RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Encontro 23/10 em SP [+Shopping Tatuapé]

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
Jhony
Perikito
Gabriela Martinelly
Henrico D. Santo
Melhor nick da historia!!
Ritinha Ratinha
unclescrooge
Usopp
Fúria
Dopefish
14 participantes

descriptionEncontro 23/10 em SP [+Shopping Tatuapé] - Página 5 EmptyRe: Encontro 23/10 em SP [+Shopping Tatuapé]

more_horiz
bem, nao poderei aparecer por um motivo obvio,passei a noite toda trabalhando e ainda estou..... :(

sei que sentiram falta da minha canequinha de chopp na mesa, mas por favor, alguem faça as honras, de preferencia vc senhorita ratinha.... Rindo

Imperfect

descriptionEncontro 23/10 em SP [+Shopping Tatuapé] - Página 5 EmptyRe: Encontro 23/10 em SP [+Shopping Tatuapé]

more_horiz
Chegaremos 1 pouquinho atrasados!

more_horiz
Opa, já tô lá

Ou não

more_horiz
O encontro foi foda, rmos demais e Rita e Usopp sairam ganhando em compras/trocas de jogos.

A Rita postará a foto em breve.

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Opa, já tô lá

Ou não

Tenho provas fotográficas de que o senhor estava nas redondezas:

Encontro 23/10 em SP [+Shopping Tatuapé] - Página 5 Tatuape4

Cadê seu Deus agora???

more_horiz
Dopefish escreveu:
O encontro foi foda, rmos demais e Rita e Usopp sairam ganhando em compras/trocas de jogos.

A Rita postará a foto em breve.

Foda que a Ifigenia tava fechando tudo, se não eu teria comprado bem mais que 2 jogos! 8)

ps: quando der, entra ai no MSN que eu preciso tirar uma dúvida com você antes de voltar pra Recife.

more_horiz
Dopefish escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Opa, já tô lá

Ou não

Tenho provas fotográficas de que o senhor estava nas redondezas:

Encontro 23/10 em SP [+Shopping Tatuapé] - Página 5 Tatuape4

Cadê seu Deus agora???

Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo

more_horiz
Yo add ai Usopp e quem mais tiver tesão por mim
emailnovodorafa@gmail.com

Vejo la os jogos pra tu que não achamos.
Prazer em conhecer o Usopp e seu sotaque bruto e manja das paradas fortes!
Se ainda tiver tentando rodar os baguios dual layer fale comigo que te ajudo manolo, abraços.

Ninguèm comentou do pneu do trem ter furado e atrasado todo mundo?

more_horiz
Robercletzon escreveu:
Prazer em conhecer o Usopp e seu sotaque bruto e manja das paradas fortes!
Se ainda tiver tentando rodar os baguios dual layer fale comigo que te ajudo manolo, abraços.

Hehehe, meu sotaque é meu charme... mesmo que eu morasse ai eu faria de tudo pra não perde-lo 8)
E quanto aos Dual Layer, nem precisa se preocupar, meu PS2 quebrou em 3, lembra? E não pretendo pegar outro nem tão cedo agora...

Robercletzon escreveu:

Na verdade, atrasou só um pouco. Agora a bicha do Perikito que deixou de ir por besteira e infelizmente o Fúria dependia dele pra ir ai FUUUu.... Face palm

Te adicionei lá. Sorriso

more_horiz
furar o pneu do trem.... Rindo essa é das antigas....

Imperfect

more_horiz
e ai? quem foi no encontro????

more_horiz
Usopp escreveu:

Robercletzon escreveu:

Na verdade, atrasou só um pouco. Agora a bicha do Perikito que deixou de ir por besteira e infelizmente o Fúria dependia dele pra ir ai FUUUu.... Face palm

Te adicionei lá. Sorriso

Desculpa mas eu não cheguei atrasada, cheguei no horário e fique à paisana no café Viena, com vista para a UZGAMES, escondida atrás da minha revista.

Considerações:

Adorei o Kibe do Usopp
O ROb é a cara do avatar dele

Ai... como sempre o objetivo principal de eu participar de mais um encontro mão foi ver e rever os usuários desse muKifô, na verdade eu marquei uma troca de jogos de xbox, levei 4 jogos japoneses e pegaria outros 4. A troca foi combinada por mim com um usuário do LoL as 13horas.

O rapaz se atrasou horrores e ainda estava no shopping errado, os meninos que foram ao encontro me auxiliaram na dificil tarefa de mater a calma frente a uma situação tão estressante. Consegui encontrar o rapaz pra efetuar a troca as 14:15hs.

Quanta surpresa!!! Ele apareceu com uma mochila e eu estava só com minha bolsinha.
Eu perguntei pra ele: " - Oi! ... e ai ... vc trouxe os jogos?"
Ele só balançou a cabeça e começou a tirar os jogos da mochila, vide abaixo algumas peças que ele tinha para troca:
Encontro 23/10 em SP [+Shopping Tatuapé] - Página 5 Alguns-jogos-do-rapaz-que-foi-trocar-comigo-no-metro-tatuape

E o rapaz deixou eu escolher qualquer jogo entre as dezenas que ele ia tirando da mochila. O Usopp começou até a tremer!!!

De todos os jogos que ele mostrou eu fiquei com estes:

Encontro 23/10 em SP [+Shopping Tatuapé] - Página 5 Eu-fiquei-com-estes

Considerações finais: Eu tb troquei Dead or Live 3 (xbox) com esse rapaz, que o vendeu para o Usopp, juntamente com Paper Mario.
Sim, eu sei que eu deveria ter pego os jogos de Cube, pq eram mais valiosos , mas eu não quis, eu estou focada no xbox e se eu tivesse pego os de cube seria só pra juntar mais coisa e esse não é meu objetivo.

No mais aqui vai a prova do encontro:

Encontro 23/10 em SP [+Shopping Tatuapé] - Página 5 Encontro1-3

more_horiz
esse usopp tá mais para franky do que qualquer coisa....

Encontro 23/10 em SP [+Shopping Tatuapé] - Página 5 23749jn

lol!

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:

lol!

Imperfect

SUUUUUUUUUUUUPPÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁRRR!!! AAAAAUUUUUUUU!

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Imperfect escreveu:

lol!

Imperfect

SUUUUUUUUUUUUPPÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁRRR!!! AAAAAUUUUUUUU!

:roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir:
bem por ai.... Rindo olha o tamanho do mano, o usopp é maior magrelo no mangá..., esse ai de magro nao tem nada... lol!

deve ter sido legal..., mas ultimamente o trabalho vem me atrapalhando demais a vida....

Imperfect

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder