RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Minha coleção: Galdius [Atualizado post 1] [+leve]

power_settings_newInicie sessão para responder
+36
osayune
Sudit S2 TaeYeon
thement
Zanholo
fenrir-85
Dopefish
JurianSutter
Putz Grila!
Gabriela Martinelly
Nachmanowicz
Oblivion
Gustavo Ciconello
beto
D.O.G.S
Ricardo
yon
Nickcs
burn1004
Fritz
LuizHB
Leinad
Kaneda
Jail
Nanaki
Bonatti
Alohawell Ltda
Guitto
DJANGO
zephyrous
Moica
Gustavo Mendonça
Melhor nick da historia!!
zir0
Usopp
Chokko
Galdius
40 participantes

descriptionMinha coleção: Galdius [Atualizado post 1] [+leve] - Página 12 EmptyRe: Minha coleção: Galdius [Atualizado post 1] [+leve]

more_horiz
Update grande e não muito organizado, quando voltar de viagem farei tudo bonito no primeiro tópico:

Minha coleção: Galdius [Atualizado post 1] [+leve] - Página 12 CqzDQ Minha coleção: Galdius [Atualizado post 1] [+leve] - Página 12 B1w2T Minha coleção: Galdius [Atualizado post 1] [+leve] - Página 12 Autzw Minha coleção: Galdius [Atualizado post 1] [+leve] - Página 12 M5EUb Minha coleção: Galdius [Atualizado post 1] [+leve] - Página 12 PQJus Minha coleção: Galdius [Atualizado post 1] [+leve] - Página 12 Tte08 Minha coleção: Galdius [Atualizado post 1] [+leve] - Página 12 XLwTd Minha coleção: Galdius [Atualizado post 1] [+leve] - Página 12 K7tcA Minha coleção: Galdius [Atualizado post 1] [+leve] - Página 12 J1Mzm Minha coleção: Galdius [Atualizado post 1] [+leve] - Página 12 Nlp4U Minha coleção: Galdius [Atualizado post 1] [+leve] - Página 12 BLpiu Minha coleção: Galdius [Atualizado post 1] [+leve] - Página 12 PRfh3 Minha coleção: Galdius [Atualizado post 1] [+leve] - Página 12 HthBo Minha coleção: Galdius [Atualizado post 1] [+leve] - Página 12 IMYHq Minha coleção: Galdius [Atualizado post 1] [+leve] - Página 12 21UKG Minha coleção: Galdius [Atualizado post 1] [+leve] - Página 12 GbnGi

descriptionMinha coleção: Galdius [Atualizado post 1] [+leve] - Página 12 EmptyRe: Minha coleção: Galdius [Atualizado post 1] [+leve]

more_horiz
Caramba! Muitos jogos!

Galdius, o X360 tem trava de região? Eu achava que tinha, mas ao ver seus jogos europeus fiquei na dúvida.

more_horiz
Ele tem sim Ricardo, mas ai no Brasil eu tenho um nacional e outro europeu em casa, então não tenho o problema de ter jogo que não roda. Vale notar entretando que não são todos os jogos que tem trava.

more_horiz
show Galdius, sua coleção é fantastica!!!!

Eu em particular, gostei muito da sua coleção de PS2, so coisa rara Sorriso

more_horiz
Valeu Zanhoto, mas bem a parte de PS2 eu nao tenho aumentado muito, mas acho que eh pq ja tenho a grande maioria dos principais jogos, só falta um ou outro agora.

Ainda essa semana atualizo com umas coisas novas e em novembro atualizo o primeiro post colocando as fotos em thumbnail para ficar mais leve.

more_horiz
Umas coisas novas enquanto não volto e atualizo totalmente:

Jogos de Gameboy:
Minha coleção: Galdius [Atualizado post 1] [+leve] - Página 12 31Pr3 Minha coleção: Galdius [Atualizado post 1] [+leve] - Página 12 R4dpG

Jogos de 360 e 1 perdido de DS:
Minha coleção: Galdius [Atualizado post 1] [+leve] - Página 12 EGq0X Minha coleção: Galdius [Atualizado post 1] [+leve] - Página 12 HJpg8

Jogo de Wii:
Minha coleção: Galdius [Atualizado post 1] [+leve] - Página 12 DtiqX

Jogos de DS e 1 de Vita:
Minha coleção: Galdius [Atualizado post 1] [+leve] - Página 12 HczsI Minha coleção: Galdius [Atualizado post 1] [+leve] - Página 12 ObbID

more_horiz
Meus consoles novos:

Xbox Debug Kit:

Minha coleção: Galdius [Atualizado post 1] [+leve] - Página 12 3xJGf

Gamecube NR Reader:

Minha coleção: Galdius [Atualizado post 1] [+leve] - Página 12 8MKn7

3DS branco europeu:

Minha coleção: Galdius [Atualizado post 1] [+leve] - Página 12 9EYhN

Jogos:

Minha coleção: Galdius [Atualizado post 1] [+leve] - Página 12 JhAAa Minha coleção: Galdius [Atualizado post 1] [+leve] - Página 12 8M2eT

more_horiz
Post antes da reformulação do tópico:

Dois novos jogos de Vita:
Minha coleção: Galdius [Atualizado post 1] [+leve] - Página 12 YeyOM

Wii e 3DS:
Minha coleção: Galdius [Atualizado post 1] [+leve] - Página 12 ICSzV

32X:
Minha coleção: Galdius [Atualizado post 1] [+leve] - Página 12 KfOz1

GBC e GBA (Alone e Wario lacrados):
Minha coleção: Galdius [Atualizado post 1] [+leve] - Página 12 Nu0Wi

Dreamcast:
Minha coleção: Galdius [Atualizado post 1] [+leve] - Página 12 5mJif

Sega CD:
Minha coleção: Galdius [Atualizado post 1] [+leve] - Página 12 PeXdJ

Virtual Boy:
Minha coleção: Galdius [Atualizado post 1] [+leve] - Página 12 8RG2I

Pacotes de jogos de GBA e GBC com cabo link (todos lacrados):
Minha coleção: Galdius [Atualizado post 1] [+leve] - Página 12 0uTum

Jogos de Nintendo 64, comprei todos como lacrados, mas alguns possuem danos nas caixas e na embalagem. O pior deles é o Megaman 64. O Excite Bike ta meio ruim também. O Shadow Man é usado, não comprei lacrado.
Minha coleção: Galdius [Atualizado post 1] [+leve] - Página 12 T7gK8 Minha coleção: Galdius [Atualizado post 1] [+leve] - Página 12 AnJFz Minha coleção: Galdius [Atualizado post 1] [+leve] - Página 12 Qs6TG

more_horiz
Primeiro post atualizado com fotos de tudo em thumnails.

more_horiz
Fantástica coleção Galdius!

more_horiz
Segue atualização:

Jogos de Mega e Saturn:
Minha coleção: Galdius [Atualizado post 1] [+leve] - Página 12 Hshwzl Minha coleção: Galdius [Atualizado post 1] [+leve] - Página 12 XxiMel

Jogos de Vita:
Minha coleção: Galdius [Atualizado post 1] [+leve] - Página 12 PPq9Nl

Jogos para consoles Nintendo:
Minha coleção: Galdius [Atualizado post 1] [+leve] - Página 12 HVtTbl Minha coleção: Galdius [Atualizado post 1] [+leve] - Página 12 2EK0il Minha coleção: Galdius [Atualizado post 1] [+leve] - Página 12 PpGval

Coleção de Master System:
Minha coleção: Galdius [Atualizado post 1] [+leve] - Página 12 F4W1Wl Minha coleção: Galdius [Atualizado post 1] [+leve] - Página 12 MHJAxl

Coloquei as fotos dos jogos de Master no primeiro post do tópico também.

more_horiz
Muito jogo bom de Master já Galdius, parabéns!

Vc chegou a procurar por Paperboy? Esse eu tenho vontade de achar, mas qdo vi tava caríssimo (nem lembro o preço).

RC Grand Prix tb é ouro purinho.

more_horiz
Ricardo escreveu:

Vc chegou a procurar por Paperboy? Esse eu tenho vontade de achar, mas qdo vi tava caríssimo (nem lembro o preço).

Eu vi esse Paperboy a venda, mas não fui atrás. É bom mesmo?
Eu pretendo pegar mais um jogo de Master esse ano que é o Battlemaniacs.

more_horiz
Galdius escreveu:
Ricardo escreveu:

Eu vi esse Paperboy a venda, mas não fui atrás. É bom mesmo?
Eu pretendo pegar mais um jogo de Master esse ano que é o Battlemaniacs.

Eu tinha qdo era garoto. Era muito, muito bom. Bem detalhado, rápido, engraçado. Ótima jogabilidade, um jogo bem frenético.

more_horiz
Adicionei no primeiro post os jogos de Famicom e segue aqui as novas aquisições:

Xbox 360:
Minha coleção: Galdius [Atualizado post 1] [+leve] - Página 12 7lYBCm

Famicom:
Minha coleção: Galdius [Atualizado post 1] [+leve] - Página 12 OATTGm

Super Famicom:
Minha coleção: Galdius [Atualizado post 1] [+leve] - Página 12 H2lYum Minha coleção: Galdius [Atualizado post 1] [+leve] - Página 12 3qNVlm

Master System:
Minha coleção: Galdius [Atualizado post 1] [+leve] - Página 12 PjbVZm

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder