RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Saiu o mangá do One Piece nas bancas... lol

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Henrico D. Santo
Imperfect
Putz Grila!
Gustavo Ciconello
8 participantes

descriptionSaiu o mangá do One Piece nas bancas...   lol - Página 3 EmptyRe: Saiu o mangá do One Piece nas bancas... lol

more_horiz
wixi, olha eu e o henrico contaminando a galera...

e o crocodile é um personagem interessante..., ele tem um objetivo, e ele é maior do que parece... :roleiDrir:

Imperfect

descriptionSaiu o mangá do One Piece nas bancas...   lol - Página 3 EmptyRe: Saiu o mangá do One Piece nas bancas... lol

more_horiz
Croc é foda,
Spoiler :

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Croc é foda,
Spoiler :

Verdade...
Spoiler :

Imperfect

more_horiz
Croc owna, já é meu vilão favorito da série...

:Loloriginal:

more_horiz
o meu é outro....

Don Flamingo..., esse cara vai dar o que falar na serie ainda... Rindo

Imperfect

more_horiz
Abri o volume 1 agora pra ler, poxa está muito bem feito mesmo, até a contracapa tem desenho, muito foda!

:Loloriginal:

more_horiz
Legal né Gustavo? Sorriso

Ah, de vilão eu não sei ainda o mais foda... Eu piro no Enel e no Croc, o Smoker é fodão e os Almirantes são fodas, apesar do Akainu ser um bosta ao cubo.

Mas um que eu piro muito muito muito mesmo é o Arlong e o Magelan. Ah, não sei se consideram um vilão, mas o Bartholomeu Kuma É FOOOOODAAAAAA!

more_horiz
E claro, o maior e vilão atual:

Spoiler :

more_horiz
Porra pode crer Smoker é foda tmb, curto muito o estilo dele!

Sorriso

Curti muito o Croc pelas lutas dele com o Luffy, quase matou ele, muito épico!

Saiu o mangá do One Piece nas bancas...   lol - Página 3 1223862375209_f

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
E claro, o maior e vilão atual:

Spoiler :

é vero..., tinha me esquecido dele...

mas uma coisa podemos contar, na hora que ele encontrar luffy e cia a batalha vai ser no minimo epica, mas antes, ele vai chutar o c* daquele filhodaputa do akainu de merda... :fuck:

Imperfect

more_horiz
Alguém sabe em que número o mangá parou lá no Japão???

rimkuk

more_horiz
essa semana saiu o 657 na net..., creio que foi esse que saiu na jump dessa semana....

Imperfect

more_horiz
Puxa tava vendo a luta do Luffy contra o Arlong, que épico!

:Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal:

more_horiz
Monster e 20th century boys chegando.... :tudobem:

more_horiz
:dots:

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder