Sera que perdi meu super UFO, mas mesmo assim agradeço sua ajuda kaneda.
Kaneda escreveu:O foda que o pessoal que tem o super ufo parou de postar. Eles poderiam fazer um backup da firmware e hospedar pra vc baixar.
Pollux escreveu:Falar em roms bizarras, muitos consoles não rodam o Super Ghouls 'n ghosts, mas é por uma trava anti pirataria. Teste o jogo ai no seu e veja se o personagem não fica todo zoado.
O mesmo vale para Super Street Fighter 2
Max payne fox escreveu:To pensando em comprar um SuperUfo desses ai, quem tem ai, sabe se roda chronno trigger, castlevania 4 e sim city? de resto, o cartucho é bom, roda os demais jogos bem?
Pollux escreveu:Max payne fox escreveu:To pensando em comprar um SuperUfo desses ai, quem tem ai, sabe se roda chronno trigger, castlevania 4 e sim city? de resto, o cartucho é bom, roda os demais jogos bem?
É pra rodar, posso testar esses especificamente se quiser, mas é quase certeza que roda sem problemas.
mas pqp sim city no console é ruim né?
Max payne fox escreveu:Pollux escreveu:Max payne fox escreveu:To pensando em comprar um SuperUfo desses ai, quem tem ai, sabe se roda chronno trigger, castlevania 4 e sim city? de resto, o cartucho é bom, roda os demais jogos bem?
É pra rodar, posso testar esses especificamente se quiser, mas é quase certeza que roda sem problemas.
mas pqp sim city no console é ruim né?
O Castlevania 4 tem uns efeitos especiais do mode 7, quanto ao Chronno Trigger perguntei pq é quase impossível achar essa birosca americana
Kuro_Neko_666 escreveu:Kaneda escreveu:O foda que o pessoal que tem o super ufo parou de postar. Eles poderiam fazer um backup da firmware e hospedar pra vc baixar.
Realmente... seria muito bom ter um firmware da 9.0 por aí.
Na época em que fiz o update pra 9.2, começou a dar esses tilts loucos aqui (inclusive de não querer rodar mais porcaria nenhuma e ficar só na tela preta)... mas eu fiz um segundo update e funcionou de boa.
E... é recomendável que re-formate o SD pra FAT32 e recoloque as ROMs nele, depois de ter feito o update...
Ainda tenho o bug estranho de, volta e meia, "SuperUfo só liga após a terceira tentativa de ligar o console", desde que o adquiri. Vai entender.
Fora isso, volta e meia dá um bug de "artefatos in-game", mas isso vai do bom humor do próprio SuperUFO: aqui, não é frequente.
Sobre algumas ROMs: eu tava brincando de fazer dump esses dias (tenho alguns carts aqui), e fiz o dump do Demon's Blazon (JAP), e mesmo sendo o dump de um cartucho pirata, ele veio com a cópia de proteção de software (bug do primeiro Alma invencível), sendo necessário a modificação da ROM (só que como eu não manjo de fazer essas fix nas ROMs, deixei quieto).
Achei uma ROM do Demon's Crest (USA) que tá traduzida pra português e já tá com a fix, então roda de boa aqui.
Aproveitando a deixa...
Alguém aqui, por acaso, tem as seguintes ROMs funcionando no SuperUFO?
- X-Men Vs Street Fighter
- Soul Blade
- Pokémon Stadium
- Tekken 2
Sei que são games piratas e fuleiros... mas gosto de colecionar essas "atrocidades".
Valeu!
Pollux escreveu:Falar em roms bizarras, muitos consoles não rodam o Super Ghouls 'n ghosts, mas é por uma trava anti pirataria. Teste o jogo ai no seu e veja se o personagem não fica todo zoado.
O mesmo vale para Super Street Fighter 2