RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Podem me ajudar a lembrar de um jogo?

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
unclescrooge
DJANGO
burn1004
Melhor nick da historia!!
Alohawell Ltda
rafaelbsanto
10 participantes

descriptionPodem me ajudar a lembrar de um jogo? EmptyPodem me ajudar a lembrar de um jogo?

more_horiz
Olá amigos, sou novato no fórum e não sei se esse é o local ideal para postar isso (algum moderador que quiser mover, fique à vontade).
Bom, o jogo é um jogo antigo, de PS1, creio que não muito conhecido.
O jogo era tipo uma guerra de navios. Tipo Twisted Metal só que na água e com navios. Do mesmo jeito, tinha armas pra pegar, bombas, lugares para pular, etc.
Eu já descobri muitos jogos que jogava quando pequeno, tipo Little Big Adventure e Outlaws (esses com um grande amigo meu) e descobri o Mortal "Combat" 5: Sub-Zero (acho que é assim o nome, eu jogava todo dia, aheuahue).
Não faço a mínima ideia do nome do jogo, mas qualquer tipo de SS eu reconheceria.
Ah, e tem outro jogo também, que eu acho que é de outra plataforma, um que você é um cara e anda no deserto, matando uns caras, jogando granadas (lembro disso). Também reconheço facilmente por SS's, e nem faço ideia do nome, mas esse eu creio que seja famoso!

Obrigado pela atenção!
Boas festas ae! Sorriso

descriptionPodem me ajudar a lembrar de um jogo? EmptyRe: Podem me ajudar a lembrar de um jogo?

more_horiz
Seja bem vindo..

Sera sidmayers pirates?

descriptionPodem me ajudar a lembrar de um jogo? EmptyRe: Podem me ajudar a lembrar de um jogo?

more_horiz
Ou entao http://www.mobygames.com/game/playstation/shipwreckers

descriptionPodem me ajudar a lembrar de um jogo? EmptyRe: Podem me ajudar a lembrar de um jogo?

more_horiz
Um cara que anda no deserto??? dá mais detalhes ae....

descriptionPodem me ajudar a lembrar de um jogo? EmptyRe: Podem me ajudar a lembrar de um jogo?

more_horiz
Não é nenhum desses, sorry =/
O gráfico é mais antigo que os 2 citados pelo Alohawell.
O do deserto eu não sei explicar bem. Tipo, só sei que o protagonista anda pelo deserto, entra em umas cavernas, mata uns bichos... É complicado pra mim explicar...
:]

descriptionPodem me ajudar a lembrar de um jogo? EmptyRe: Podem me ajudar a lembrar de um jogo?

more_horiz
não é metal slug não é?
Podem me ajudar a lembrar de um jogo? Metal-slug-3-c
lembrando que o personagem selecionado n é o principal da série... olhe o cenário pra ver se reconhece...
Podem me ajudar a lembrar de um jogo? Metal-Slug-Rampage-2

descriptionPodem me ajudar a lembrar de um jogo? EmptyRe: Podem me ajudar a lembrar de um jogo?

more_horiz
Esse do deserto nao e o powerslave de psx???

descriptionPodem me ajudar a lembrar de um jogo? EmptyRe: Podem me ajudar a lembrar de um jogo?

more_horiz
não sei nenhum, só sei que outlaws é foda

descriptionPodem me ajudar a lembrar de um jogo? EmptyRe: Podem me ajudar a lembrar de um jogo?

more_horiz
com toda cerveja que é metal slug

fodastico o game

descriptionPodem me ajudar a lembrar de um jogo? EmptyRe: Podem me ajudar a lembrar de um jogo?

more_horiz
Metal Slug eu conheço demais, não é, é de mega drive o jogo, eu acho. O protagonista é meio alto, e tlz. Tbm não é o powerslave, esqueci de dizer que o jogo é em terceira pessoa.

descriptionPodem me ajudar a lembrar de um jogo? EmptyRe: Podem me ajudar a lembrar de um jogo?

more_horiz
É que só vem flashes do jogo na cabeça, ai fica complicado =S

descriptionPodem me ajudar a lembrar de um jogo? EmptyRe: Podem me ajudar a lembrar de um jogo?

more_horiz
caraio mano, esse é tenso..., se fosse em primeira pessoa, falaria que é zero tolerance, ou se for o caso, pode ser flashback tbm..., pq fase no deserto, nao lembro se tem, o que lembro que tem é out this world, mas nao lembro dele para o megadrive....

Imperfect

descriptionPodem me ajudar a lembrar de um jogo? EmptyRe: Podem me ajudar a lembrar de um jogo?

more_horiz
Imp, também tem o Out of this world pro Mega sim.

descriptionPodem me ajudar a lembrar de um jogo? EmptyRe: Podem me ajudar a lembrar de um jogo?

more_horiz
Zero Tolerance eu tbm conheço =P
Bom, baixei um cd com jogos clássicos da Sega, e vou tentar procurar... Tomare que o jogo seja da Sega, huauha. ;D

Mas o de guerra de navios (parece um multiplayer com bots, estilo twisted metal, se matando) ainda tá complicado. :/

descriptionPodem me ajudar a lembrar de um jogo? EmptyRe: Podem me ajudar a lembrar de um jogo?

more_horiz
Tipo, eu to pesquisando aqui, o jogo é em 2D, daí eu axo que o jogo é muito mal feito pra ser de psx. Daí pode ser do super nintendo tbm

descriptionPodem me ajudar a lembrar de um jogo? EmptyRe: Podem me ajudar a lembrar de um jogo?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder