eu lembro que fui ver no wikipedia as infos sobre horus, e nenhuma batia com cristo
reveja essa tabela ae
reveja essa tabela ae
Leinad escreveu:
Tá de sacanagem né???
Vincular o Deus alheio ao 11 de setembro?
Isso é CANALHICE!
Neto Kosovo escreveu:Leinad escreveu:
Tá de sacanagem né???
Vincular o Deus alheio ao 11 de setembro?
Isso é CANALHICE!
nao
a propaganda coloca em questao a RELIGIAO
religiao é uma coisa HUMANA
motivado por política, o osama usou a religiao pra fazer os atentados
nego se matando de aviao pra ganhar as virgens no paraíso
Neto Kosovo escreveu:essas publicidades eu acho abusivas, mas do ponto de vista de que nao deveria existir publicidade de cunho religioso
bonus:
Neto Kosovo escreveu:essas publicidades eu acho abusivas, mas do ponto de vista de que nao deveria existir publicidade de cunho religioso
bonus:
Putz Grila! escreveu:@MN
Pq as pessoas adoram questionar Deus (Cristão), simplismente adoram isso....eles poderiam colocar a religião, mas n causa o msmo impacto
Putz Grila! escreveu:@Guitto
Eu n conheço muito mitologia egípicia, mas vai lá.
KRST, nunk vi lingua egipicia usar essa letras....ainda mais egipicio de 4 mil anos atrás.
esse negócio de messias d osiris eu n tendi direito...pq...osíris foi "morto" pelo seth, seu irmão e irmão de isis esposa de osíris....segundo as lendas do egito osiris magicamente engravidou isis e ai nasceu horus...e na verdade seria osiris renascido sei lá....é meio complexo esses esquemas d mitologia.
Isis n era virgem...era uma deusa irma e esposa do osiris...até onde sei pelo menos...
do negócio d ser presenteado por 3 reis até ser traído...achei muito interessante, mas n vi nenhum "documento"...se é q posso chamar assim, egípicio q diga isso....a mitologia diz q horus nasceu venceu seth e passou a governar o egito e etc.
Quanto a ser rei, já comentei...na mitologia diz q ele foi governante do egito...etc
Agora dle predizer a morte...e ressucitar...etc....n sei, tb n achei documentos egípicios q comprovem isso, ainda mais crucificado....sendo q esse tipo d morte foi inventado pelos romanos e n por egipicios pelo q me consta
Edit: sobre as imagens.....aquela de ateu ...quando eu perguntei aqui "Vc é ateu de q deus?"....a maioria ficou assim
e as duas últimas são facilmente questionaveis