RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Saiu o mangá do One Piece nas bancas... lol

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Henrico D. Santo
Imperfect
Putz Grila!
Gustavo Ciconello
8 participantes

descriptionSaiu o mangá do One Piece nas bancas...   lol EmptySaiu o mangá do One Piece nas bancas... lol

more_horiz
Comprei hoje de manhã, ainda não li mas já sei que valeu cada centavo, o volume 36 também já está nas bancas...

Depois posto minha opinião da bagaça...

lol

descriptionSaiu o mangá do One Piece nas bancas...   lol EmptyRe: Saiu o mangá do One Piece nas bancas... lol

more_horiz
mas saiu o 1 ou o 36? ou do 1 ao 36?

descriptionSaiu o mangá do One Piece nas bancas...   lol EmptyRe: Saiu o mangá do One Piece nas bancas... lol

more_horiz
O 1 e o 36, a Panini vai republicar a série inteira desde o voulme 1 e também vai dar continuidade do ponto onde a Conrad parou para que o pessoal que leu pela Conrad consiga dar continuidade a leitura...

more_horiz
se começar do 36 vai ser legal..... (36 é em que saga já????)

Imperfect

more_horiz
hummm quanto ta cada volume???? to afim d comprar

more_horiz
A saga não manjo pois ainda não li o da Conrad mas to ligado que a Panini vai unificar os dois lançamentos tornando uma série só, lembrando que do ponto 36 os lançamentos serão bimestrais...

more_horiz
Cada volume está 10,90, preço costumeiro...

more_horiz
11 conto.,..

meu bolso chora..., mas vamu lá...

Imperfect

more_horiz
ahhhhh 11 por bimestrais ta d boa.....o problema é comprar do 1 ao 36 Rindo

compensa mais assinar e receber em casa do q comprar agora nas bancas.

Alguém assinou?

more_horiz
Só não entendi uma coisa, Putz e Imp vocês que manjam pensem comigo...

Os caras estão relançando a saga inteira desde o primeiro e ao mesmo tempo lançaram o volume 36, mas o que acontecerá quando o volume 1 chegar no volume 36 novamente, vão relançar o mesmo mangá que saiu agora nas bancas?

Ou então a saga vai parar no 36 e quem comprou agora saiu ganhando?

Última edição por Gustavo Ciconello em Qui 16 Fev 2012, 13:49, editado 1 vez(es)

more_horiz
EU FIZ UM TÓPICO E NINGUÉM LIGOU, SÓ O DOPE TESUDO

http://www.retrogamesbrasil.com/t10378-parem-as-maquinas-news-one-piece-finalmente-nas-bancas-omgemossaumchorei

Saiu o mangá do One Piece nas bancas...   lol 107p6vl

JÁ COMPREI, FODAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!

more_horiz
Gustavo Ciconello escreveu:
Só não entendi uma coisa, Putz e Imp vocês que manjam pensem comigo...

Os caras estão relançando a saga inteira desde o primeiro e ao mesmo tempo lançaram o volume 36, mas o que acontecerá quando o volume 1 chegar o volume 36 novamente, vão relançar o mesmo mangá que saiu agora nas bancas?

Ou então a saga vai parar no 36 e quem comprou agora saiu ganhando?

Até onde eu entendi, a Panini vai manter sempre as duas versões. Ou no máximo, quando nivelar, continuará no mais recente. Até porque quem for acompanhar é bom ir comprando já.

Mas até onde eu sei, é a primeira opção.

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
EU FIZ UM TÓPICO E NINGUÉM LIGOU, SÓ O DOPE TESUDO

http://www.retrogamesbrasil.com/t10378-parem-as-maquinas-news-one-piece-finalmente-nas-bancas-omgemossaumchorei

Saiu o mangá do One Piece nas bancas...   lol 107p6vl

JÁ COMPREI, FODAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!

Esse veio antes logo se fode ae nerdão.

more_horiz
Imperfect escreveu:
11 conto.,..

meu bolso chora..., mas vamu lá...

Imperfect

Acho que está na média, o mangá é grosso e equivale a duas da antiga Conrad, que era R$ 5,90. Tudo refeito, ficou bem bacana mesmo. Eu gostei da qualidade das capas, Panini show de bola! Eu pago de boas 11 conto, ficou show!

E nas bancas eu vi o 25 do Ranma1/2, eu parei no 17, que vontade de comprar tudo e completar!

more_horiz
10,90 está bem na média mesmo, hoje em dia qualquer mangá custa isso...

E pela qualidade vale muito a pena, vale cada centavo!

A única coisa que está me encucando é esse lance de pararem de publicar depois do volume 36 a saga desde o começo, ai quem não comprou o 36 agora se ferra...

Por via das dúvidas irei comprar amanhã na banca do centro...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder