RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Podem me ajudar a lembrar de um jogo?

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
unclescrooge
DJANGO
burn1004
Melhor nick da historia!!
Alohawell Ltda
rafaelbsanto
10 participantes

descriptionPodem me ajudar a lembrar de um jogo? EmptyPodem me ajudar a lembrar de um jogo?

more_horiz
Olá amigos, sou novato no fórum e não sei se esse é o local ideal para postar isso (algum moderador que quiser mover, fique à vontade).
Bom, o jogo é um jogo antigo, de PS1, creio que não muito conhecido.
O jogo era tipo uma guerra de navios. Tipo Twisted Metal só que na água e com navios. Do mesmo jeito, tinha armas pra pegar, bombas, lugares para pular, etc.
Eu já descobri muitos jogos que jogava quando pequeno, tipo Little Big Adventure e Outlaws (esses com um grande amigo meu) e descobri o Mortal "Combat" 5: Sub-Zero (acho que é assim o nome, eu jogava todo dia, aheuahue).
Não faço a mínima ideia do nome do jogo, mas qualquer tipo de SS eu reconheceria.
Ah, e tem outro jogo também, que eu acho que é de outra plataforma, um que você é um cara e anda no deserto, matando uns caras, jogando granadas (lembro disso). Também reconheço facilmente por SS's, e nem faço ideia do nome, mas esse eu creio que seja famoso!

Obrigado pela atenção!
Boas festas ae! Sorriso

descriptionPodem me ajudar a lembrar de um jogo? EmptyRe: Podem me ajudar a lembrar de um jogo?

more_horiz
Seja bem vindo..

Sera sidmayers pirates?

descriptionPodem me ajudar a lembrar de um jogo? EmptyRe: Podem me ajudar a lembrar de um jogo?

more_horiz
Ou entao http://www.mobygames.com/game/playstation/shipwreckers

descriptionPodem me ajudar a lembrar de um jogo? EmptyRe: Podem me ajudar a lembrar de um jogo?

more_horiz