RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Encontro 23/10 em SP [+Shopping Tatuapé]

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
Jhony
Perikito
Gabriela Martinelly
Henrico D. Santo
Melhor nick da historia!!
Ritinha Ratinha
unclescrooge
Usopp
Fúria
Dopefish
14 participantes

descriptionEncontro 23/10 em SP [+Shopping Tatuapé] - Página 6 EmptyRe: Encontro 23/10 em SP [+Shopping Tatuapé]

more_horiz
IMP vc fez muita falta!!

descriptionEncontro 23/10 em SP [+Shopping Tatuapé] - Página 6 EmptyRe: Encontro 23/10 em SP [+Shopping Tatuapé]

more_horiz
Dopefish tem cara de Headbanger reformado ( tradução: "metaleiro" que deixou de ser "radical", tornando-se mais tranquilo quanto ao próprio gosto musical e quanto ao gosto alheio).

Spoiler :


Aguardo mais fotos do encontro.

Bjs,

Leinad

descriptionEncontro 23/10 em SP [+Shopping Tatuapé] - Página 6 EmptyRe: Encontro 23/10 em SP [+Shopping Tatuapé]

more_horiz
hhahahahahah maneiro heim...


pelo visto o encontro ficou maneiro..

qnd marcaremos o proximo?

descriptionEncontro 23/10 em SP [+Shopping Tatuapé] - Página 6 EmptyRe: Encontro 23/10 em SP [+Shopping Tatuapé]

more_horiz
PENA QUE NÃO PUDE IR !!!!!!!!!

NO MAIS O DOPE CADA VEZ MAIS GATO Encontro 23/10 em SP [+Shopping Tatuapé] - Página 6 1964626164

Encontro 23/10 em SP [+Shopping Tatuapé] - Página 6 Encontro1-3

descriptionEncontro 23/10 em SP [+Shopping Tatuapé] - Página 6 EmptyRe: Encontro 23/10 em SP [+Shopping Tatuapé]

more_horiz
Leinad escreveu:
Dopefish tem cara de Headbanger reformado ( tradução: "metaleiro" que deixou de ser "radical", tornando-se mais tranquilo quanto ao próprio gosto musical e quanto ao gosto alheio).

Spoiler :


Aguardo mais fotos do encontro.

Bjs,

Leinad




ÇAI DA MINHA CABEÇA

Rindo Rindo Rindo Rindo

Pois é , eu era um ISTA do Metal Rindo mas era coisa da idade, na época tava na adolescencia e queria ser revoltadinho e "só ando de preto e sou mau" e bla bla bla...

...se bem que tem gente que continua desse jeito mesmo depois de velho rimkuk

Hoje sou uma pessoa melhor e todos me amam.


Spoiler :



Spoiler :

descriptionEncontro 23/10 em SP [+Shopping Tatuapé] - Página 6 EmptyRe: Encontro 23/10 em SP [+Shopping Tatuapé]

more_horiz
Alohawell escreveu:
hhahahahahah maneiro heim...


pelo visto o encontro ficou maneiro..

qnd marcaremos o proximo?


Vou passar as foto de um lugar que eu fui aqui em sp que tem vários arcades old (cadilac..., sf... daytona... kof... maquina de ursinhos :;bigode;: )

+ Torresmo

+ boi no rolete

+ licor gratis

que dá pra passar o dia inteiro.

Quem sabe não marcamos uma festinha de fim de ano?

Alguem toparia??

O preço por pessoa é de R$30,00 e fica em Mairiporã 25minutos do center norte

descriptionEncontro 23/10 em SP [+Shopping Tatuapé] - Página 6 EmptyRe: Encontro 23/10 em SP [+Shopping Tatuapé]

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:
Alohawell escreveu:
hhahahahahah maneiro heim...


pelo visto o encontro ficou maneiro..

qnd marcaremos o proximo?


Vou passar as foto de um lugar que eu fui aqui em sp que tem vários arcades old (cadilac..., sf... daytona... kof... maquina de ursinhos :;bigode;: )

+ Torresmo

+ boi no rolete

+ licor gratis

que dá pra passar o dia inteiro.

Quem sabe não marcamos uma festinha de fim de ano?

Alguem toparia??

O preço por pessoa é de R$30,00 e fica em Mairiporã 25minutos do center norte




como eu ja tinha falado... estou dentro..

so que tem que sem no principio de dezembro, ou entao no final de novembro.. to com viagem marcada para dezembro,

descriptionEncontro 23/10 em SP [+Shopping Tatuapé] - Página 6 EmptyRe: Encontro 23/10 em SP [+Shopping Tatuapé]

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:
Alohawell escreveu:
hhahahahahah maneiro heim...


pelo visto o encontro ficou maneiro..

qnd marcaremos o proximo?


Vou passar as foto de um lugar que eu fui aqui em sp que tem vários arcades old (cadilac..., sf... daytona... kof... maquina de ursinhos :;bigode;: )

+ Torresmo

+ boi no rolete

+ licor gratis

que dá pra passar o dia inteiro.

Quem sabe não marcamos uma festinha de fim de ano?

Alguem toparia??

O preço por pessoa é de R$30,00 e fica em Mairiporã 25minutos do center norte



ótimo

comerei torresmo e jogarei na máquina de ursinhos :;bigode;:

descriptionEncontro 23/10 em SP [+Shopping Tatuapé] - Página 6 EmptyRe: Encontro 23/10 em SP [+Shopping Tatuapé]

more_horiz
Lols, esse Dopefish parece uma montagem tosca de paint na foto.

Mas na verdade ficou uma boa montagem.

descriptionEncontro 23/10 em SP [+Shopping Tatuapé] - Página 6 EmptyRe: Encontro 23/10 em SP [+Shopping Tatuapé]

more_horiz
Lols, esse Dopefish parece uma montagem tosca de paint na foto.

Mas na verdade ficou uma boa montagem.
-
Usop o Dual Layer é do Wii que to falando, fiz também essa wii gamer tag, todo jogo que jogo no wii é enviado para essa tag, ela atualiza automaticamente, (acho que a playfire faz isso tb)

descriptionEncontro 23/10 em SP [+Shopping Tatuapé] - Página 6 EmptyRe: Encontro 23/10 em SP [+Shopping Tatuapé]

more_horiz
torresmo cheers

descriptionEncontro 23/10 em SP [+Shopping Tatuapé] - Página 6 EmptyRe: Encontro 23/10 em SP [+Shopping Tatuapé]

more_horiz
Imperfect escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Imperfect escreveu:
esse usopp tá mais para franky do que qualquer coisa....

Encontro 23/10 em SP [+Shopping Tatuapé] - Página 6 23749jn

lol!

Imperfect



SUUUUUUUUUUUUPPÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁRRR!!! AAAAAUUUUUUUU!

:roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir:
bem por ai.... Rindo olha o tamanho do mano, o usopp é maior magrelo no mangá..., esse ai de magro nao tem nada... lol!

deve ter sido legal..., mas ultimamente o trabalho vem me atrapalhando demais a vida....

Imperfect


Que nada, o Franky tá mais pra Popeye de quinta categoria mesmo... E nada que um regime não resolva. 8)

descriptionEncontro 23/10 em SP [+Shopping Tatuapé] - Página 6 EmptyRe: Encontro 23/10 em SP [+Shopping Tatuapé]

more_horiz
Usopp escreveu:
Imperfect escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Imperfect escreveu:
esse usopp tá mais para franky do que qualquer coisa....

Encontro 23/10 em SP [+Shopping Tatuapé] - Página 6 23749jn

lol!

Imperfect



SUUUUUUUUUUUUPPÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁRRR!!! AAAAAUUUUUUUU!

:roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir:
bem por ai.... Rindo olha o tamanho do mano, o usopp é maior magrelo no mangá..., esse ai de magro nao tem nada... lol!

deve ter sido legal..., mas ultimamente o trabalho vem me atrapalhando demais a vida....

Imperfect


Que nada, o Franky tá mais pra Popeye de quinta categoria mesmo... E nada que um regime não resolva. 8)



Popeye + Ace Ventura.

descriptionEncontro 23/10 em SP [+Shopping Tatuapé] - Página 6 EmptyRe: Encontro 23/10 em SP [+Shopping Tatuapé]

more_horiz
Dopefish escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Opa, já tô lá

Ou não



Tenho provas fotográficas de que o senhor estava nas redondezas:


Encontro 23/10 em SP [+Shopping Tatuapé] - Página 6 Tatuape4


Cadê seu Deus agora???




Meu Deus fui descoberto Shocked Shocked Shocked Shocked

descriptionEncontro 23/10 em SP [+Shopping Tatuapé] - Página 6 EmptyRe: Encontro 23/10 em SP [+Shopping Tatuapé]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder