RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Nova geração de consoles da Microsoft atende pelo nome de Loop!

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
Chokko
Leinad
unclescrooge
Guitto
zephyrous
Dopefish
dukemagus
Bonatti
Nanaki
DJANGO
14 participantes

descriptionNova geração de consoles da Microsoft atende pelo nome de Loop!  - Página 2 EmptyRe: Nova geração de consoles da Microsoft atende pelo nome de Loop!

more_horiz
720 tava+ foda, pois e eu so consigho console no ano que lença otro, e vida

descriptionNova geração de consoles da Microsoft atende pelo nome de Loop!  - Página 2 EmptyRe: Nova geração de consoles da Microsoft atende pelo nome de Loop!

more_horiz
burn1004 escreveu:
ué, mas o loop não é 360° :troll:

kkkkk

Ia comentar isso. Microsoft trocando 6 por meia dúzia (pelo menos no nome). Rindo

Mas esse nome tem um ar meio "Wii" mesmo. Pelo jeito a Microsot vai continuar focando bem o kinect na próxima gen.

more_horiz

:;bigode;:
/|\ :joysnes:
/\

vo joga retro que ganho mais kkk

more_horiz
!Chokko escreveu:
Eu acho que já está na hora. Os consoles já mostram sinais de "cansaço", já que faz 6 anos que o XBOX 360 foi lançado e 5 que o PS3 foi lançado.

Eu não sei o que pensar,rs... ao mesmo tempo que vejo comentários como o seu, eu vejo as vezes em revistas comentários que ainda não se teve tanto avanço assim para a produção de novos consoles... e pelo que vejo em jogos de pcs... que podem melhorar o desempenho direto... eles não estão tão enganados assim... mas se vier algo novo, blz,rs..

more_horiz
zephyrous escreveu:
!Chokko escreveu:
Eu acho que já está na hora. Os consoles já mostram sinais de "cansaço", já que faz 6 anos que o XBOX 360 foi lançado e 5 que o PS3 foi lançado.

Eu não sei o que pensar,rs... ao mesmo tempo que vejo comentários como o seu, eu vejo as vezes em revistas comentários que ainda não se teve tanto avanço assim para a produção de novos consoles... e pelo que vejo em jogos de pcs... que podem melhorar o desempenho direto... eles não estão tão enganados assim... mas se vier algo novo, blz,rs..

Realmente, em uma próxima geração eu quero uma evolução maior doq a q temos hj (comparando console com os PC's atuais).

more_horiz
Bonatti escreveu:
zephyrous escreveu:
!Chokko escreveu:

Realmente, em uma próxima geração eu quero uma evolução maior doq a q temos hj (comparando console com os PC's atuais).

Eu me lembro de ter visto a conferencia da Nintendo na E3 pelo wii... ai mostram aqueles jogos que vão sair pra ele... pra no final, terem usado videos do ps3 e do xbox 360... é sinal que mesmo um pouco inferior como o ps3 e o xbox 360 vão se tornar teoricamente em relação ao wii u... eles ainda dão conta do recado... e não teve grande evolução assim... bom... pelo menos as vezes eu acho isso... pra gastar uma nota num console pra ele dar um pequeno pulo, as vezes eu acho fora de mão...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder