RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Saiu o mangá do One Piece nas bancas... lol

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Henrico D. Santo
Imperfect
Putz Grila!
Gustavo Ciconello
8 participantes

descriptionSaiu o mangá do One Piece nas bancas...   lol - Página 4 EmptyRe: Saiu o mangá do One Piece nas bancas... lol

more_horiz
Gustavo Ciconello escreveu:
:dots:

:tudobem:

descriptionSaiu o mangá do One Piece nas bancas...   lol - Página 4 EmptyRe: Saiu o mangá do One Piece nas bancas... lol

more_horiz
como disse no outro topico, comprarei pra ver qual é a desse mangá de tanto que falam bem

more_horiz
Dopefish escreveu:
como disse no outro topico, comprarei pra ver qual é a desse mangá de tanto que falam bem

Leia no manga fox pra vc conhecer. Te garanto que vai achar foda e vai me dar inúmeros positivos...

Ou não. :tudobem:

Sério, é bom demais,

more_horiz
Kaneda escreveu:
Dopefish escreveu:

Leia no manga fox pra vc conhecer. Te garanto que vai achar foda e vai me dar inúmeros positivos...

Sério, é bom demais,

O nome é Fox mesmo?

more_horiz
Dopefish escreveu:
Kaneda escreveu:
Dopefish escreveu:

Sério, é bom demais,

O nome é Fox mesmo?

esquece o que eu perguntei, agora entendi oq vc quis dizer :tudobem:

verei sim amiko

more_horiz
vou passar na banca mais tarde e vou dar uma olhadinha..., a serie vale a pena..., mostra como construir uma historia longa pra caraio e mostra ela como sem fim e sem o personagem principal ser apelativo (vide dbz que o goku vira o pica das galaxias, bleach que o ichigo tbm fica foderoso demais e naruto, esse nao revelo que vai acontecer.. Rindo )

acho que é por isso, ele se ferra demais nas historias... Rindo

Imperfect

more_horiz
Bleach desisti.... Na verdade foi preconceito com o espanhol tosco.

more_horiz
Kaneda escreveu:
Bleach desisti.... Na verdade foi preconceito com o espanhol tosco.

ecxata.... :roleiDrir:

essa parte do espanhol no bleach eu achei hilario no minimo... :roleiDrir: mas foi uma maneira deles falarem golpes diferentes..., mas vc quer o que, japones falando espanhol???? awesome

pra falar a verdade, nem ligo muito, foi uma maneira de separar o bem e o mal para eles....

tinha os bounts que era tudo em "alemão" como tem os quincys que é um alemão universal tbm que ele fala... :roleiDrir:

Imperfect

more_horiz
Foi criativo no início mas se tornou algo chato e monótono. E os fillers mataram o anime.

more_horiz
ah, os fillers, tenho que admitir contigo que encheram o saco grande...., esses dias peguei a saga arrancar inteira, pulando os fillers para ver, dessa maneira, é DUCARAIO essa saga, mas cara.., ela começa no 110 do anime e só termina de verdade no 330...., caraio, 220 episodios e nem metade é do anime/manga, tem filler que durou temporada inteira..., foi bem ridiculo isso.. Rindo
nisso one piece é show, ja teve filler, mas perto do que teve nos outros, é infimo...

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:
ah, os fillers, tenho que admitir contigo que encheram o saco grande...., esses dias peguei a saga arrancar inteira, pulando os fillers para ver, dessa maneira, é DUCARAIO essa saga, mas cara.., ela começa no 110 do anime e só termina de verdade no 330...., caraio, 220 episodios e nem metade é do anime/manga, tem filler que durou temporada inteira..., foi bem ridiculo isso.. Rindo
nisso one piece é show, ja teve filler, mas perto do que teve nos outros, é infimo...

Imperfect

Anime sem filler é hajime no ippo mas tmb... 91 volumes de manga é coisa demais... :tudobem: :tudobem: :tudobem:

Outro manga foda mas que o autor vai morrer e não vai ter fim... O manga é de 1989!

more_horiz
esse é tao enrolado que sinceramente nao gosto dele nao, tentei ler e tentei ver a animação e achei tudo muito estranho, quem sabe outra hora dou uma chance para ele... :roleiDrir:

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:
esse é tao enrolado que sinceramente nao gosto dele nao, tentei ler e tentei ver a animação e achei tudo muito estranho, quem sabe outra hora dou uma chance para ele... :roleiDrir:

Imperfect

Eu gosto bastante dele mas é imortal.

more_horiz
Li em algumas fontes que o mangá volume 2 vai sair ainda em fevereiro, isso confere amiguinhos?

Saiu o mangá do One Piece nas bancas...   lol - Página 4 OnePiece%2302_capinha

more_horiz
Acho que sim Gustavo. Até onde eu sei, as primeiras edições serão mensais e as do 36 pra frente bimestrais. Logo, a edição 1 é de Janeiro, tá marcado até no fim do mangá.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder