as religiões não precisam acabar no mundo pra ele ser melhor, basta apenas que os FANÁTICOS sumam...
Melhor nick da historia!! escreveu:Bem, eu poderia por um texto lindo aqui, dizer que ele está errado dando uma explicação logica, falar de valores bíblicos e etc... Mas me coloco no direito de não o fazer e apenas dizer: Qualquer um que impõe suas convicções (ou tenta) é alguém nojento e que não merece respeito seja ele cristão, ateu, budista, espirita ou o que for...
Neto Kosovo escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Bem, eu poderia por um texto lindo aqui, dizer que ele está errado dando uma explicação logica, falar de valores bíblicos e etc... Mas me coloco no direito de não o fazer e apenas dizer: Qualquer um que impõe suas convicções (ou tenta) é alguém nojento e que não merece respeito seja ele cristão, ateu, budista, espirita ou o que for...
basicamente por isso q nao fiquei quotando e querendo explicar minhas razoes, ou querendo refutar as alheias
o leonardo pelo jeito gosta mto de religiao, isso é assunto dele, entao cada um na sua
Neto Kosovo escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Bem, eu poderia por um texto lindo aqui, dizer que ele está errado dando uma explicação logica, falar de valores bíblicos e etc... Mas me coloco no direito de não o fazer e apenas dizer: Qualquer um que impõe suas convicções (ou tenta) é alguém nojento e que não merece respeito seja ele cristão, ateu, budista, espirita ou o que for...
basicamente por isso q nao fiquei quotando e querendo explicar minhas razoes, ou querendo refutar as alheias
o leonardo pelo jeito gosta mto de religiao, isso é assunto dele, entao cada um na sua
Fúria escreveu:as religiões não precisam acabar no mundo pra ele ser melhor, basta apenas que os FANÁTICOS sumam...
dukemagus escreveu:não precisa ser sem religião, apenas sem babacas maníacos distorcendo ideais para pareceem importantes
Leonardo Soler escreveu:
Jesus ensinou a amar todas as pessoas sem restrições... ^^
dukemagus escreveu:
NOTA: já fui expulso a vassouradas de uma igreja, já ouvi coisa ridícula do edir macedo e já vi o R7 distorcer notícia para ajudar a igreja universal... não me estresso muito com cultos e práticas, mas com quem as comanda. e uns 80% dos seguidores que acham que se acreditarem em algum Deus não precisam mais ter fé nenhuma em si mesmos, jogando culpas em Deuses e Diabos para não encarar os próprios erros.
Imperfect escreveu:nao irei entrar no merito da discussão, esse cara só quer chamar a atenção da midia
Imperfect
Putz Grila! escreveu:Imperfect escreveu:nao irei entrar no merito da discussão, esse cara só quer chamar a atenção da midia
Imperfect
Como todos...e igual o maluco q diz q o mundo vai acabar sei lá eu quando
Imperfect escreveu:Putz Grila! escreveu:Imperfect escreveu:nao irei entrar no merito da discussão, esse cara só quer chamar a atenção da midia
Imperfect
Como todos...e igual o maluco q diz q o mundo vai acabar sei lá eu quando
esse se continuar vivo vai acertar um dia, ou vai chegar e dizer "droga, errei por dois dias..." :troll:
Imperfect