTBACK - FOTOS - Página 16 EmptyRe: ENCONTRO OUTBACK - FOTOS

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder