Gustavo Ciconello escreveu:
:tudobem:
Gustavo Ciconello escreveu:
Dopefish escreveu:como disse no outro topico, comprarei pra ver qual é a desse mangá de tanto que falam bem
Kaneda escreveu:Dopefish escreveu:como disse no outro topico, comprarei pra ver qual é a desse mangá de tanto que falam bem
Leia no manga fox pra vc conhecer. Te garanto que vai achar foda e vai me dar inúmeros positivos...
Ou não. :tudobem:
Sério, é bom demais,
Dopefish escreveu:Kaneda escreveu:Dopefish escreveu:como disse no outro topico, comprarei pra ver qual é a desse mangá de tanto que falam bem
Leia no manga fox pra vc conhecer. Te garanto que vai achar foda e vai me dar inúmeros positivos...
Ou não. :tudobem:
Sério, é bom demais,
O nome é Fox mesmo?
Kaneda escreveu:Bleach desisti.... Na verdade foi preconceito com o espanhol tosco.
Imperfect escreveu:ah, os fillers, tenho que admitir contigo que encheram o saco grande...., esses dias peguei a saga arrancar inteira, pulando os fillers para ver, dessa maneira, é DUCARAIO essa saga, mas cara.., ela começa no 110 do anime e só termina de verdade no 330...., caraio, 220 episodios e nem metade é do anime/manga, tem filler que durou temporada inteira..., foi bem ridiculo isso..
nisso one piece é show, ja teve filler, mas perto do que teve nos outros, é infimo...
Imperfect
Imperfect escreveu:esse é tao enrolado que sinceramente nao gosto dele nao, tentei ler e tentei ver a animação e achei tudo muito estranho, quem sabe outra hora dou uma chance para ele...
Imperfect