RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Tudo sobre o SuperUFO Pro 8

power_settings_newInicie sessão para responder
+64
naldin
proteunerd
jairisongs
Ycary2007
Bailey Gatelli
wscosta2005
Guitto
Antonio Neto
thiagosp
laurocastro
sapometal
Necromicon
wesleirocha
LuizSorocaba
Vinícius
kilpp
Elizandro Stefani
SALATIEL DE SOUSA
saga
wady
Bryanbr
Top Games
betinemendes
JJ_Fla12
RidleySM
Sirlon Hayate
JurianSutter
Rodragon
Max payne fox
rebert bs
PetrusDLX
Rajakan
patykin
lucas gamer
fernandogd
kokimoto
llp9
weslleylanturn
Leinad
Pollux
LinkueiBR
chronos00
Henrico D. Santo
mmnestudante
LuizHB
Cah
eniodefarias
Roberto de araujo
burn1004
Adrianocaissa
lucassacul
eder182
Kuro_Neko_666
Nanaki
Flyburu
joetantobr
deivid3g
Kaneda
tbfa
Sir_GrayFox
Melhor nick da historia!!
Alohawell Ltda
yon
Jeff the Animal
68 participantes

descriptionTudo sobre o SuperUFO Pro 8 - Página 15 EmptyRe: Tudo sobre o SuperUFO Pro 8

more_horiz
deivid3g escreveu:
Pollux escreveu:
Falar em roms bizarras, muitos consoles não rodam o Super Ghouls 'n ghosts, mas é por uma trava anti pirataria. Teste o jogo ai no seu e veja se o personagem não fica todo zoado.
O mesmo vale para Super Street Fighter 2

Tava jogando Super Ghouls 'N Ghosts no meu UFO com a ROM versão Americana dava uns lag fudido e esses erros graficos! Então pensei cara a versão Europeia de SNES e mais baitola e roda jogos mais "lento"... então peguei a ROM "Super Ghouls 'N Ghosts (E).smc" agora o UFO ta rodando ele sem erros gráficos e sem lag's...

Opa, massa valeu a dica. Sorriso 

descriptionTudo sobre o SuperUFO Pro 8 - Página 15 EmptyRe: Tudo sobre o SuperUFO Pro 8

more_horiz
Outra ajuda, alguem conseguiu (ou tentou) rodar a ROM do Chrono Trigger 2 (Crimson Echoes)? Seria fantástico poder jogar a continuação feita por fãs no SNES =)

Alguem pode tentar dar um fix na ROM para rodar no UFO?
Tem ela aqui: http://saladosjogos.com/modules/rmdp/down.php?id=2647

more_horiz
Pollux escreveu:
deivid3g escreveu:
Pollux escreveu:
Falar em roms bizarras, muitos consoles não rodam o Super Ghouls 'n ghosts, mas é por uma trava anti pirataria. Teste o jogo ai no seu e veja se o personagem não fica todo zoado.

Tava jogando Super Ghouls 'N Ghosts no meu UFO com a ROM versão Americana dava uns lag fudido e esses erros graficos! Então pensei cara a versão Europeia de SNES e mais baitola e roda jogos mais "lento"... então peguei a ROM "Super Ghouls 'N Ghosts (E).smc" agora o UFO ta rodando ele sem erros gráficos e sem lag's...

Por nada! xD
Rodragon escreveu:
Outra ajuda, alguem conseguiu (ou tentou) rodar a ROM do Chrono Trigger 2 (Crimson Echoes)? Seria fantástico poder jogar a continuação feita por fãs no SNES =)

A rom do Chrono Trigger - Crimson Echoes tem 48 Mbits o UFO só suporta 32 Mbits. :'(

more_horiz
deivid3g escreveu:
Pollux escreveu:
deivid3g escreveu:
Pollux escreveu:

Por nada! xD
Rodragon escreveu:

A rom do Chrono Trigger - Crimson Echoes tem 48 Mbits o UFO só suporta 32 Mbits. :'(

Na imagem do forum do site oficial do UFO, tem uma pasta "48M Fix" alguem conseguiu usar isso? Deve dar pra fazer com a Crimson Echoes...
Tudo sobre o SuperUFO Pro 8 - Página 15 Image012

more_horiz
Rodragon escreveu:
deivid3g escreveu:
Pollux escreveu:
deivid3g escreveu:
Pollux escreveu:

Por nada! xD
Rodragon escreveu:

Na imagem do forum do site oficial do UFO, tem uma pasta "48M Fix" alguem conseguiu usar isso? Deve dar pra fazer com a Crimson Echoes...
Tudo sobre o SuperUFO Pro 8 - Página 15 Image012

A equipe do swapmagic3 nunca postou nada sobre!
Quem ai tem um bom Inglês para entrar em contato com eles?
info@swapmagic3.com

more_horiz
Rodragon escreveu:

Poderia disponibilizar essa ROM do Demons Crest? Gostaria muito de poder jogar.

Grato

Opa! Tá aqui.
http://www.sendspace.com/file/bwms7f

Quanto a entrar em contato com a equipe do Super Ufo: já fiz isso uma vez, pra saber sobre o funcionamento do cartucho (assim que o adquiri) e já me responderam. Vou tentar entrar em contato com eles novamente pra saber sobre isso das ROMs de 48 Mbit.

more_horiz
Kuro_Neko_666 escreveu:
Rodragon escreveu:

Poderia disponibilizar essa ROM do Demons Crest? Gostaria muito de poder jogar.

Grato

Opa! Tá aqui.
http://www.sendspace.com/file/bwms7f

Quanto a entrar em contato com a equipe do Super Ufo: já fiz isso uma vez, pra saber sobre o funcionamento do cartucho (assim que o adquiri) e já me responderam. Vou tentar entrar em contato com eles novamente pra saber sobre isso das ROMs de 48 Mbit.

Muito grato pela ROM, tomara que consiga contato sobre as ROM's de 48mb, ficarei acompanhando o tópico.

more_horiz
Exemplo de topico.

more_horiz
Kaneda escreveu:
Exemplo de topico.

Praticamente obrigatório

more_horiz
Achei um script muito bom para renomear as roms já no formato 8.3;

Código:

@echo off

rem Create a new temp dir to hold the renamed files
rmdir /s /q 8.3
mkdir 8.3

for %%f in (*.*) do (
echo Renaming %%f to %%~snxf
rem Create 8.3 named copies inside the temptdir
copy "%%f" "8.3\%%~snxf"
)

Fiz um Pack com ROMS para o UFO:
http://www.retrogamesbrasil.com/t23958-superufo-pro-8-pack-de-roms-snes#487875

Última edição por deivid3g em Qui 01 Ago 2013, 10:00, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Adicionei o link do Pack de ROMS)

more_horiz
Kuro_Neko_666 escreveu:
Kaneda escreveu:
O foda que o pessoal que tem o super ufo parou de postar. Eles poderiam fazer um backup da firmware e hospedar pra vc baixar.

Realmente... seria muito bom ter um firmware da 9.0 por aí.
Na época em que fiz o update pra 9.2, começou a dar esses tilts loucos aqui (inclusive de não querer rodar mais porcaria nenhuma e ficar só na tela preta)... mas eu fiz um segundo update e funcionou de boa.

E... é recomendável que re-formate o SD pra FAT32 e recoloque as ROMs nele, depois de ter feito o update...

Ainda tenho o bug estranho de, volta e meia, "SuperUfo só liga após a terceira tentativa de ligar o console", desde que o adquiri. Vai entender.
Fora isso, volta e meia dá um bug de "artefatos in-game", mas isso vai do bom humor do próprio SuperUFO: aqui, não é frequente.

Sobre algumas ROMs: eu tava brincando de fazer dump esses dias (tenho alguns carts aqui), e fiz o dump do Demon's Blazon (JAP), e mesmo sendo o dump de um cartucho pirata, ele veio com a cópia de proteção de software (bug do primeiro Alma invencível), sendo necessário a modificação da ROM (só que como eu não manjo de fazer essas fix nas ROMs, deixei quieto).
Achei uma ROM do Demon's Crest (USA) que tá traduzida pra português e já tá com a fix, então roda de boa aqui.

Aproveitando a deixa...
Alguém aqui, por acaso, tem as seguintes ROMs funcionando no SuperUFO?
- X-Men Vs Street Fighter
- Soul Blade
- Pokémon Stadium
- Tekken 2

Sei que são games piratas e fuleiros... mas gosto de colecionar essas "atrocidades".
Valeu!

Eu lembro que funcionaram as roms de Tekken 2 e Soul Blade depois de consertar alguma coisa nelas. Assim que eu ligar o SNES denovo e constar isso, posto as roms.

more_horiz
Olá amigos, sou novo aqui no Fórum. Eu também possuo um Super UFO, e dias desses terminei de boa o game Breath of Fire 2, sempre fazendo back-up do save direitinho tudo numa boa. Ele roda a maioria das ROMS que coloco, eu evito as ROMS europeias.
De um tempo pra cá, a ROM do Mortal Kombat II fica dando erro sabe, não consigo exclui-lo nem pelo UFO e nem pelo Computador, fica dando erro. Eu vou lá e coloco a ROM novamente, mas a que dá erro, continua por lá e não apaga por nada.. alguém sabe de alguma tecnica ??
E tem mais, não consigo fazer back-up do meu save no Breath 2, dá erro e o cartão (2Gb) nega a copia.. espero respostas amigos

more_horiz
Sirlon Hayate escreveu:
Olá amigos, sou novo aqui no Fórum. Eu também possuo um Super UFO, e dias desses terminei de boa o game Breath of Fire 2, sempre fazendo back-up do save direitinho tudo numa boa. Ele roda a maioria das ROMS que coloco, eu evito as ROMS europeias.
De um tempo pra cá, a ROM do Mortal Kombat II fica dando erro sabe, não consigo exclui-lo nem pelo UFO e nem pelo Computador, fica dando erro. Eu vou lá e coloco a ROM novamente, mas a que dá erro, continua por lá e não apaga por nada.. alguém sabe de alguma tecnica ??
E tem mais, não consigo fazer back-up do meu save no Breath 2, dá erro e o cartão (2Gb)  nega a copia.. espero respostas amigos

Coloca o cartão no PC, clica com o direito nele e vai em propriedades>ferramentas e lá põe pra verificar e corrigir erros do cartão.

more_horiz
E aí galera, sou novo aqui no fórum e recentemente peguei um super ufo pro 8. Muito bom o acessório, e estou acompanhando esse tópico até q resolvi registrar no fórum para participar tbm. Estive vendo tudo quanto é vídeo no youtube referente ao super ufo, e em um deles, o cara dizia q o flashcard se da melhor com roms no formato ".ufo" (formato escolhido pelo próprio flashcard ao fazer dumps, o q pode ser verdade a hipótese), será q se usasse roms nesse formato, as incompatibilidades diminuiriam, e tbm conseguiamos rodar jogos com chip (principalmente super fx) sem bugar ou ficar com tela preta?

more_horiz
Bem, uma pena.. não funcionou. Uma coisa que eu percebi é o seguinte..
Quando você coloca a ROM nua e crua, assim que acaba de deszipa-la.. você tem duas opções: Ou renomeia pelo PC direto pro cartão.. Ou renomeia pelo Super UFO no Super Nintendo. Me parece que a segunda opção faz as ROM's ficarem meio que decodificada com o sistema do Super UFO ou algo do tipo..
Porque meu problema atual é o seguinte, a ROM do Mortal Kombat II que eu gosto tanto, sempre funcionou numa boa, agora simplesmente parou de funcionar, e não consigo excluir por nada..

Não quero formatar o cartão.. até porque meu SAVE de Breath of Fire II está lá, e não consigo copia-lo também por nada nesse mundo, diz que disco de origem não pode ser lido..

Alguém conhece tal tipo de problema ?..

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder