IMP vc fez muita falta!!
Leinad escreveu:Dopefish tem cara de Headbanger reformado ( tradução: "metaleiro" que deixou de ser "radical", tornando-se mais tranquilo quanto ao próprio gosto musical e quanto ao gosto alheio).Spoiler :Tenho muito tesão por ele.
Aguardo mais fotos do encontro.
Bjs,
Leinad
Alohawell escreveu:hhahahahahah maneiro heim...
pelo visto o encontro ficou maneiro..
qnd marcaremos o proximo?
Ritinha Ratinha escreveu:Alohawell escreveu:hhahahahahah maneiro heim...
Vou passar as foto de um lugar que eu fui aqui em sp que tem vários arcades old (cadilac..., sf... daytona... kof... maquina de ursinhos :;bigode;: )
+ Torresmo
+ boi no rolete
+ licor gratis
que dá pra passar o dia inteiro.
Quem sabe não marcamos uma festinha de fim de ano?
Alguem toparia??
O preço por pessoa é de R$30,00 e fica em Mairiporã 25minutos do center norte
Ritinha Ratinha escreveu:Alohawell escreveu:hhahahahahah maneiro heim...
Vou passar as foto de um lugar que eu fui aqui em sp que tem vários arcades old (cadilac..., sf... daytona... kof... maquina de ursinhos :;bigode;: )
+ Torresmo
+ boi no rolete
+ licor gratis
que dá pra passar o dia inteiro.
Quem sabe não marcamos uma festinha de fim de ano?
Alguem toparia??
O preço por pessoa é de R$30,00 e fica em Mairiporã 25minutos do center norte
Imperfect escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Imperfect escreveu:esse usopp tá mais para franky do que qualquer coisa....
Imperfect
SUUUUUUUUUUUUPPÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁRRR!!! AAAAAUUUUUUUU!
bem por ai.... olha o tamanho do mano, o usopp é maior magrelo no mangá..., esse ai de magro nao tem nada...
deve ter sido legal..., mas ultimamente o trabalho vem me atrapalhando demais a vida....
Imperfect
Usopp escreveu:Imperfect escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Imperfect escreveu:esse usopp tá mais para franky do que qualquer coisa....
Imperfect
SUUUUUUUUUUUUPPÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁRRR!!! AAAAAUUUUUUUU!
bem por ai.... olha o tamanho do mano, o usopp é maior magrelo no mangá..., esse ai de magro nao tem nada...
deve ter sido legal..., mas ultimamente o trabalho vem me atrapalhando demais a vida....
Imperfect
Que nada, o Franky tá mais pra Popeye de quinta categoria mesmo... E nada que um regime não resolva. 8)
Dopefish escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Opa, já tô lá
Ou não
Tenho provas fotográficas de que o senhor estava nas redondezas:
Cadê seu Deus agora???