RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Podem me ajudar a lembrar de um jogo?

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
unclescrooge
DJANGO
burn1004
Melhor nick da historia!!
Alohawell Ltda
rafaelbsanto
10 participantes

descriptionPodem me ajudar a lembrar de um jogo? - Página 3 EmptyRe: Podem me ajudar a lembrar de um jogo?

more_horiz
Alohawell escreveu:
caralho cabelo..


de3senterrou


Hehehe, tava guardado no lugar mais profundo do meu cérebro, junto com momentos constrangedores que foram bloqueados e coisas do gênero.

E agora que to assistindo o video... Caralho, esse jogo não fazia sentido nenhum... Os navios manobravam como jatos supersônicos. :tudobem:

Eu voto por um remake. =P

descriptionPodem me ajudar a lembrar de um jogo? - Página 3 EmptyRe: Podem me ajudar a lembrar de um jogo?

more_horiz
Caramba, os navios são muito rápidos mesmo.

descriptionPodem me ajudar a lembrar de um jogo? - Página 3 EmptyRe: Podem me ajudar a lembrar de um jogo?

more_horiz
navio que manobra > vida

descriptionPodem me ajudar a lembrar de um jogo? - Página 3 EmptyRe: Podem me ajudar a lembrar de um jogo?

more_horiz
Pior que nem é esse o jogo, @Cabelo. É parecido, mas não é 1x1, é uns 10 no deathmatch mesmo, ahueauhe. Mata mata até umas horas. Mas é bem parecido, talvez o que eu esteja procurando seja mais antigo, pelo estilo do jogo, aheuauhe.

Desculpa a demora a responder, é que eu tô viajando, mas ainda tenho acesso à net, mesmo ela sendo de 150kbps e dividida pra 2 pcs, auheahueuha. Vlw ae ;D

Última edição por rafaelbsanto em Qui 29 Dez 2011, 14:27, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Adição de informação.)

descriptionPodem me ajudar a lembrar de um jogo? - Página 3 EmptyRe: Podem me ajudar a lembrar de um jogo?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder