RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18]

power_settings_newInicie sessão para responder
+38
Ryo_Hazuki
paulo_damme
D.O.G.S
Punch
XenonAzurat
Kaneda
LuizHB
Moica
Nanaki
Jhony
Usopp
Alohawell Ltda
StoneHead
dukemagus
Melhor nick da historia!!
Leonardo Soler
SkelS
Sakury
DJANGO
Lbert
Galdius
zir0
Putz Grila!
heiderassamita
Sandra Rosa Madalena
Gustavo Mendonça
Chokko
yon
Henrico D. Santo
Bonatti
Antonio Neto
Dopefish
DruHmmer
Reznov
unclescrooge
Leinad
Imperfect
Guitto
42 participantes

description[+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18] - Página 26 EmptyRe: [+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18]

more_horiz
Dopefish escreveu:
Guitto escreveu:
Dopefish escreveu:
Guitto escreveu:
Dopefish escreveu:
como treinamento leve, hoje fui treinar vendo /b/ do 4chan

e descobri que NÃO estou preparado pra deep web, definitivamente

boa sorte pra quem for ai!


huasuhasuhasuhas, 4chan nao é nada se comparado a dark web.


justamente


Quase isso:

[+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18] - Página 26 Small-earth


caraio....q gif foda!


Esse gif é do caralho MESMO!

description[+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18] - Página 26 EmptyRe: [+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18]

more_horiz
Curioso é que no meu bairro é direto cartazes de procurados, pessoas desaparecidos repentinamente... e no facebook tá uma onde de "procurados" também, pessoas sadias que desaparecem do nada, derepente...

Aposto que estão sendo vendidas como cobaias, prostituas ou algo assim na deepweb.

description[+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18] - Página 26 EmptyRe: [+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18]

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Guitto escreveu:
Dopefish escreveu:
Guitto escreveu:
Dopefish escreveu:
como treinamento leve, hoje fui treinar vendo /b/ do 4chan

e descobri que NÃO estou preparado pra deep web, definitivamente

boa sorte pra quem for ai!


huasuhasuhasuhas, 4chan nao é nada se comparado a dark web.


justamente


Quase isso:

[+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18] - Página 26 Small-earth


Na boa existe isso mesmo? Vcs tão me zuando né?


Não entendi a pergunta...

description[+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18] - Página 26 EmptyRe: [+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18]

more_horiz
Leinad, existe todos esses planetas super gigantes que fazem a terra parecer uma formiga?

description[+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18] - Página 26 EmptyRe: [+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18]

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Curioso é que no meu bairro é direto cartazes de procurados, pessoas desaparecidos repentinamente... e no facebook tá uma onde de "procurados" também, pessoas sadias que desaparecem do nada, derepente...

Aposto que estão sendo vendidas como cobaias, prostituas ou algo assim na deepweb.


bem provável

description[+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18] - Página 26 EmptyRe: [+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18]

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Leinad, existe todos esses planetas super gigantes que fazem a terra parecer uma formiga?


Não são planetas.
São estrelas.
O tamanho de estrelas varia muito.
No gif, são citadas estrelas classificadas como gigantes, super gigantes, e hipergigantes.

"Estrelas hipergigantes (luminosidade classe 0) são estrelas que possuem massa de pelo menos 50 vezes a massa do Sol e luminosidade acima de 1 milhão de vezes àquela emitida pela estrela do Sistema Solar."

description[+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18] - Página 26 EmptyRe: [+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18]

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Leinad, existe todos esses planetas super gigantes que fazem a terra parecer uma formiga?


Existe muito mais q isso velho.

Mas olhando esse Gif chega a me assustar.
Não consigo nem imaginar o tamanho de um desses gigantes. Vc vira um grão de areia na praia perto deles!
Ta ai uma parada q eu gostaria de estudar mais!

description[+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18] - Página 26 EmptyRe: [+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18]

more_horiz
Leinad escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Leinad, existe todos esses planetas super gigantes que fazem a terra parecer uma formiga?


Não são planetas.
São estrelas.
O tamanho de estrelas varia muito.
No gif, são citadas estrelas classificadas como gigantes, super gigantes, e hipergigantes.

"Estrelas hipergigantes (luminosidade classe 0) são estrelas que possuem massa de pelo menos 50 vezes a massa do Sol e luminosidade acima de 1 milhão de vezes àquela emitida pela estrela do Sistema Solar."


daora os planeta

astrofisicos tem que ser gente muito dodói das cabeça e dos calculo pra calcular o tamanho dessas coisas ae só baseados em observações e comparações

description[+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18] - Página 26 EmptyRe: [+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18]

more_horiz
próximo encontro retrogames na estrela antares...homenagem ao golpe de miro de escorpião

description[+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18] - Página 26 EmptyRe: [+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18]

more_horiz
Bonatti escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Leinad, existe todos esses planetas super gigantes que fazem a terra parecer uma formiga?


Existe muito mais q isso velho.

Mas olhando esse Gif chega a me assustar.
Não consigo nem imaginar o tamanho de um desses gigantes. Vc vira um grão de areia na praia perto deles!
Ta ai uma parada q eu gostaria de estudar mais!


Esse assunto me lembrou esse vídeo (MUITO BOM):

description[+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18] - Página 26 EmptyRe: [+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18]

more_horiz
Guitto mestre em mudar assunto de topico>
Topico sobre 4Chan ele transforma em Deep Web.... agora de Deep Web vira Universo.
Vamos ver oq ele faz com o topico de Universo! :tudobem:

description[+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18] - Página 26 EmptyRe: [+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18]

more_horiz
Leinad escreveu:
Bonatti escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Leinad, existe todos esses planetas super gigantes que fazem a terra parecer uma formiga?


Existe muito mais q isso velho.

Mas olhando esse Gif chega a me assustar.
Não consigo nem imaginar o tamanho de um desses gigantes. Vc vira um grão de areia na praia perto deles!
Ta ai uma parada q eu gostaria de estudar mais!


Esse assunto me lembrou esse vídeo (MUITO BOM):



Muito bom esse video, postaram aqui a um tempo!

description[+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18] - Página 26 EmptyRe: [+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18]

more_horiz
Para quem não pode ver o vídeo (ou já viu), um spoiler:

Spoiler :



Faz a gente se sentir importante né? :tudobem:

description[+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18] - Página 26 EmptyRe: [+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18]

more_horiz
Eu li muito sobre Universo em questão de escala e tempo e entendi várias coisas dodóizes:

Se vemos uma Estrela que está a 50 Anos Luz da Terra, estamos vendo uma imagem que foi emitida em 1961.

Existem estrelas que vemos hoje que já morreram ou não existem mais.

Que o Universo mede aproximadamente 13 Bilhões de Anos Luz, sendo que 1 ano luz = 9.460.730.472.580,8 Km.

Calculando de leve, isso daria aproximadamente 122.989.496.143.550.000.000.000 Km... Ufaaa...

Aprendi tambem que existem Buracos negros e Buracos brancos

Que o Universo está no seu limite de expansão e tende a contrair

Que 70% do universo é composto de matéria escura e ninguem sabe do que ela é feita

Que não existe o nada

Que Quasares são aberrações

Que a luz está ficando mais lenta, por isso parece que o tempo está passando tão rapido

Que eu cansei de digitar

description[+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18] - Página 26 EmptyRe: [+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18]

more_horiz
Reznov escreveu:
Eu li muito sobre Universo em questão de escala e tempo e entendi várias coisas dodóizes:

Se vemos uma Estrela que está a 50 Anos Luz da Terra, estamos vendo uma imagem que foi emitida em 1961.

Existem estrelas que vemos hoje que já morreram ou não existem mais.

Que o Universo mede aproximadamente 13 Bilhões de Anos Luz, sendo que 1 ano luz = 9.460.730.472.580,8 Km.

Calculando de leve, isso daria aproximadamente 122.989.496.143.550.000.000.000 Km... Ufaaa...

Aprendi tambem que existem Buracos negros e Buracos brancos

Que o Universo está no seu limite de expansão e tende a contrair

Que 70% do universo é composto de matéria escura e ninguem sabe do que ela é feita

Que não existe o nada

Que Quasares são aberrações

Que a luz está ficando mais lenta, por isso parece que o tempo está passando tão rapido

Que eu cansei de digitar


Uma coisa, como se calcula o TAMANHO do universo? Digo isso pq acho q ninguém nunca viu o final dele, ahah. E oq tem no final? Uma parede? oq teria do outro lado dela?
Essa matéria negra, alguém ja chegou perto dela?

É foda, esse assunto se vc pensa muito vc fica maluco!

description[+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18] - Página 26 EmptyRe: [+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder