MORROWIND É FOOOOOOOOOOOOOODAAAAA
Jogue ele e depois KOTOR dps Breath of Fire IV dps Grandia II, nessa ordem...só RPG foda que vc pegou!
Jogue ele e depois KOTOR dps Breath of Fire IV dps Grandia II, nessa ordem...só RPG foda que vc pegou!
yon escreveu:Kotor tem problema pra rodar no windows 7, alguém tem a .dll que precisa pra arrumar??? Preguiça.
Instalar o Morrowind, depois vejo isso!
Melhor nick da historia!! escreveu:yon escreveu:Kotor tem problema pra rodar no windows 7, alguém tem a .dll que precisa pra arrumar??? Preguiça.
qual dll???
vai no google e procura
yon escreveu:Kotor tem problema pra rodar no windows 7, alguém tem a .dll que precisa pra arrumar??? Preguiça.
Dopefish escreveu:zerar morrowind em minutos não tem graça...tem que sair pelo mundo revirando todas as pedras
LuizHB escreveu:Eu sei que nao funfa no seu pc , olha um video do fallout 3
Eles colocaram essa música por cima do trailer , mais eu coloquei esse video pela música :tudobem: E pelo trailer.
Esse video mostra exatamente como é a explosao de membros :tudobem:
Bonatti escreveu:LuizHB escreveu:Eu sei que nao funfa no seu pc , olha um video do fallout 3
Eles colocaram essa música por cima do trailer , mais eu coloquei esse video pela música :tudobem: E pelo trailer.
Esse video mostra exatamente como é a explosao de membros :tudobem:
A trilha sonora de Fallout 3 é maravilhosa e essa musica casou MUITO bem com o jogo!