RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Saiu o mangá do One Piece nas bancas... lol

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Henrico D. Santo
Imperfect
Putz Grila!
Gustavo Ciconello
8 participantes

descriptionSaiu o mangá do One Piece nas bancas...   lol - Página 6 EmptyRe: Saiu o mangá do One Piece nas bancas... lol

more_horiz
É o mangá está super atrasado mesmo, é que mês que vem sai duas edições, a edição 3 e a 37, mesmo estando atrasado com esse lançamento bimestral das outras edições posteriores acho que ficará equilibrado...

descriptionSaiu o mangá do One Piece nas bancas...   lol - Página 6 EmptyRe: Saiu o mangá do One Piece nas bancas... lol

more_horiz
As capas dos volumes 03 e 37 já foram publicadas na internet, embora modificadas gostei muito da cor das capas e a capa 37 ficou foda demais!!!

Até agora o mangá não saiu nas bancas, passei esse final de semana pra checar e até agora nada, Panini atrasando como sempre...

Saiu o mangá do One Piece nas bancas...   lol - Página 6 Onepiece37

Saiu o mangá do One Piece nas bancas...   lol - Página 6 Onepiece3

more_horiz
Comprei os dois volumes esses dias nas bancas, ainda não os li mas estou muito ancioso, qualidade do mangá muito boa como sempre...

more_horiz
Quero o monster e o 20th century boys..

more_horiz
Se não me engano esses chegam mês que vem pela Panini no mesmo formato de Naruto e One Piece...

Li ultimamente uma notícia que me deixou aliviado, através de e-mail a responsável de marketing da Panini disse que nenhuma série será mais cancelada durante sua publicação, nem em caso de baixa vendagem, pausa no lançamento de capítulos ou popularidade, a Panini se comprometeu a publicar seus mangás em totalidade e sem interrupções...

more_horiz
Gustavo Ciconello escreveu:
Se não me engano esses chegam mês que vem pela Panini no mesmo formato de Naruto e One Piece...

Li ultimamente uma notícia que me deixou aliviado, através de e-mail a responsável de marketing da Panini disse que nenhuma série será mais cancelada durante sua publicação, nem em caso de baixa vendagem, pausa no lançamento de capítulos ou popularidade, a Panini se comprometeu a publicar seus mangás em totalidade e sem interrupções...

Precisamos da fonte para processar no futuro.

more_horiz
Fonte:

http://gyabbo.wordpress.com/2012/01/25/informacoes-sobre-os-mangas-da-panini-em-2012/

A mina se chama Catherine...

more_horiz
Trecho importante:

"Catharine afirmou ainda que nenhuma série será mais cancelada pela editora, ainda que demore para retornar e que venda mal como foi o caso de Otomen e Kekkaishi, sendo este último o pior título em vendagens de toda história da editora com a parte de manga. No entanto, para felicidade geral (ou não, já que pelo visto poucos compram), o manga volta a ser bimestral a partir de Maio."

more_horiz
Tô louco pelo monster e 20th century boys.

more_horiz
Não sei nada sobre esse tal Century Boys mas ouço falar muito bem dele, é shonen?

Se for acho que irei acompanhar pela Panini mesmo...

more_horiz
http://pt.wikipedia.org/wiki/20-seiki_Sh%C5%8Dnen

Meu gosto, claro: Melhor manga de todos os tempos.

more_horiz
Panini divulgou hoje a capa do volume 4 de One Piece, preservaram o desenho mas as cores foram drasticamente mudadas, mesmo assim gostei do resultado...

Saiu o mangá do One Piece nas bancas...   lol - Página 6 Onepiece4

more_horiz
nem comprei o terceiro, irei comprar na sexta feira... awesome

Imperfect

more_horiz
Foda que esse 4 já devia estar nas bancas. A série tá atrasada em um mês, a de Janeiro chegou quase em Março e vem na contra capa como de Janeiro.

Não sei porque tantos atrasos e o porque dela já tampar esse buraco.

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Foda que esse 4 já devia estar nas bancas. A série tá atrasada em um mês, a de Janeiro chegou quase em Março e vem na contra capa como de Janeiro.

Não sei porque tantos atrasos e o porque dela já tampar esse buraco.

tbm nao sei, o terceiro volume demorou demais, so saiu essa semana, mes de abril nao saiu nada..., a panini deve tá traduzindo os volumes, nao é possivel, para demorar tanto, se pegasse o material da conrad, eles iriam ganhar muito tempo...

Imperfect

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder