RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Podem me ajudar a lembrar de um jogo?

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
unclescrooge
DJANGO
burn1004
Melhor nick da historia!!
Alohawell Ltda
rafaelbsanto
10 participantes

descriptionPodem me ajudar a lembrar de um jogo? - Página 2 EmptyRe: Podem me ajudar a lembrar de um jogo?

more_horiz
Galdius escreveu:
Imp, também tem o Out of this world pro Mega sim.

esqueci do "of"... Face palm

nao lembrava se tinha ou nao, so joguei no PC... Rindo

@rafaelbsantos - meu caro, essa tá dificil e olha que tive um megadrive... Rindo

de guerra de navio piorou ainda, nao lembro de nenhum...., infelizmente, vai ter que ser na base do catalogo....

cara, dá dando pau nessa porra de IE6, entao, aconselho a procurar no google lista de jogos megadrive, vai direto pro wiki e tem a lista total de jogos, o negocio é tentar se lembrar assim, e vendo fotos dos que vc tiver duvida...

Imperfect

descriptionPodem me ajudar a lembrar de um jogo? - Página 2 EmptyRe: Podem me ajudar a lembrar de um jogo?

more_horiz
@Imperfect Beleza, vou procurar lá.

Vlw ai pela ajuda pessoal!

descriptionPodem me ajudar a lembrar de um jogo? - Página 2 EmptyRe: Podem me ajudar a lembrar de um jogo?

more_horiz
rafaelbsanto escreveu:
@Imperfect Beleza, vou procurar lá.

Vlw ai pela ajuda pessoal!

forum é pra isso meu caro xará.... ;)

Imperfect

descriptionPodem me ajudar a lembrar de um jogo? - Página 2 EmptyRe: Podem me ajudar a lembrar de um jogo?

more_horiz
rafaelbsanto escreveu:
Metal Slug eu conheço demais, não é, é de mega drive o jogo, eu acho. O protagonista é meio alto, e tlz. Tbm não é o powerslave, esqueci de dizer que o jogo é em terceira pessoa.


Rambo 3????

Podem me ajudar a lembrar de um jogo? - Página 2 Rambo-III-for-Genesis-Megadrive_1

descriptionPodem me ajudar a lembrar de um jogo? - Página 2 EmptyRe: Podem me ajudar a lembrar de um jogo?

more_horiz
Outro que pode ser também é Mercs originalmente lançado para Sega Genesis:

Podem me ajudar a lembrar de um jogo? - Página 2 Mercs-genesis2

Podem me ajudar a lembrar de um jogo? - Página 2 Mercs_GEN_ScreenShot2

descriptionPodem me ajudar a lembrar de um jogo? - Página 2 EmptyRe: Podem me ajudar a lembrar de um jogo?

more_horiz
ACHEI O JOGO DO DESERTO!
Stargate é o nome. kkkkkkk

descriptionPodem me ajudar a lembrar de um jogo? - Página 2 EmptyRe: Podem me ajudar a lembrar de um jogo?

more_horiz
Podem me ajudar a lembrar de um jogo? - Página 2 Stargate1

Quando vi o nome me lembrei, uhahuahua.

Difícil agora é o do psx, o dos navios, hauehaue

Última edição por rafaelbsanto em Seg 26 Dez 2011, 17:58, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Evitar outro post)

descriptionPodem me ajudar a lembrar de um jogo? - Página 2 EmptyRe: Podem me ajudar a lembrar de um jogo?

more_horiz
genesis eu sou um fiasco

descriptionPodem me ajudar a lembrar de um jogo? - Página 2 EmptyRe: Podem me ajudar a lembrar de um jogo?

more_horiz
de navio so vem o sid meiers na cabeca

descriptionPodem me ajudar a lembrar de um jogo? - Página 2 EmptyRe: Podem me ajudar a lembrar de um jogo?

more_horiz
O Stargate tem também para o SNES Aloha.

descriptionPodem me ajudar a lembrar de um jogo? - Página 2 EmptyRe: Podem me ajudar a lembrar de um jogo?

more_horiz
esse da foto e 140% de certesa que e stargate

agora navio tb nem sei

descriptionPodem me ajudar a lembrar de um jogo? - Página 2 EmptyRe: Podem me ajudar a lembrar de um jogo?

more_horiz
Galdius escreveu:
O Stargate tem também para o SNES Aloha.


nao conheco mesmo

descriptionPodem me ajudar a lembrar de um jogo? - Página 2 EmptyRe: Podem me ajudar a lembrar de um jogo?

more_horiz
Hmmmm, esse dos navios de guerra na hora que eu li me veio um flash foda na cabeça, mas não consigo lembrar muito nada dele.

Só que tinham diferentes estilos de navio, como Destroyers e um barco muito pequeno com uma metralhadora. (Só consigo me lembrar disso).

Não era de piratas por que o tema era algo entre Segunda Guerra e Guerra do Vietnam.

Confirma ?

descriptionPodem me ajudar a lembrar de um jogo? - Página 2 EmptyRe: Podem me ajudar a lembrar de um jogo?

more_horiz
Cabelo escreveu:
Hmmmm, esse dos navios de guerra na hora que eu li me veio um flash foda na cabeça, mas não consigo lembrar muito nada dele.

Só que tinham diferentes estilos de navio, como Destroyers e um barco muito pequeno com uma metralhadora. (Só consigo me lembrar disso).

Não era de piratas por que o tema era algo entre Segunda Guerra e Guerra do Vietnam.

Confirma ?


ACHEI CARALHO! :acepted:



Não sei se esse é o qual o criador do tópico jogava e estava procurando, mas esse era o qual eu estava me referindo e... PUTA QUE PARIU! Como eu amava esse jogo, passava horas jogando. Vou ver se consigo baixar pra emulador pra jogar no pc.


Última edição por Cabelo em Seg 26 Dez 2011, 20:23, editado 1 vez(es)

descriptionPodem me ajudar a lembrar de um jogo? - Página 2 EmptyRe: Podem me ajudar a lembrar de um jogo?

more_horiz
caralho cabelo..


de3senterrou

descriptionPodem me ajudar a lembrar de um jogo? - Página 2 EmptyRe: Podem me ajudar a lembrar de um jogo?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder