Imperfect escreveu: bonatti, tu tá me assustando...
eu li o kick ass e cara, o final nos quadrinhos é muito mais fodastico do que no cinema..., eles inventaram um jet pack pro garoto caraio... nos quadrinhos foi pura sanguinolencia, e no final, ela ainda vira pra ele diz aquelas palavras??// PORRA..., foi perfeito....
e tem o 2 em quadrinhos, so nao sei se vao fazer um filme dele, ficaria meio esquisito sem o big daddy...
Imperfect
Ta, uma cena apenas é melhor nos quadrinhos e SÓ.
A historia do Big Daddy no filme é bem melhor. A Hit Girl é muito mais foda. Porra, tem muita coisa melhor. Achei o ritmo bem melhor tb.
O segundo HQ ainda ta sendo feita né? Tipo, não saiu tudo ainda. Mas gostei doq fizerem e desde q vi o primeiro eu ja tinha falado.... "se for ter continuação, tem q ser uns anos mais para frente, com a Hit Girl um pouco maior ja e tal e treinando Kick Ass".
A atriz q fez a Hit Girl (Chloë Grace Moretz) ja disse q gostaria de fazer a personagem de novo, mas os produtores falaram q não pretende fazer tão cedo (afinal, o filme não deu um lucro muito bom). Acho melhor, espera mais uns 2/3 anos para ela ficar maior antes de fazer o filme.