Que pomba é essa me confirmaram se eu nem ter postado no tópico só de raiva não vou mais...
brinks...
brinks...
Spoiler :
apósto que ficaram felizes MWUAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUH SOU MAL
.::PeRiKiTo::. escreveu:Que pomba é essa me confirmaram se eu nem ter postado no tópico só de raiva não vou mais...
brinks...Spoiler :apósto que ficaram felizes MWUAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUH SOU MAL
Forest Law escreveu:Estou zerado de grana, senão até ia...
Dopefish escreveu:Forest Law escreveu:Estou zerado de grana, senão até ia...
tenta ir lá cara...a gente nem vai estrapolar com grana, tá todo mundo meio apertado...hehe
Alohawell escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Alohawell escreveu:voltei..
amo todos..
cu inteiro
Fotos ou fake.
sou o de marrom
Robercletzon escreveu:Dorgas, vou me encontrar com o povo da menace...
Se for apenas uma rapidinha colo la com ocês tumbém, mas vo lá pro jabaquara jogar wii com os manos nerds do rpg maker.
Dopefish escreveu:Pessoal venho dar uma triste notícia em nome do nosso amigo Usopp...infelizmente a banda LIMP BIZKIT cancelou o show que iria fazer em São Paulo, e outras forças além na nossa compreensão forçam nosso amigo a guardar as passagens de avião para São Paulo para um momento mais oportuno, então infelizmente ele não poderá participar do encontro.
Mas mesmo assim ele continuará morando no fundo do nosso fígado.
Henrico D. Santo escreveu:Dopefish escreveu:Pessoal venho dar uma triste notícia em nome do nosso amigo Usopp...infelizmente a banda LIMP BIZKIT cancelou o show que iria fazer em São Paulo, e outras forças além na nossa compreensão forçam nosso amigo a guardar as passagens de avião para São Paulo para um momento mais oportuno, então infelizmente ele não poderá participar do encontro.
TR00 que cancelaram?
MarvoxBrasil escreveu:Nossa meu, teria um show do Limp Bizkit em São Paulo? Tô mesmo desinformado velho. Espero por um show deles desde os meus 16 anos e nunca vieram. Pelo jeito não será nos meus 28 anos que irei vê-los de perto. Pena!
MarvoxBrasil escreveu:E ow, tirem fotos por favor desse encontro dia 23/10!!
Dopefish escreveu:Pessoal venho dar uma triste notícia em nome do nosso amigo Usopp...infelizmente a banda LIMP BIZKIT cancelou o show que iria fazer em São Paulo, e outras forças além na nossa compreensão forçam nosso amigo a guardar as passagens de avião para São Paulo para um momento mais oportuno, então infelizmente ele não poderá participar do encontro.