Vou baixar aqui pra ver qual é...
yon escreveu:acho que vou é jogar pokemon :foreveralone:
(algum admin, por favor, coloque o meme do Okay, faz muita falta!!)
LuizHB escreveu:yon escreveu:acho que vou é jogar pokemon :foreveralone:
Joga pokemon rubi :tudobem: , ele vicia muito.
yon escreveu:LuizHB escreveu:yon escreveu:acho que vou é jogar pokemon :foreveralone:
Procurando meu save do SoulSilver, se achar, vou continuar ele, parei um pouco depois de derrotar a Elite Four..
Se n achar, pensando em dar uma olhada no black/white.
Guitto escreveu:Nao conheço muito fallout 2. Até vou dar uma conferida, pelo que o Bonatti falou.
Bonatti escreveu:Guitto escreveu:Nao conheço muito fallout 2. Até vou dar uma conferida, pelo que o Bonatti falou.
Fallout 2 é um dos RPG's mais abertos e completos ja feitos... mas foi muito criticado por isso, pelos politicamente corretos.
Nele vc pode matar criança (vc até ganha o Perk Child Killer), se for homem vc pode casar e vender a sua mulher por dinheiro ou informação, se for mulher vc pode se prostituir pelo mesmo (acho q homem tb pode, não lembro).... tem varias coisas absurdas esse jogo!
New Vegas é Fallout 3 com mais Bugs, feito por uma empresa vagabunda. Tem algumas melhorias, como o fato de vc sentir fome e tal (opcional), mas nao muda nada pq vc pode ficar dias sem comer q muda pouquíssima coisa. Até nisso é mal feito.
LuizHB escreveu:yon escreveu:LuizHB escreveu:yon escreveu:acho que vou é jogar pokemon :foreveralone:
Procurando meu save do SoulSilver, se achar, vou continuar ele, parei um pouco depois de derrotar a Elite Four..
Nao gostei de nenhum pokemon de ds, sao muito lerdos , nao tenho paciência. :tudobem:, tem jogos bons que viciam e nao sao RPG , world of goo e plants vs zombies , sao mto bons .
Bonatti escreveu:Guitto escreveu:Nao conheço muito fallout 2. Até vou dar uma conferida, pelo que o Bonatti falou.
Fallout 2 é um dos RPG's mais abertos e completos ja feitos... mas foi muito criticado por isso, pelos politicamente corretos.
Nele vc pode matar criança (vc até ganha o Perk Child Killer), se for homem vc pode casar e vender a sua mulher por dinheiro ou informação, se for mulher vc pode se prostituir pelo mesmo (acho q homem tb pode, não lembro).... tem varias coisas absurdas esse jogo!
New Vegas é Fallout 3 com mais Bugs, feito por uma empresa vagabunda. Tem algumas melhorias, como o fato de vc sentir fome e tal (opcional), mas nao muda nada pq vc pode ficar dias sem comer q muda pouquíssima coisa. Até nisso é mal feito.
yon escreveu:LuizHB escreveu:yon escreveu:LuizHB escreveu:yon escreveu:acho que vou é jogar pokemon :foreveralone:
Nao gostei de nenhum pokemon de ds, sao muito lerdos , nao tenho paciência. :tudobem:, tem jogos bons que viciam e nao sao RPG , world of goo e plants vs zombies , sao mto bons .
Acredita que eu gostei mais por poder usar mouse?? Deito na cadeira e mal uso o teclado
E jogo no emulador, ponho o jogo um pouco mais rápido, tipo 120%.. Fica fodão!
E esses jogos assim, eu não consigo jogar por mais de 5 minutos... Instalei world of goo no Wii pra ver, é legalzinho e tal, mas cansa muito rápido, pra mim.
Guitto escreveu:Bonatti escreveu:Guitto escreveu:Nao conheço muito fallout 2. Até vou dar uma conferida, pelo que o Bonatti falou.
Eu TENHO que jogar isso!