Melhor nick da historia!! escreveu:@Bonatti: Cara, não é porque tu é fã que qualquer merda que eles façam com o Batman se torna épico (caso desse filme). Minha visão de um Coringa??? Coringa do Jack Nicholson, psicótico e escrachado, "cartunesco"..... Pega o AC, o Coringa de lá e como eu vejo, pega o primeiro filme e tem o Coringa rox. Agora sobre o filme, ele não é ruim, o Ledger não é ruim e a historia não é ruim, mas existe um ENORME (devo aumentar a fonte pra destacar o "enorme"???) abismo entre não ser ruim e ser a oitava maravilha do universo, entre uma atuação ok com uma atuação merecedora de Oscar, entre ser legal e ser épico é a melhor coisa já criada na historia do planeta.
Disse e repito: Esse filme é muito hypado.
Eu sei q não é qualquer merda q é epica.... na verdade, só os 2 ultimos filmes são. Os 2 primeiros são OK. Batman Forever e Batman e Robin são 2 porcarias.
Agora digo pra vc basicamente a mesma coisa.... Não é só pq VOCÊ não gosta de algo q ele é hypado? Por sinal, essa modinha de q qualquer coisa q faz sucesso hj em dia é hypada ta foda.... nada merece sucesso mais, se faz sucesso e eu não gosto então é Hypo e viva os hipsters.
Vc assistiu o primeiro filme? Entendeu a proposta? COMO colocar um vilão como o Jack Nicholson em um filme desse? Simplesmente não funcionaria!
Mesma coisa o do jogo.... esse é provavelmente um dos melhores Coringas ja feitos, mas não funcionaria na proposta desse filme!