Nao gostei mto do 2 , gostei dele no gênero fps , fico mto melhor.
Gustavo Mendonça escreveu:Também curti mais em FPS o Fallout, o mais legal também é deixar em terceira pessoa e ver as roupas que seu personagem está vestindo, dá pra fazer altas combinações...
Por falar nisso alguém ai já terminou o New Vegas?Ele é bom que nem o 3, vi alguns videos e o jogo me parece idêntico em todos os sentidos, mas o mundo é tão extenso igual no 3?
Gustavo Mendonça escreveu:Também curti mais em FPS o Fallout, o mais legal também é deixar em terceira pessoa e ver as roupas que seu personagem está vestindo, dá pra fazer altas combinações...
Por falar nisso alguém ai já terminou o New Vegas?Ele é bom que nem o 3, vi alguns videos e o jogo me parece idêntico em todos os sentidos, mas o mundo é tão extenso igual no 3?
Guitto escreveu:Gustavo Mendonça escreveu:Também curti mais em FPS o Fallout, o mais legal também é deixar em terceira pessoa e ver as roupas que seu personagem está vestindo, dá pra fazer altas combinações...
New vegas tem pra PC?!
Guitto escreveu:Mas o que tem de diferente no New Vegas é só isso Luiz?!