RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Batman : O Cavaleiro das Trevas Ressurge - trailer legendado

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Henrico D. Santo
Bonatti
Galdius
Reznov
Fúria
Imperfect
Melhor nick da historia!!
Leka Cafar
12 participantes

descriptionBatman :  O Cavaleiro das Trevas Ressurge - trailer legendado - Página 8 EmptyRe: Batman : O Cavaleiro das Trevas Ressurge - trailer legendado

more_horiz
segue link pra versao original (ingles)

Batman :  O Cavaleiro das Trevas Ressurge - trailer legendado - Página 8 Watchmen-12-27

descriptionBatman :  O Cavaleiro das Trevas Ressurge - trailer legendado - Página 8 EmptyRe: Batman : O Cavaleiro das Trevas Ressurge - trailer legendado

more_horiz
É impressao minha ou a versao nacional foi porcamente traduzida?????? :fuck:

Imperfect

descriptionBatman :  O Cavaleiro das Trevas Ressurge - trailer legendado - Página 8 EmptyRe: Batman : O Cavaleiro das Trevas Ressurge - trailer legendado

more_horiz
o que ficou mal traduzido?

descriptionBatman :  O Cavaleiro das Trevas Ressurge - trailer legendado - Página 8 EmptyRe: Batman : O Cavaleiro das Trevas Ressurge - trailer legendado

more_horiz
esse dialogo com o dr manhatan..., caraio, eu nao lembro dele falando isso... :fuck: o que me lembro está diferente, terei que reler watchmen para comprovar...

Imperfect

descriptionBatman :  O Cavaleiro das Trevas Ressurge - trailer legendado - Página 8 EmptyRe: Batman : O Cavaleiro das Trevas Ressurge - trailer legendado

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
pelo quadrinho que postei, dá pra entender que o manhattan teleportou o rorschach para algum lugar isolado do mundo

ou estou errado?


MEsmo se foi, ele morre com o tempo então ahha.

Enfim, o Manhattan tem uma visão diferente sobre a vida, logo, da para interpretar de varias formas.
Para mim ele morreu.

descriptionBatman :  O Cavaleiro das Trevas Ressurge - trailer legendado - Página 8 EmptyRe: Batman : O Cavaleiro das Trevas Ressurge - trailer legendado

more_horiz
Imperfect escreveu:
É impressao minha ou a versao nacional foi porcamente traduzida?????? :fuck:

Imperfect


Um dos motivos de eu querer comprar a edição definitiva gringa é ver se tem alguma diferença.... muita coisa é porcamente traduzida ou interpretada quando se muda a língua padrão de algo. E como ja tenho a nacional em 2 volumes, quando for pegar a definitiva pego em ingles para dar uma diferença.
Mesma coisa Sandman, pretendo pegar a versão recolorida em ingles.

descriptionBatman :  O Cavaleiro das Trevas Ressurge - trailer legendado - Página 8 EmptyRe: Batman : O Cavaleiro das Trevas Ressurge - trailer legendado

more_horiz
Bonatti escreveu:
Neto Kosovo escreveu:
pelo quadrinho que postei, dá pra entender que o manhattan teleportou o rorschach para algum lugar isolado do mundo

ou estou errado?


MEsmo se foi, ele morre com o tempo então ahha.

Enfim, o Manhattan tem uma visão diferente sobre a vida, logo, da para interpretar de varias formas.
Para mim ele morreu.


discordo

morrer com o tempo todos morreram entao.

o manhattan é alienado com a humanidade ao ponto de ser quase autista, duvido q ele usaria uma figura de linguagem, acredito que devemos interpretar o que ele disse de maneira literal.

e a graça desse diálogo é justamente que acontece o que o manhattan disse que nao ocorreria - o diário do rorschach, que explicava tudo o que aconteceu até a chegada do coruja e rors à antartida, chegou ao tablóide, jogando tudo o que o ozy fez no lixo (supostamente).

descriptionBatman :  O Cavaleiro das Trevas Ressurge - trailer legendado - Página 8 EmptyRe: Batman : O Cavaleiro das Trevas Ressurge - trailer legendado

more_horiz
Bonatti escreveu:
Imperfect escreveu:
É impressao minha ou a versao nacional foi porcamente traduzida?????? :fuck:

Imperfect


Um dos motivos de eu querer comprar a edição definitiva gringa é ver se tem alguma diferença.... muita coisa é porcamente traduzida ou interpretada quando se muda a língua padrão de algo. E como ja tenho a nacional em 2 volumes, quando for pegar a definitiva pego em ingles para dar uma diferença.
Mesma coisa Sandman, pretendo pegar a versão recolorida em ingles.


se nao me engano eu li o watchmen scaneado de uma versao com as cores bem melhores que o nacional... fora o lance do idioma, é sempre melhor ler no original.

descriptionBatman :  O Cavaleiro das Trevas Ressurge - trailer legendado - Página 8 EmptyRe: Batman : O Cavaleiro das Trevas Ressurge - trailer legendado

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder