RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Tudo sobre o SuperUFO Pro 8

power_settings_newInicie sessão para responder
+64
naldin
proteunerd
jairisongs
Ycary2007
Bailey Gatelli
wscosta2005
Guitto
Antonio Neto
thiagosp
laurocastro
sapometal
Necromicon
wesleirocha
LuizSorocaba
Vinícius
kilpp
Elizandro Stefani
SALATIEL DE SOUSA
saga
wady
Bryanbr
Top Games
betinemendes
JJ_Fla12
RidleySM
Sirlon Hayate
JurianSutter
Rodragon
Max payne fox
rebert bs
PetrusDLX
Rajakan
patykin
lucas gamer
fernandogd
kokimoto
llp9
weslleylanturn
Leinad
Pollux
LinkueiBR
chronos00
Henrico D. Santo
mmnestudante
LuizHB
Cah
eniodefarias
Roberto de araujo
burn1004
Adrianocaissa
lucassacul
eder182
Kuro_Neko_666
Nanaki
Flyburu
joetantobr
deivid3g
Kaneda
tbfa
Sir_GrayFox
Melhor nick da historia!!
Alohawell Ltda
yon
Jeff the Animal
68 participantes

descriptionTudo sobre o SuperUFO Pro 8 - Página 14 EmptyRe: Tudo sobre o SuperUFO Pro 8

more_horiz
Sera que perdi meu super UFO, mas mesmo assim agradeço sua ajuda kaneda.

descriptionTudo sobre o SuperUFO Pro 8 - Página 14 EmptyRe: Tudo sobre o SuperUFO Pro 8

more_horiz
O foda que o pessoal que tem o super ufo parou de postar. Eles poderiam fazer um backup da firmware e hospedar pra vc baixar.

more_horiz
Rebert, já tentou reinstalar essa atualização (9.2)???

more_horiz
Cara, tenta formatar o cartão, naquele esquema FAT32 , procure outras roms do mesmo jogo.
E tenta reinstalar a 9.2 como dito pelo mndh.

more_horiz
Kaneda escreveu:
O foda que o pessoal que tem o super ufo parou de postar. Eles poderiam fazer um backup da firmware e hospedar pra vc baixar.

Realmente... seria muito bom ter um firmware da 9.0 por aí.
Na época em que fiz o update pra 9.2, começou a dar esses tilts loucos aqui (inclusive de não querer rodar mais porcaria nenhuma e ficar só na tela preta)... mas eu fiz um segundo update e funcionou de boa.

E... é recomendável que re-formate o SD pra FAT32 e recoloque as ROMs nele, depois de ter feito o update...

Ainda tenho o bug estranho de, volta e meia, "SuperUfo só liga após a terceira tentativa de ligar o console", desde que o adquiri. Vai entender.
Fora isso, volta e meia dá um bug de "artefatos in-game", mas isso vai do bom humor do próprio SuperUFO: aqui, não é frequente.

Sobre algumas ROMs: eu tava brincando de fazer dump esses dias (tenho alguns carts aqui), e fiz o dump do Demon's Blazon (JAP), e mesmo sendo o dump de um cartucho pirata, ele veio com a cópia de proteção de software (bug do primeiro Alma invencível), sendo necessário a modificação da ROM (só que como eu não manjo de fazer essas fix nas ROMs, deixei quieto).
Achei uma ROM do Demon's Crest (USA) que tá traduzida pra português e já tá com a fix, então roda de boa aqui.

Aproveitando a deixa...
Alguém aqui, por acaso, tem as seguintes ROMs funcionando no SuperUFO?
- X-Men Vs Street Fighter
- Soul Blade
- Pokémon Stadium
- Tekken 2

Sei que são games piratas e fuleiros... mas gosto de colecionar essas "atrocidades".
Valeu!

more_horiz
Falar em roms bizarras, muitos consoles não rodam o Super Ghouls 'n ghosts, mas é por uma trava anti pirataria. Teste o jogo ai no seu e veja se o personagem não fica todo zoado.
O mesmo vale para Super Street Fighter 2

more_horiz
Pollux escreveu:
Falar em roms bizarras, muitos consoles não rodam o Super Ghouls 'n ghosts, mas é por uma trava anti pirataria. Teste o jogo ai no seu e veja se o personagem não fica todo zoado.

Tô usando como base o pacote de ROMs do SNES No-Intro 11.11.2009
Meus testes:

Super Street Fighter II
JAP - roda lisinho
EUR - não roda (trava de região de console)
USA - roda lisinho somente na primeira luta, da segunda em diante aparecem bugs gráficos pesados nos personagens, dando bastante slowdown também

GHOULS N' GHOSTS
JAP, EUA, USA - muitos bugs nos personagens, slowdowns severos

more_horiz
Ah, esqueci de explicar, isso é culpa do console e da revisão.
Se seu console for mais antigo não terá esses problemas.

Mais antigo = 4 borrachas embaixo e som em placa separada.

Porém as revisões mais novas do Snes são melhores na questão gráfica.

more_horiz
To pensando em comprar um SuperUfo desses ai, quem tem ai, sabe se roda chronno trigger, castlevania 4 e sim city? de resto, o cartucho é bom, roda os demais jogos bem?

more_horiz
Max payne fox escreveu:
To pensando em comprar um SuperUfo desses ai, quem tem ai, sabe se roda chronno trigger, castlevania 4 e sim city? de resto, o cartucho é bom, roda os demais jogos bem?

É pra rodar, posso testar esses especificamente se quiser, mas é quase certeza que roda sem problemas.
mas pqp sim city no console é ruim né?

more_horiz
No super everdrive o ghost só roda na versão japa.

more_horiz
Pollux escreveu:
Max payne fox escreveu:

É pra rodar, posso testar esses especificamente se quiser, mas é quase certeza que roda sem problemas.

O Castlevania 4 tem uns efeitos especiais do mode 7, quanto ao Chronno Trigger perguntei pq é quase impossível achar essa birosca americana

more_horiz
Max payne fox escreveu:
Pollux escreveu:
Max payne fox escreveu:

O Castlevania 4 tem uns efeitos especiais do mode 7, quanto ao Chronno Trigger perguntei pq é quase impossível achar essa birosca americana

Impossível não é mas é bem cara.

more_horiz
Kuro_Neko_666 escreveu:
Kaneda escreveu:

Realmente... seria muito bom ter um firmware da 9.0 por aí.
Na época em que fiz o update pra 9.2, começou a dar esses tilts loucos aqui (inclusive de não querer rodar mais porcaria nenhuma e ficar só na tela preta)... mas eu fiz um segundo update e funcionou de boa.

E... é recomendável que re-formate o SD pra FAT32 e recoloque as ROMs nele, depois de ter feito o update...

Ainda tenho o bug estranho de, volta e meia, "SuperUfo só liga após a terceira tentativa de ligar o console", desde que o adquiri. Vai entender.
Fora isso, volta e meia dá um bug de "artefatos in-game", mas isso vai do bom humor do próprio SuperUFO: aqui, não é frequente.

Sobre algumas ROMs: eu tava brincando de fazer dump esses dias (tenho alguns carts aqui), e fiz o dump do Demon's Blazon (JAP), e mesmo sendo o dump de um cartucho pirata, ele veio com a cópia de proteção de software (bug do primeiro Alma invencível), sendo necessário a modificação da ROM (só que como eu não manjo de fazer essas fix nas ROMs, deixei quieto).
Achei uma ROM do Demon's Crest (USA) que tá traduzida pra português e já tá com a fix, então roda de boa aqui.

Aproveitando a deixa...
Alguém aqui, por acaso, tem as seguintes ROMs funcionando no SuperUFO?
- X-Men Vs Street Fighter
- Soul Blade
- Pokémon Stadium
- Tekken 2

Sei que são games piratas e fuleiros... mas gosto de colecionar essas "atrocidades".
Valeu!

Poderia disponibilizar essa ROM do Demons Crest? Gostaria muito de poder jogar.

Grato

more_horiz
Pollux escreveu:

Tava jogando Super Ghouls 'N Ghosts no meu UFO com a ROM versão Americana dava uns lag fudido e esses erros graficos! Então pensei cara a versão Europeia de SNES e mais baitola e roda jogos mais "lento"... então peguei a ROM "Super Ghouls 'N Ghosts (E).smc" agora o UFO ta rodando ele sem erros gráficos e sem lag's...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder