720 tava+ foda, pois e eu so consigho console no ano que lença otro, e vida
burn1004 escreveu:ué, mas o loop não é 360° :troll:
kkkkk
!Chokko escreveu:Eu acho que já está na hora. Os consoles já mostram sinais de "cansaço", já que faz 6 anos que o XBOX 360 foi lançado e 5 que o PS3 foi lançado.
zephyrous escreveu:!Chokko escreveu:Eu acho que já está na hora. Os consoles já mostram sinais de "cansaço", já que faz 6 anos que o XBOX 360 foi lançado e 5 que o PS3 foi lançado.
Eu não sei o que pensar,rs... ao mesmo tempo que vejo comentários como o seu, eu vejo as vezes em revistas comentários que ainda não se teve tanto avanço assim para a produção de novos consoles... e pelo que vejo em jogos de pcs... que podem melhorar o desempenho direto... eles não estão tão enganados assim... mas se vier algo novo, blz,rs..
Bonatti escreveu:zephyrous escreveu:!Chokko escreveu:Eu acho que já está na hora. Os consoles já mostram sinais de "cansaço", já que faz 6 anos que o XBOX 360 foi lançado e 5 que o PS3 foi lançado.
Eu não sei o que pensar,rs... ao mesmo tempo que vejo comentários como o seu, eu vejo as vezes em revistas comentários que ainda não se teve tanto avanço assim para a produção de novos consoles... e pelo que vejo em jogos de pcs... que podem melhorar o desempenho direto... eles não estão tão enganados assim... mas se vier algo novo, blz,rs..
Realmente, em uma próxima geração eu quero uma evolução maior doq a q temos hj (comparando console com os PC's atuais).