RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Tudo sobre o SuperUFO Pro 8

power_settings_newInicie sessão para responder
+64
naldin
proteunerd
jairisongs
Ycary2007
Bailey Gatelli
wscosta2005
Guitto
Antonio Neto
thiagosp
laurocastro
sapometal
Necromicon
wesleirocha
LuizSorocaba
Vinícius
kilpp
Elizandro Stefani
SALATIEL DE SOUSA
saga
wady
Bryanbr
Top Games
betinemendes
JJ_Fla12
RidleySM
Sirlon Hayate
JurianSutter
Rodragon
Max payne fox
rebert bs
PetrusDLX
Rajakan
patykin
lucas gamer
fernandogd
kokimoto
llp9
weslleylanturn
Leinad
Pollux
LinkueiBR
chronos00
Henrico D. Santo
mmnestudante
LuizHB
Cah
eniodefarias
Roberto de araujo
burn1004
Adrianocaissa
lucassacul
eder182
Kuro_Neko_666
Nanaki
Flyburu
joetantobr
deivid3g
Kaneda
tbfa
Sir_GrayFox
Melhor nick da historia!!
Alohawell Ltda
yon
Jeff the Animal
68 participantes

descriptionTudo sobre o SuperUFO Pro 8 - Página 13 EmptyRe: Tudo sobre o SuperUFO Pro 8

more_horiz
Alguem me de uma luz, apos eu fazer atualização para firmware para 9.2a meu super UFO se encontra travando, nem super Mario world quer rodar, se alguem conseguir fazer um dump de outro super UFO com a 9.0, me ajuda em muito...
Desde já agradeço a todos do fórum:snes::snes:

descriptionTudo sobre o SuperUFO Pro 8 - Página 13 EmptyRe: Tudo sobre o SuperUFO Pro 8

more_horiz
rebert bs escreveu:
Alguem me de uma luz, apos eu fazer atualização para firmware para 9.2a meu super UFO se encontra travando, nem super Mario world quer rodar, se alguem conseguir fazer um dump de outro super UFO com a 9.0, me ajuda em muito...

quem manja disso é o kaneda...

more_horiz
rebert bs escreveu:

Achei esse vídeo. No mais, sempre que for fazer isso faça um backup cara pq pode dar merda.

more_horiz

Na descrição do vídeo tem o link para vc baixar. Tenta colocar essa firmware

more_horiz
Kaneda a tentei colocar essa.

more_horiz
Pera aí, vc vai tentar colocar ou já colocou?

more_horiz
Já coloquei e nada mesmo eu acredito se eu arrumar a 9.0, e volte das cinzas

more_horiz
Pera aí, que vou tentar achar pra vc.

more_horiz
http://www.assemblergames.com/forums/showthread.php?43383-SUPER-UFO-PRO-8-SD-Update-9-2-Problem

Lê esse tópico, rezo para que o seu não esteja assim pq se estiver já era.

more_horiz
http://www.tototek.com/phpBB2/viewtopic.php?t=3874

Outro link do firmware.

more_horiz
Acabei de tentar e nada, eu ia tentar esse método mas não tenho conhecimento de outra pessoa com outro super UFO.https://www.youtube.com/watch?v=kMVNm5nDVMM&feature=youtube_gdata_player

more_horiz
Por isso eu perguntei se alguem tiver um amigo com outro super UFO com 9.0, tentar fazer uma copia da firmware.

more_horiz
Eu infelizmente não tenho o super ufo. E ao que parece não tem para download a firmware do 9.0. Trava todos os jogos ou soó alguns?

more_horiz
Alguns como Mario world ta reiniciando, têxteis attack, travando e reiniciando. Entre outros... mas a maioria que pega com a 9.0 não pega mais.

more_horiz
Desculpe tetris attack..

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder