RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Saiu o mangá do One Piece nas bancas... lol

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Henrico D. Santo
Imperfect
Putz Grila!
Gustavo Ciconello
8 participantes

descriptionSaiu o mangá do One Piece nas bancas...   lol - Página 5 EmptyRe: Saiu o mangá do One Piece nas bancas... lol

more_horiz
Espero muito que seja verdade! Aí em Março tb já sai o 3 e aí eles nivelam.

descriptionSaiu o mangá do One Piece nas bancas...   lol - Página 5 EmptyRe: Saiu o mangá do One Piece nas bancas... lol

more_horiz
Hmm interessante, leva um + pela atenção...

awesome

To ligado que a edição 1 foi atrasada mesmo, tinha que ter saído mes passado e só saiu agora, mas me surpreendi agora que você falou que está datado no mês passado...

awesome

Última edição por Gustavo Ciconello em Sáb 17 Mar 2012, 18:10, editado 1 vez(es)

more_horiz
Gustavo Ciconello escreveu:
Hmm interessante, leva um + pela atenção...

awesome

To ligado que a edição 1 foi atrasada mesmo, tinha que ter saído mes passado e só saiu agora, mas me surpreendi agora que voc~e falou que está datado no mês passado...

awesome

Çol bon d+ :acepted:

tenquís!

more_horiz
Mas sério, é pq eu fiquei encanado com isso tb, o mangá foi anunciado pra Janeiro e sofreu muitos atrasados. E como esses números sairam depois da metade de Fevereiro, eu fiquei na dúvida e conferi.

Desse jeito não tem escapatória, precisam lançar o 2 agora em Fevereiro ainda, senão essa de ficar como se fosse uma número do mês anterior vai ser foda.

Custa nada, certeza que já tem as restantes todas prontas. Até pq a 36 já tem um pré falando dos acontecimentos e com tudo traduzido. E outra, numa das seções de perguntas um cara questiona um termo que o Zoro usa com o Sanji em capítulos anteriores e o pessoal já tinham traduzido, creio que isso foi aplicado no capítulo anterior traduzido mesmo.

more_horiz
Hmm maravilha, não vejo a hora de ler o volume 2, muito foda a história...

:Loloriginal:

more_horiz
E pra quem está em dúvida sobre a qualidade do mangá segue umas fotos que um pessoal tirou e postou na net, a Panini realmente fez um material excelente com direito a glossário e páginas com jogos e curiosidades sobre a série...

Saiu o mangá do One Piece nas bancas...   lol - Página 5 OPP07

Saiu o mangá do One Piece nas bancas...   lol - Página 5 OPP09

Saiu o mangá do One Piece nas bancas...   lol - Página 5 OPP10

Saiu o mangá do One Piece nas bancas...   lol - Página 5 OPP26

Saiu o mangá do One Piece nas bancas...   lol - Página 5 OPP55

Saiu o mangá do One Piece nas bancas...   lol - Página 5 OPP21

more_horiz
Aliás tem uns dados interessantes do mangá do One Piece na internet, confiram ai, pra quem quiser colecionar saiba que para completar a coleção são mais de anos de espera...

- A Panini irá publicar One Piece em formato tankobon com duas periodicidades diferentes a partir de FEVEREIRO de 2012.

- Em uma teremos a publicação BIMESTRAL a partir do VOLUME 36, continuando de onde a Conrad parou.

- Em outra teremos a publicação MENSAL a partir do VOLUME 1, o começo da série.

- As publicações mensal e bimestral brasileiras irão se encontrar no VOLUME 73 em FEVEREIRO de 2018. A partir desse momento, ao que tudo indica, a publicação continuará em formato MENSAL.*

- Atualmente, no JAPÃO, One Piece é publicado TRIMESTRALMENTE. Assim, temos QUATRO NOVOS VOLUMES a cada ano por lá.

- A publicação brasileira só irá encontrar com a publicação japonesa em JULHO de 2019, no VOLUME 90.

- No total, serão quase OITO ANOS de publicação para a Panini alcançar a Shueisha em One Piece.

more_horiz
Oito anos é muito tempo... Tomara que nã cancele...

more_horiz
Esse é meu maior medo, compro de boa todo mês se a Panini levar o projeto a sério, sei lá tenho receio de que as vendas comecem a cair pois surgem novos mangás e animes que acabam tomando um pouco o lugar de outros, se não me engano Naruto e mais uns dois mangás que estão em publicação no Japão já estão para acabar e One Piece provavelmente chega até o volume 100 com certeza...

more_horiz
AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE chegou o volume 2 comprei hoje lá em Diadema...

Muito foda muito foda!!!

more_horiz
Gustavo Ciconello escreveu:
AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE chegou o volume 2 comprei hoje lá em Diadema...

Muito foda muito foda!!!

Comprei o meu ontem tb na Av. Paulista! 8)

Mas se for analisar, eles estão super atrasados.

more_horiz
sou errado por nao ter a minima nocao do que voces estao falando?

more_horiz
Alohawell escreveu:

Sim, fique atualizado em mangas pq seus clientes na sua loja em maioria além de gamers são otakus.

more_horiz
Kaneda escreveu:
Alohawell escreveu:

Sim, fique atualizado em mangas pq seus clientes na sua loja em maioria além de gamers são otakus.

pior que tem razao... Rindo

mas so precisa saber e nao conhecer como nos, verdade seja dita...

tbm comprei ontem, mas vao lancar um por mes..., vai levar uma vida para publicar tudo..., vou chegar aos 50 e nao vai ter terminado... :roleiDrir:

Imperfect

more_horiz
Estou esperando 20th century boys...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder