PQP PSP! Eu vou trampar sabadão! Mas meu, sério, vou tentar dar uma fugida rápida e aparecer lá, nem que eu fique 15 minutos. PORRA!
Usopp escreveu:Çyn, mal entendido entre o velho e a velha coroca e eu quase ficava sem viajar... Mas foda-se, vou mesmo assim.O show é o menos importanteO que importa é que eu ainda vou sair com vocês no sábado e JOGAR GUIERS OF UÁR COM A NATALIE PORTMAN
Henrico D. Santo escreveu:Usopp escreveu:Çyn, mal entendido entre o velho e a velha coroca e eu quase ficava sem viajar... Mas foda-se, vou mesmo assim.O show é o menos importanteO que importa é que eu ainda vou sair com vocês no sábado e JOGAR GUIERS OF UÁR COM A NATALIE PORTMAN
Conte-nos mais!
Henrico D. Santo escreveu:PQP PSP! Eu vou trampar sabadão! Mas meu, sério, vou tentar dar uma fugida rápida e aparecer lá, nem que eu fique 15 minutos. PORRA!
Ritinha Ratinha escreveu:alguem pode atualizar quem vai??
Dopefish escreveu:Ritinha Ratinha escreveu:alguem pode atualizar quem vai??
- Eu
- Tu
- Usopp
- Perikito
- Furia
- Henrico vai tentar aparecer por 15 minutos
Imp ainda não se pronunciou
Ritinha Ratinha escreveu:Dopefish escreveu:Ritinha Ratinha escreveu:alguem pode atualizar quem vai??
- Eu
- Tu
- Usopp
- Perikito
- Furia
- Henrico vai tentar aparecer por 15 minutos
Imp ainda não se pronunciou
o henrico e o resto que disse que não pode ir por isso ou aquilo, poderia ir pra prestigiar o Usopp, poxa o rapaz vem lá do nordeste e o povo que está aqui em são paulo não colabora !!
péssimo!!
Leinad escreveu:Eu não vou poder, infelizmente.
(esse mês está no top 10 o piores meses da minha vida).
Ritinha Ratinha escreveu:Leinad escreveu:Eu não vou poder, infelizmente.
(esse mês está no top 10 o piores meses da minha vida).
porque o que te aconteceu este mês?