RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Saiu o mangá do One Piece nas bancas... lol

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Henrico D. Santo
Imperfect
Putz Grila!
Gustavo Ciconello
8 participantes

descriptionSaiu o mangá do One Piece nas bancas...   lol - Página 2 EmptyRe: Saiu o mangá do One Piece nas bancas... lol

more_horiz
Imp, agora lembrei que vc começou a ler o mangá na Marineford(Mariejoa).

Recomendo reler tudo, tem coisas diferentes.

descriptionSaiu o mangá do One Piece nas bancas...   lol - Página 2 EmptyRe: Saiu o mangá do One Piece nas bancas... lol

more_horiz
Gustavo Ciconello escreveu:
10,90 está bem na média mesmo, hoje em dia qualquer mangá custa isso...

E pela qualidade vale muito a pena, vale cada centavo!

A única coisa que está me encucando é esse lance de pararem de publicar depois do volume 36 a saga desde o começo, ai quem não comprou o 36 agora se ferra...

Por via das dúvidas irei comprar amanhã na banca do centro...

Cara, acho em provável eles continuarem.

more_horiz
Espero, achei bem confuso isso, no início achei que seriam mangás diferentes, digo, achei que a saga que a Panini está relançando desde o início chegaria no volume 36 em outro ponto mas pelo visto esse volume 36 seria continuação direta do volume 1 que lançaram agora, poxa vida que confusão...

:caraio:

more_horiz
Gustavo Ciconello escreveu:
Espero, achei bem confuso isso, no início achei que seriam mangás diferentes, digo, achei que a saga que a Panini está relançando desde o início chegaria no volume 36 em outro ponto mas pelo visto esse volume 36 seria continuação direta do volume 1 que lançaram agora, poxa vida que confusão...

:caraio:

É tudo na mesma linha, mas eu acho que vai continuar.

AFFFEEE Q LINDAUM

Saiu o mangá do One Piece nas bancas...   lol - Página 2 OnePiece%252302_capinha

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Imp, agora lembrei que vc começou a ler o mangá na Marineford(Mariejoa).

Recomendo reler tudo, tem coisas diferentes.

foi...

eu comecei a ler bem no meio da batalha..., pois eu tinha um dvd em casa com os 25 primeiros episodios da serie, comecei a ver e resolvi ver todos até o atual (nao tava nem no 500 ainda...) e desci a lenha, nem vi o mangá, mas ae cheguei no momento do anime, bem no meio da batalha, e nao resisti, fui no mangá e comecei a ler, mas antes eu nao li nao..., entao vai ser interessante...

gustavo, conhecendo a panini, ela vai lançar em paralelo, e quando o numero 1 chegar no 36, eles relançam a mesma até a atual num pacotão só, ae iguala tudo...

Esses primeiros eles estao pensando em quem nunca leu, mas foi legal de pegar no ponto onde a conrad tinha parado (henrico, em que ponto de water 7 parou aqui no brasil..??? quando eles estao no trem oceanico???)

Imperfect

more_horiz
Já tem o 2???

wtf

more_horiz
Gustavo, logo lançam o 2. Certeza que eles já devem ter refeito TUDO do 36 pra trás.

Imp, a Conrad parou no meio de Water 7
Spoiler :
.

more_horiz
Gustavo, logo lançam o 2. Certeza que eles já devem ter refeito TUDO do 36 pra trás.

Spoiler :
.

nossa, no segundo volume ja vai ser a treta com o buggy... Rindo

e valeu meu caro, ja vi onde é..., caraio, depois dessa saga tem um dos momentos mais foda de one piece, de arrancar lagrimas dos olhos...
Spoiler :

Imperfect

Última edição por Imperfect em Qui 16 Fev 2012, 14:05, editado 1 vez(es)

more_horiz
Carnaval vou passar com a delegada na casa dela, livre de tudo. Eu falei tanto de One Piece hoje por conta da empolgação que ela quer que eu leve os animes para ela assistir.

Ela não é fã de animes nem nada, vamos ver a reação dela.

MAS SE FALAR MAL LEVA TAPA NA CARA SERTESA!

more_horiz
Imperfect escreveu:

Spoiler :
.

nossa, no segundo volume ja vai ser a treta com o buggy... Rindo

e valeu meu caro, ja vi onde é..., caraio, depois dessa saga tem um dos momentos mais foda de one piece, de arrancar lagrimas dos olhos...
Spoiler :

Imperfect

IMP MANJANDO HORROES IÇAE :Loloriginal:

CORREJEDO!

more_horiz
Aaaaaah já corrigiu...

more_horiz
errei mas ja arrumei... :tudobem:

nao espero que o putz nao veja, quero ver a reação dele a essa saga, que é muito foda, ele ja viu a primeira treta, ele vai ver a outra...(ja que ele chegou no sogeking....)

Imperfect

more_horiz
Aposto que o fdp já deve estar em TB!

more_horiz
Aposto que o fdp já deve estar em TB!

para...

de ennies lobby até thriller bark tem um pusta chao ainda...., e vou poder voltar ao meu avatar oficial que eu gosto de one piece agora..., ja que ele chegou nessa fase, estava esperando...

Imperfect

more_horiz
Aeee todo mundo no ritmo do mangá...

Sorriso

Até mudei o avatar pra comemorar!
awesome

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder