RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Batman : O Cavaleiro das Trevas Ressurge - trailer legendado

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Henrico D. Santo
Bonatti
Galdius
Reznov
Fúria
Imperfect
Melhor nick da historia!!
Leka Cafar
12 participantes

descriptionBatman :  O Cavaleiro das Trevas Ressurge - trailer legendado - Página 3 EmptyRe: Batman : O Cavaleiro das Trevas Ressurge - trailer legendado

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
@Bonatti: Cara, não é porque tu é fã que qualquer merda que eles façam com o Batman se torna épico (caso desse filme). Minha visão de um Coringa??? Coringa do Jack Nicholson, psicótico e escrachado, "cartunesco"..... Pega o AC, o Coringa de lá e como eu vejo, pega o primeiro filme e tem o Coringa rox. Agora sobre o filme, ele não é ruim, o Ledger não é ruim e a historia não é ruim, mas existe um ENORME (devo aumentar a fonte pra destacar o "enorme"???) abismo entre não ser ruim e ser a oitava maravilha do universo, entre uma atuação ok com uma atuação merecedora de Oscar, entre ser legal e ser épico é a melhor coisa já criada na historia do planeta.

Disse e repito: Esse filme é muito hypado.


Eu sei q não é qualquer merda q é epica.... na verdade, só os 2 ultimos filmes são. Os 2 primeiros são OK. Batman Forever e Batman e Robin são 2 porcarias.

Agora digo pra vc basicamente a mesma coisa.... Não é só pq VOCÊ não gosta de algo q ele é hypado? Por sinal, essa modinha de q qualquer coisa q faz sucesso hj em dia é hypada ta foda.... nada merece sucesso mais, se faz sucesso e eu não gosto então é Hypo e viva os hipsters. Face palm

Vc assistiu o primeiro filme? Entendeu a proposta? COMO colocar um vilão como o Jack Nicholson em um filme desse? Simplesmente não funcionaria!
Mesma coisa o do jogo.... esse é provavelmente um dos melhores Coringas ja feitos, mas não funcionaria na proposta desse filme!

descriptionBatman :  O Cavaleiro das Trevas Ressurge - trailer legendado - Página 3 EmptyRe: Batman : O Cavaleiro das Trevas Ressurge - trailer legendado

more_horiz
Also, to ansioso pra caralho para ver como o Joseph Gordon-Levitt vai estar nesse filme. Esse ator é foda pra caralho! Esse sim merecia um oscar pela atuação no 50/50.

descriptionBatman :  O Cavaleiro das Trevas Ressurge - trailer legendado - Página 3 EmptyRe: Batman : O Cavaleiro das Trevas Ressurge - trailer legendado

more_horiz
agora to lendo cavaleiro das trevas....

rox como o batman dá um cacete no azulão....

Batman :  O Cavaleiro das Trevas Ressurge - trailer legendado - Página 3 Batman-dark_knight-returns-vs-superman-full-page

crianças nao sabem mais o que é quadrinhos...

Isso aqui foi escrito muito antes de muitos que estao aqui discutir nascerem...

Imperfect

descriptionBatman :  O Cavaleiro das Trevas Ressurge - trailer legendado - Página 3 EmptyRe: Batman : O Cavaleiro das Trevas Ressurge - trailer legendado

more_horiz
Imperfect escreveu:
agora to lendo cavaleiro das trevas....

rox como o batman dá um cacete no azulão....

Batman :  O Cavaleiro das Trevas Ressurge - trailer legendado - Página 3 Batman-dark_knight-returns-vs-superman-full-page

crianças nao sabem mais o que é quadrinhos...

Isso aqui foi escrito muito antes de muitos que estao aqui discutir nascerem...

Imperfect


Essa HQ é foda pra caralho mesmo, mas pqp, a arte dela é terrível! Parece q venderam sem Arte Final! Rindo
Gostaria muito de ver alguem q saiba desenhar redesenhando essa serie, pq o Frank Miller pode ser um bom roteirista, mas como desenhista só deu certo em Sin City mesmo. Rindo

descriptionBatman :  O Cavaleiro das Trevas Ressurge - trailer legendado - Página 3 EmptyRe: Batman : O Cavaleiro das Trevas Ressurge - trailer legendado

more_horiz
Also, Imp, só para deixar claro o assunto do Kick Ass, eu curti bastante a HQ tb... só achei inferior ao filme. Sorriso

descriptionBatman :  O Cavaleiro das Trevas Ressurge - trailer legendado - Página 3 EmptyRe: Batman : O Cavaleiro das Trevas Ressurge - trailer legendado

more_horiz
Moderem o linguajar galera!

descriptionBatman :  O Cavaleiro das Trevas Ressurge - trailer legendado - Página 3 EmptyRe: Batman : O Cavaleiro das Trevas Ressurge - trailer legendado

more_horiz
Bonatti escreveu:
Essa HQ é foda pra caralho mesmo, mas pqp, a arte dela é terrível! Parece q venderam sem Arte Final! Rindo
Gostaria muito de ver alguem q saiba desenhar redesenhando essa serie, pq o Frank Miller pode ser um bom roteirista, mas como desenhista só deu certo em Sin City mesmo. Rindo

o estilo do desenho tbm acompanha..., tanto que parece o mesmo se liga muito bem ao roteiro..., se vier alguem redesenhar, eu acho que perde a "magia"...

mas falando serio..., vamos ver o que esse filme reserva, pq ele ja saiu das hq´s faz tempo..., igual a RE..., nao adianta querer colocar algo da historia do jogo, pode colocar um elemento ou outro, mas o roteiro ja tomou outro rumo..., o filme do batman tbm..., nao espero alguem "igual" aos quadrinhos e sim baseado no personagem nos quadrinhos..., e os vingadores vai ser igualzinho...

se bem que aquele cara que escolheram para homem de ferro foi mais que perfeito... :roleiDrir:

Imperfect

descriptionBatman :  O Cavaleiro das Trevas Ressurge - trailer legendado - Página 3 EmptyRe: Batman : O Cavaleiro das Trevas Ressurge - trailer legendado

more_horiz
Treta do Século é Batman x Punisher... Castle mostra que é fodastico qdo o Batman ve ele chegando, olha pro Coringa e grita... Corre Coringa senão você vai morrer!

descriptionBatman :  O Cavaleiro das Trevas Ressurge - trailer legendado - Página 3 EmptyRe: Batman : O Cavaleiro das Trevas Ressurge - trailer legendado

more_horiz
Por falar em Predador, o ultimo Alein x Predador acaba do jeito que começa o Game Predador Concrete Jungle, claro que com algumas mudanças.

Game muito foda pra PS2 e eu recomendo com toda força do meu coração!

descriptionBatman :  O Cavaleiro das Trevas Ressurge - trailer legendado - Página 3 EmptyRe: Batman : O Cavaleiro das Trevas Ressurge - trailer legendado

more_horiz
Reznov escreveu:
Treta do Século é Batman x Punisher... Castle mostra que é fodastico qdo o Batman ve ele chegando, olha pro Coringa e grita... Corre Coringa senão você vai morrer!

justiceiro ja teria mandado o coringa pro espaço a muito tempo... :roleiDrir:

Imperfect

descriptionBatman :  O Cavaleiro das Trevas Ressurge - trailer legendado - Página 3 EmptyRe: Batman : O Cavaleiro das Trevas Ressurge - trailer legendado

more_horiz
Imperfect escreveu:
Reznov escreveu:
Treta do Século é Batman x Punisher... Castle mostra que é fodastico qdo o Batman ve ele chegando, olha pro Coringa e grita... Corre Coringa senão você vai morrer!

justiceiro ja teria mandado o coringa pro espaço a muito tempo... :roleiDrir:

Imperfect


Batman :  O Cavaleiro das Trevas Ressurge - trailer legendado - Página 3 Batman-color Batman :  O Cavaleiro das Trevas Ressurge - trailer legendado - Página 3 Plus_signBatman :  O Cavaleiro das Trevas Ressurge - trailer legendado - Página 3 Zpunisher1llBatman :  O Cavaleiro das Trevas Ressurge - trailer legendado - Página 3 Equal_SignBatman :  O Cavaleiro das Trevas Ressurge - trailer legendado - Página 3 Rorschach11

descriptionBatman :  O Cavaleiro das Trevas Ressurge - trailer legendado - Página 3 EmptyRe: Batman : O Cavaleiro das Trevas Ressurge - trailer legendado

more_horiz
Pra mim essa é a matematica certa... ehehehe

descriptionBatman :  O Cavaleiro das Trevas Ressurge - trailer legendado - Página 3 EmptyRe: Batman : O Cavaleiro das Trevas Ressurge - trailer legendado

more_horiz
eu sou o único q acho esses filmes do batman uma verdadeira Me#$&%$&#

Ta o primeiro foi má o méno...dpois começaram a cagar o personagem.

descriptionBatman :  O Cavaleiro das Trevas Ressurge - trailer legendado - Página 3 EmptyRe: Batman : O Cavaleiro das Trevas Ressurge - trailer legendado

more_horiz
Reznov escreveu:
Pra mim essa é a matematica certa... ehehehe

olha, nao está tao errado assim..., mas ele puxou mais o justiceiro...

:roleiDrir:

mas eu gosto do justiceiro da serie MAX da marvel...

Imperfect

descriptionBatman :  O Cavaleiro das Trevas Ressurge - trailer legendado - Página 3 EmptyRe: Batman : O Cavaleiro das Trevas Ressurge - trailer legendado

more_horiz
Imperfect escreveu:
Reznov escreveu:
Pra mim essa é a matematica certa... ehehehe

olha, nao está tao errado assim..., mas ele puxou mais o justiceiro...

:roleiDrir:

mas eu gosto do justiceiro da serie MAX da marvel...

Imperfect


Tipo assim, você pega o Batman e manda resolver a treta, ai ele não da conta você manda o Castle, ai o bicho pega demais e você manda o Roshasha sem coleira e sem focinheira.

:morrediabo:

descriptionBatman :  O Cavaleiro das Trevas Ressurge - trailer legendado - Página 3 EmptyRe: Batman : O Cavaleiro das Trevas Ressurge - trailer legendado

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder