RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Tudo sobre o SuperUFO Pro 8

power_settings_newInicie sessão para responder
+64
naldin
proteunerd
jairisongs
Ycary2007
Bailey Gatelli
wscosta2005
Guitto
Antonio Neto
thiagosp
laurocastro
sapometal
Necromicon
wesleirocha
LuizSorocaba
Vinícius
kilpp
Elizandro Stefani
SALATIEL DE SOUSA
saga
wady
Bryanbr
Top Games
betinemendes
JJ_Fla12
RidleySM
Sirlon Hayate
JurianSutter
Rodragon
Max payne fox
rebert bs
PetrusDLX
Rajakan
patykin
lucas gamer
fernandogd
kokimoto
llp9
weslleylanturn
Leinad
Pollux
LinkueiBR
chronos00
Henrico D. Santo
mmnestudante
LuizHB
Cah
eniodefarias
Roberto de araujo
burn1004
Adrianocaissa
lucassacul
eder182
Kuro_Neko_666
Nanaki
Flyburu
joetantobr
deivid3g
Kaneda
tbfa
Sir_GrayFox
Melhor nick da historia!!
Alohawell Ltda
yon
Jeff the Animal
68 participantes

descriptionTudo sobre o SuperUFO Pro 8 - Página 22 EmptyRe: Tudo sobre o SuperUFO Pro 8

more_horiz
Li em um fórum gringo que pra funcionar jogos com chip (mario kart, kirby super star) tem que colocar uma fita original com chip em cima do superufo, confere essa gambiarra?

descriptionTudo sobre o SuperUFO Pro 8 - Página 22 EmptyRe: Tudo sobre o SuperUFO Pro 8

more_horiz
Já fiz e realmente funciona, porém de nada vale, porque só funciona com o cartucho em cima. Melhor jogar no próprio cartucho oras awesome

more_horiz
Vinícius escreveu:
preciso de ajuda, meu super ufo e versão 9.3a e não esta aceitando as roms, coloco microsd FAT 32 e  nada acontece, so aparece mensagem sd error, alguma dica?

dae galera, fiquei sabendo só agora desse update 9.3a, pensava que não haveria mais updates já que o site da empresa ficou off.
Uma solução seria vocês tentarem rodar o update pro firmware 9.2a passando do PC pro UFO via USB, mas tomem cuidado pois não sei se pode brickar o acessório.
Caso vocês não tenham outra escapatória, podem tentar fazer o que eu disse por o seu próprio risco. Consegui acessar o site do desenvolvedor via webarchive já que o site caiu faz tempo. Por incrível que pareça, o download da firmware 9.2a ainda é acessível:

http://web.archive.org/web/20130317040949/http://swapmagic3.com/superufopro8/content.asp?id=7

more_horiz
o superufo funciona os jogos super mario 2 yoshi island e o top gear 3000?

more_horiz
Olá amigo sapometal, os jogos como Super Mario World Yoshi Island e Top Gear 3000 não funcionam no Super UFO, porque esses jogos fazem uso de ''chips especiais'', coisa que o Super UFO não carrega. Porém espetando os próprios cartuchos originais em cima do Super UFO eles funcionam, algo inviável, melhor jogar direto do próprio cartucho no console. :snes:

more_horiz
Alguém tem uma rom de donkey kong 2 que funcione direito? Várias que eu baixei, ao pegar algum bixo, não funciona. E no começo da fase, se você vai na portinha da esquerda, sai da fase, e se você vai em uma fase bônus, sai da fase também!! Huaehue
Eu até achei um que funciona, mas o save dele simplesmente não funciona, tentei passar pro pc e também não reconheceu. Valeu

more_horiz
Fala ae amigo Necromicom - Vou lhe indicar :http://romhustler.net/rom/snes/donkey-kong-country-2-diddys-kong-quest
Pegue a rom americana que termina com [U]. Nomeia no PC o arquivo como : DONKEYK2,..
lembra que ele trabalha com modo de nomear estilo DOS? O tal 8.3?!!
Nomeie e deixe a extensão (DONKEYK2.SMC) a SMC no final tem que permanecer, sem altera-la, escreva somente as 8 primeiras letras, DONKEYK2.
Essa foi a melhor maneira que encontrei de organizar e abreviar jogos para evitar erros. Na minha opinião, tanto facilita quando evita erros até nos saves quando se faz ''BACK UP'' na opção:
''SRAM UFO to SDC''.
Faça, observe e nos diga. Abraços 8)

more_horiz
Segue Imagens de como organizo os estilos de jogos, Ação, Aventura, etc etc:
Tudo sobre o SuperUFO Pro 8 - Página 22 IMG_20150324_114619_zpsgvbc6uji

Imagens de como eu deixo os nomes dos jogos, abreviados e organizados:
Tudo sobre o SuperUFO Pro 8 - Página 22 IMG_20150324_114627_zpskuoxumko

Ou seja:
Aladdin
Asterix
Bart's Nightmare
Congo Caper
Daffy Duck - The Marvin Missions
Donkey Kong Country 2
Donkey Kong Country 3 .. ..
É um modo bacana de organizar e facilitar as jogatinas.. fica a gosto de cada um!

Abraços ! :acepted:

more_horiz
Sirlon Hayate escreveu:
Fala ae amigo Necromicom - Vou lhe indicar :http://romhustler.net/rom/snes/donkey-kong-country-2-diddys-kong-quest
Pegue a rom americana que termina com [U]. Nomeia no PC o arquivo como : DONKEYK2,..
Nomeie e deixe a extensão (DONKEYK2.SMC) a SMC no final tem que permanecer, sem altera-la, escreva somente as 8 primeiras letras, DONKEYK2.
Essa foi a melhor maneira que encontrei de organizar e abreviar jogos para evitar erros. Na minha opinião, tanto facilita quando evita erros até nos saves quando se faz ''BACK UP'' na opção:
''SRAM UFO to SDC''.

Valeu véio! Pergunta idiota: Tudo bem se o nome do game for com poucos caracteres ex: dk2.smc ?

EDIT: tem milhares de dk2 com [U] no final, qual tu me recomenda?

more_horiz
Necromicon escreveu:
Sirlon Hayate escreveu:
''SRAM UFO to SDC''.

Valeu véio! Pergunta idiota: Tudo bem se o nome do game for com poucos caracteres ex: dk2.smc ?

EDIT: tem milhares de dk2 com [U] no final, qual tu me recomenda?

Pode nomear sim, mas o ideal é fechar os oitos caracteres, ajuda bastante. Use a rom dk2.smc[u]!
Aqui funfa liso! Sorriso

more_horiz
Onde baixo os jogos para super ufo?

more_horiz
laurocastro escreveu:
Onde baixo os jogos para super ufo?

Eu também queria saber. Quem tem esses jogos especiais que roda, poderia upar para todos. Se caso eu comprar eu upo os que tenho sem problema algum. Nesse caso, todos tem que se ajudar, pois assim todos saem ganhando.

Estou pensando seriamente em pegar um Super Ufo 8. Os que vendem atualmente já vem atualizado? Vi que no site do Super Ufo 8 esta sem as atualizações. Esta funcionando de boas os saves para o SD e SD para SDRAM? As fitas andam muito caras e fica impossível de compra-las. Mesmo eu tendo o Wii que emula Snes muito bem, estou pensando se vale este cart.

more_horiz
vendi o meu pro kaneda e ele nunca pagou

:tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem:

more_horiz
Alohawell Ltda escreveu:

Paguei metade, o resto só em 2016. :acepted:

more_horiz
Kaneda escreveu:
Alohawell Ltda escreveu:

Paguei metade, o resto só em 2016. :acepted:

so nao vale parar de falar comigo

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder