RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Batman : O Cavaleiro das Trevas Ressurge - trailer legendado

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Henrico D. Santo
Bonatti
Galdius
Reznov
Fúria
Imperfect
Melhor nick da historia!!
Leka Cafar
12 participantes

descriptionBatman :  O Cavaleiro das Trevas Ressurge - trailer legendado - Página 2 EmptyRe: Batman : O Cavaleiro das Trevas Ressurge - trailer legendado

more_horiz
Reznov escreveu:
Não da pra exigir perfeição em papéis assim. Acho que o unico capaz de interpretar com perfeição o Coringa é o seu criador.

acho que nem ele...

teria que ser tanto o diretor como o ator, ser fã do personagem..., um que é perfeito, é de um video universitario que se chama batman: the end que ele faz no comecinho o coringa..., e mano, cara manda muito bem...

Imperfect

descriptionBatman :  O Cavaleiro das Trevas Ressurge - trailer legendado - Página 2 EmptyRe: Batman : O Cavaleiro das Trevas Ressurge - trailer legendado

more_horiz
Imperfect escreveu:
Reznov escreveu:
Não da pra exigir perfeição em papéis assim. Acho que o unico capaz de interpretar com perfeição o Coringa é o seu criador.

acho que nem ele...

teria que ser tanto o diretor como o ator, ser fã do personagem..., um que é perfeito, é de um video universitario que se chama batman: the end que ele faz no comecinho o coringa..., e mano, cara manda muito bem...

Imperfect


esse que vc tá falando é o batman vs predador?

vi um vídeo disso dias atrás, o Coringa fez uma pontinha no 'filme'

a risada dele é muito legal, gostei bastante, mas queria ver ele batendo um papo com o Batman como no Dark Knight, na hora da festa, aquele pedaço foi o mais genial do heat ledger

descriptionBatman :  O Cavaleiro das Trevas Ressurge - trailer legendado - Página 2 EmptyRe: Batman : O Cavaleiro das Trevas Ressurge - trailer legendado

more_horiz
tem o batman contra o predador, contra o alien, contra deus e o mundo... Rindo

mas como disse antes, tem que gostar do personagem para poder fazer ele com perfeição..., eu achava kick ass do caraio, e ainda acho o filme bom, mas depois que vi a diferença do final da historia no gibi e nos quadrinhos, fiquei um pouco decepcionado....

Imperfect

descriptionBatman :  O Cavaleiro das Trevas Ressurge - trailer legendado - Página 2 EmptyRe: Batman : O Cavaleiro das Trevas Ressurge - trailer legendado

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Outra coisa: Coringa do Jack Nicholson>>>>>>>>>>>>>>>>>>infinito>>>>>>>>>>>>>>>>Coringa do Heath Ledger.


Você com certeza não le HQ's para falar uma merda dessas. :tudobem:

descriptionBatman :  O Cavaleiro das Trevas Ressurge - trailer legendado - Página 2 EmptyRe: Batman : O Cavaleiro das Trevas Ressurge - trailer legendado

more_horiz
eu sei, mas nao irei argumentar...

pq, afinal, o coringa é o personagem com mais multiplas personalidades que o legiao dos x-men...

Imperfect

descriptionBatman :  O Cavaleiro das Trevas Ressurge - trailer legendado - Página 2 EmptyRe: Batman : O Cavaleiro das Trevas Ressurge - trailer legendado

more_horiz
Imperfect escreveu:
Olha MN..., eu nem comparo os dois coringas pq sao bem diferentes..., o primeiro foi mais "cartunesco", e o segundo, foi mais parecido com o gibi, faltou um pouco de humor negro e umas risadas, verdade seja dita, a fusao dos dois seria a perfeição....

agora, vamos ver o bane e a mulher gato..., do bane nao espero muito, mas da mulher gato... awesome

Imperfect


O Coringa do ultimo filme foi completamente o Coringa do Piada Mortal, principalmente na mensagem.

Claramente ele seria trabalhado melhor no terceiro filme... primeiro apresentam o heroi, depois o vilão e agora seria o terceiro filme mais direto. Muito provavelmente rolaria a transformação da Harley Quinn da Psicologa do Coringa até a maniaca obcecada por ele.

Also, to botando muita fé nos 2, mas to achando q o Bane vai ser FODA PRA CARALHO! Achei foda a escolha de um vilão nada obvio!

descriptionBatman :  O Cavaleiro das Trevas Ressurge - trailer legendado - Página 2 EmptyRe: Batman : O Cavaleiro das Trevas Ressurge - trailer legendado

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Leka Cafar escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Eu assisti o cavaleiro das trevas no ano novo ( :foreveralone: ) e digo: Hyparam DEMAIS esse filme. Filme médio transformado por fãs em filme top....


Esse filme eh FODA PRA CARALEOO..
mto triste o Heath Ledger = Coringa ter falecido.. Ele fez um papel magnifico...
Alem dele ser ótimo ator ele era lindo pra caraleo :foreveralone:


Eu achei o filme normal, não ruim, não excelente. Quando eu vi passando na TV e eu lembrei de tudo o que eu li sobre o filme ser top, Ledger arrentou e pensei "há! e esse mesmo que eu vou assistir" e me desapontei horrores.

E honestamente, pelo o que eu vi, o Ledger só ganhou o Oscar porque morreu, atuação normal.


Serio, oq seria uma boa atuação para um Coringa mais realista para vc?

Porra, o cara entrou no personagem perfeitamente... os trejeitos, tudo! Na é possivel q vc prestou atenção. Rindo
O jeito como ele pronuncia muitas palavras erradas, até gagueja, se meche, completamente como uma pessoa insana! Eu realmente não sei oq mais queriam!

descriptionBatman :  O Cavaleiro das Trevas Ressurge - trailer legendado - Página 2 EmptyRe: Batman : O Cavaleiro das Trevas Ressurge - trailer legendado

more_horiz
"vilão nada obvio"... porra bonatti, nao dá dessa não...

qualquer um que lê gibi, saberia que o bane seria o escolhido para esse filme, afinal, é o cara que fez isso...

Batman :  O Cavaleiro das Trevas Ressurge - trailer legendado - Página 2 Batman497

quando terminou o segundo filme, eu falei pra sharon que o proximo seria o bane e mais alguem, nao esperava a mulher gato, mas tbm era obvio, e vao mostrar a versao moderna dela, ou seja, uma mulher gato que ninguem viu ainda no cinema...

Imperfect

descriptionBatman :  O Cavaleiro das Trevas Ressurge - trailer legendado - Página 2 EmptyRe: Batman : O Cavaleiro das Trevas Ressurge - trailer legendado

more_horiz
Imperfect escreveu:
tem o batman contra o predador, contra o alien, contra deus e o mundo... Rindo

mas como disse antes, tem que gostar do personagem para poder fazer ele com perfeição..., eu achava kick ass do caraio, e ainda acho o filme bom, mas depois que vi a diferença do final da historia no gibi e nos quadrinhos, fiquei um pouco decepcionado....

Imperfect


Engraçado, mas acho q só eu achei o filme do Kick Ass MUITO melhor q a HQ. Rindo
Caso raro, inclusive.

descriptionBatman :  O Cavaleiro das Trevas Ressurge - trailer legendado - Página 2 EmptyRe: Batman : O Cavaleiro das Trevas Ressurge - trailer legendado

more_horiz
Imperfect escreveu:
"vilão nada obvio"... porra bonatti, nao dá dessa não...

qualquer um que lê gibi, saberia que o bane seria o escolhido para esse filme, afinal, é o cara que fez isso...

Batman :  O Cavaleiro das Trevas Ressurge - trailer legendado - Página 2 Batman497

quando terminou o segundo filme, eu falei pra sharon que o proximo seria o bane e mais alguem, nao esperava a mulher gato, mas tbm era obvio, e vao mostrar a versao moderna dela, ou seja, uma mulher gato que ninguem viu ainda no cinema...

Imperfect


Vc não me entendeu...

O Bane não é obvio, assim como o Ras al Ghul tb não foi, pois pouca gente q não é FÃ MESMO conhece os 2 personagens. SIM, o Bane ja apareceu em um filme, mas aquilo nem conta.
Se vc acompanhou todo o movimento q a internet estava fazendo após o segundo filme vai ver q TODO MUNDO tava querendo o Charada e/ou Pinguim para esse filme. Tinha noticias do Charada o tempo todo, galera falandoq tinha q ser o Johnny Depp e os caralho (e confesso q ele ou o Robert Downey Jr. cairiam como uma luvapara esse papel).
Eu sei da importância do Bane para a historia do Batman velho. Sorriso

descriptionBatman :  O Cavaleiro das Trevas Ressurge - trailer legendado - Página 2 EmptyRe: Batman : O Cavaleiro das Trevas Ressurge - trailer legendado

more_horiz
bonatti, tu tá me assustando... Rindo

eu li o kick ass e cara, o final nos quadrinhos é muito mais fodastico do que no cinema..., eles inventaram um jet pack pro garoto caraio... Rindo nos quadrinhos foi pura sanguinolencia, e no final, ela ainda vira pra ele diz aquelas palavras??// PORRA..., foi perfeito....

e tem o 2 em quadrinhos, so nao sei se vao fazer um filme dele, ficaria meio esquisito sem o big daddy...

Imperfect

descriptionBatman :  O Cavaleiro das Trevas Ressurge - trailer legendado - Página 2 EmptyRe: Batman : O Cavaleiro das Trevas Ressurge - trailer legendado

more_horiz
Imperfect escreveu:
bonatti, tu tá me assustando... Rindo

eu li o kick ass e cara, o final nos quadrinhos é muito mais fodastico do que no cinema..., eles inventaram um jet pack pro garoto caraio... Rindo nos quadrinhos foi pura sanguinolencia, e no final, ela ainda vira pra ele diz aquelas palavras??// PORRA..., foi perfeito....

e tem o 2 em quadrinhos, so nao sei se vao fazer um filme dele, ficaria meio esquisito sem o big daddy...

Imperfect


Ta, uma cena apenas é melhor nos quadrinhos e SÓ.
A historia do Big Daddy no filme é bem melhor. A Hit Girl é muito mais foda. Porra, tem muita coisa melhor. Achei o ritmo bem melhor tb.

O segundo HQ ainda ta sendo feita né? Tipo, não saiu tudo ainda. Mas gostei doq fizerem e desde q vi o primeiro eu ja tinha falado.... "se for ter continuação, tem q ser uns anos mais para frente, com a Hit Girl um pouco maior ja e tal e treinando Kick Ass".
A atriz q fez a Hit Girl (Chloë Grace Moretz) ja disse q gostaria de fazer a personagem de novo, mas os produtores falaram q não pretende fazer tão cedo (afinal, o filme não deu um lucro muito bom). Acho melhor, espera mais uns 2/3 anos para ela ficar maior antes de fazer o filme.

descriptionBatman :  O Cavaleiro das Trevas Ressurge - trailer legendado - Página 2 EmptyRe: Batman : O Cavaleiro das Trevas Ressurge - trailer legendado

more_horiz
Also, Melhor Nick Garoto Enxaqueca:

Batman :  O Cavaleiro das Trevas Ressurge - trailer legendado - Página 2 Garoto_enxaqueca

Rindo

descriptionBatman :  O Cavaleiro das Trevas Ressurge - trailer legendado - Página 2 EmptyRe: Batman : O Cavaleiro das Trevas Ressurge - trailer legendado

more_horiz
@Bonatti: Cara, não é porque tu é fã que qualquer merda que eles façam com o Batman se torna épico (caso desse filme). Minha visão de um Coringa??? Coringa do Jack Nicholson, psicótico e escrachado, "cartunesco"..... Pega o AC, o Coringa de lá e como eu vejo, pega o primeiro filme e tem o Coringa rox. Agora sobre o filme, ele não é ruim, o Ledger não é ruim e a historia não é ruim, mas existe um ENORME (devo aumentar a fonte pra destacar o "enorme"???) abismo entre não ser ruim e ser a oitava maravilha do universo, entre uma atuação ok com uma atuação merecedora de Oscar, entre ser legal e ser épico é a melhor coisa já criada na historia do planeta.

Disse e repito: Esse filme é muito hypado.

descriptionBatman :  O Cavaleiro das Trevas Ressurge - trailer legendado - Página 2 EmptyRe: Batman : O Cavaleiro das Trevas Ressurge - trailer legendado

more_horiz
Rindo

e eu dando risada lendo a piada mortal e advogado do diabo.... 8)

Imperfect

descriptionBatman :  O Cavaleiro das Trevas Ressurge - trailer legendado - Página 2 EmptyRe: Batman : O Cavaleiro das Trevas Ressurge - trailer legendado

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder