RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Batman : O Cavaleiro das Trevas Ressurge - trailer legendado

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Henrico D. Santo
Bonatti
Galdius
Reznov
Fúria
Imperfect
Melhor nick da historia!!
Leka Cafar
12 participantes

descriptionBatman :  O Cavaleiro das Trevas Ressurge - trailer legendado - Página 6 EmptyRe: Batman : O Cavaleiro das Trevas Ressurge - trailer legendado

more_horiz
Coringa do jack eh mto mais fiel aos quadrinhos q o do ledger.

descriptionBatman :  O Cavaleiro das Trevas Ressurge - trailer legendado - Página 6 EmptyRe: Batman : O Cavaleiro das Trevas Ressurge - trailer legendado

more_horiz
Filme do aranha bom????

No maximo o 2.

O 1 teve greengoblin dos power rangers, pulou a gwen e teve teia natural

O 3 fez uma salada enorme, venom raquitico, gwen nada a ver...

more_horiz
eu n disse q o filme do homem aranha é bom

o personagem é, mas o filme cagou td.

o msmo com o batman, super homem (q eu n gosto muito), lanterna verde etc

more_horiz
entao nao entendi sua msg anterior, achei q vc se referia ao reboot.

more_horiz
Eu gosto dos 2 priemiros filmes do Homem Aranha. Não são perfeitos, mas quando foram feitos eram tops, não tinhamos filmes de Super Herois naquele nivel.

E galera, NUNCA q uma ADAPTAÇÃO para o cinema vai ser igual a HQ, por isso é uma ADAPTAÇÃO! É outra linguagem, tem q resumir uma caralhada de revista em 2 horas de filme, tem coisas das HQ's q não funcionam no cinema e pronto. Eu prefiro que façam uma versão nova do universo (como o Batman) doq que fiquem tentando fazer tudo igual a HQ e cagarem tudo.

more_horiz
Melhor adaptação dos quadrinhos - Iron Man I
O Tony Stark ficou PERFEITO

more_horiz
Leinad escreveu:
Melhor adaptação dos quadrinhos - Iron Man I
O Tony Stark ficou PERFEITO

Watchman ficou animal tb! E achei o final até melhor doq o das HQ's. Só q a HQ ganha por dar mais detalhes dos personagens e tal, principalmente os antigos.
Also, ponto fraco do filme foi o Ozymandias. Pqp, fico muito abaixo do esperado esse personagem!

more_horiz
@bona e leinad

Agora sim concordo

Tony stark perfeito e adaptação ótima...

watchman mais q perfeito

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
@bona e leinad

Agora sim concordo

watchman mais q perfeito

Vc mais q lindo.

Sua opinião sobre Batman do Nolan mais doq errada.

Pronto.

more_horiz
Bonatti escreveu:
Putz Grila! escreveu:
@bona e leinad

Agora sim concordo

watchman mais q perfeito

Vc mais q lindo.

Sua opinião sobre Batman do Nolan mais doq errada.

Pronto.

fla isso pq vc acha batman gostoso e eu prefiro algo mais cyber como IRON IRON IRON IRON IRON MAN

Agora o Leinad é de todos :Loloriginal:

more_horiz
O coringa atual é sim fiel aos quadrinhos e só não foi mais fiel ainda pois o filme teria que receber uma faixa etária maior, ou seja, o Coringa teria que ser muito mais psicótico e sanguinário.

Pessoal aqui tá se prendendo demais ao estilo do Coringa antigo e mais palhação, que eu adoro tb!

Se vocês perceberem o Coringa do Piada Mortal é uma mistura dos dois Coringas do cinema; o temperamento maluco do Jack e mais psicótico pelo lado do Ledger.

more_horiz
Watchmen perfeito nunca, mas eu curti o filme!

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
O coringa atual é sim fiel aos quadrinhos e só não foi mais fiel ainda pois o filme teria que receber uma faixa etária maior, ou seja, o Coringa teria que ser muito mais psicótico e sanguinário.

Pessoal aqui tá se prendendo demais ao estilo do Coringa antigo e mais palhação, que eu adoro tb!

Se vocês perceberem o Coringa do Piada Mortal é uma mistura dos dois Coringas do cinema; o temperamento maluco do Jack e mais psicótico pelo lado do Ledger.

perfeito, por ai mesmo..., e tbm concordo, achei watchman uma cagada tao grande no final que me deu raiva....., pq mudaram muito o sentido do final do filme perto do final dos quadrinhos...

Imperfect

more_horiz
Bonatti escreveu:
E achei o final até melhor doq o das HQ's. Só q a HQ ganha por dar mais detalhes dos personagens e tal, principalmente os antigos.

Meu professor de TGE sempre dizia que, quando liamos um classicos, precisávamos nos "debruçar no ombro do autor".
Com isso ele quis dizer que, não basta ler a obra para julga-la - se faz necessário também conhecer o contexto historico em que ela foi escrita.
Essa HQ é antiga, foi produzida em um período de agitação politica e MEDO de uma guerra nuclear que sempre parecia próxima de acontecer.
Mesmo naquele período conturbado, Russia e EUA assinaram um estranhissimo acordo de cooperação em caso de ataque e ameaça "externa".
Esse foi um dos pilares que sustenta o final da HQ.
Pelo final do filme, não haveria "paz mundial" - afinal, o "inimigo declarado" trata-se de uma "criação dos EUA".
Pessoalmente, considero o final da HQ MUITO superior ao final do filme.

more_horiz
Leinad escreveu:
Bonatti escreveu:
E achei o final até melhor doq o das HQ's. Só q a HQ ganha por dar mais detalhes dos personagens e tal, principalmente os antigos.

Meu professor de TGE sempre dizia que, quando liamos um classicos, precisávamos nos "debruçar no ombro do autor".
Com isso ele quis dizer que, não basta ler a obra para julga-la - se faz necessário também conhecer o contexto historico em que ela foi escrita.
Essa HQ é antiga, foi produzida em um período de agitação politica e MEDO de uma guerra nuclear que sempre parecia próxima de acontecer.
Mesmo naquele período conturbado, Russia e EUA assinaram um estranhissimo acordo de cooperação em caso de ataque e ameaça "externa".
Esse foi um dos pilares que sustenta o final da HQ.
Pelo final do filme, não haveria "paz mundial" - afinal, o "inimigo declarado" trata-se de uma "criação dos EUA".
Pessoalmente, considero o final da HQ MUITO superior ao final do filme.

seria o mesmo que mudar o final de cavaleiro das trevas..., sem a batalha final entre o superman e o batman...

Imperfect

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder