Li em um fórum gringo que pra funcionar jogos com chip (mario kart, kirby super star) tem que colocar uma fita original com chip em cima do superufo, confere essa gambiarra?
Vinícius escreveu:preciso de ajuda, meu super ufo e versão 9.3a e não esta aceitando as roms, coloco microsd FAT 32 e nada acontece, so aparece mensagem sd error, alguma dica?
Sirlon Hayate escreveu:Fala ae amigo Necromicom - Vou lhe indicar :http://romhustler.net/rom/snes/donkey-kong-country-2-diddys-kong-quest
Pegue a rom americana que termina com [U]. Nomeia no PC o arquivo como : DONKEYK2,..
lembra que ele trabalha com modo de nomear estilo DOS? O tal 8.3?!!
Nomeie e deixe a extensão (DONKEYK2.SMC) a SMC no final tem que permanecer, sem altera-la, escreva somente as 8 primeiras letras, DONKEYK2.
Essa foi a melhor maneira que encontrei de organizar e abreviar jogos para evitar erros. Na minha opinião, tanto facilita quando evita erros até nos saves quando se faz ''BACK UP'' na opção:
''SRAM UFO to SDC''.
Faça, observe e nos diga. Abraços 8)
Necromicon escreveu:Sirlon Hayate escreveu:Fala ae amigo Necromicom - Vou lhe indicar :http://romhustler.net/rom/snes/donkey-kong-country-2-diddys-kong-quest
Pegue a rom americana que termina com [U]. Nomeia no PC o arquivo como : DONKEYK2,..
lembra que ele trabalha com modo de nomear estilo DOS? O tal 8.3?!!
Nomeie e deixe a extensão (DONKEYK2.SMC) a SMC no final tem que permanecer, sem altera-la, escreva somente as 8 primeiras letras, DONKEYK2.
Essa foi a melhor maneira que encontrei de organizar e abreviar jogos para evitar erros. Na minha opinião, tanto facilita quando evita erros até nos saves quando se faz ''BACK UP'' na opção:
''SRAM UFO to SDC''.
Faça, observe e nos diga. Abraços 8)
Valeu véio! Pergunta idiota: Tudo bem se o nome do game for com poucos caracteres ex: dk2.smc ?
EDIT: tem milhares de dk2 com [U] no final, qual tu me recomenda?
laurocastro escreveu:Onde baixo os jogos para super ufo?
Alohawell Ltda escreveu:vendi o meu pro kaneda e ele nunca pagou
:tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem:
Kaneda escreveu:Alohawell Ltda escreveu:vendi o meu pro kaneda e ele nunca pagou
:tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem:
Paguei metade, o resto só em 2016. :acepted: