Roberto de araujo escreveu:desculpa
Editar mensagem
De Roberto de araujo Para Jeff the Animal, Ontem à(s) 10:14 pm
boa noite desculpa o encomodo mas vi que vc e um grande conhecedor do superufo pro 8...
estou com uma duvida enorme nao consigo salva jogos normalmente nele...
ex: se salvo no mario w ai jogo zelda um save apago outro
muito obrigado peli seu tempo :::
Ola pessoal, faz muito tempo q nao uso meu superufo/snes e ja faz um bom tempo tbm q nao entro por aqui, so entrei depois de ver a msg do roberto e para nao deixar sem responder vou colocar um texto q havia enviado para uma outra pessoa:
"uma coisa que precisa ser lembrada é que o super ufo tem apenas uma memoria para saves, entao por exemplo se estiver jogando algum jogo e salvar e depois colocar outro jogo q use o recurso de save tbm ele vai sobrescrever o save do jogo anterior... entao o melhor jeito, ate para garantir, é fazer um backup da SRAM sempre que for rodar algum outro jogo (eu faco sempre que saio do jogo q estou investindo o tempo)... uma coisa que deu certo pra mim no caso do chrono trigger e 7th saga (por exemplo) era usar o primeiro slot de save para um e o terceiro slot para o outro, assim consegui manter o save dos 2 jogos."
de qq forma fico feliz que o topico esta ajudando o pessoal e que mais gente esta colaborando postando informações e testes. vlw!
Jeff