invisible mina
Melhor nick da historia!! escreveu:Sakury escreveu:Não sei o que vocês falam que é bom a cara metade ser gamer.
Aqui eu e meu namo temos altas brigas por causa de games e olha que a gente não convive juntos, se convivêssemos... Acho que eu já teria quebrado os dentes dele. q
Admito que fiquei curioso, mas tenho de perguntar.
Sakury escreveu:Não sei o que vocês falam que é bom a cara metade ser gamer.
dukemagus escreveu:Leinad escreveu:Death Note vicia demais.... Até quem não goste de anime, curte.
é por onde estou começando, mas a mina dormiu vendo MATRIX... vê death note e não entende droga nenhuma 40% do tempo
Sakury escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Sakury escreveu:Não sei o que vocês falam que é bom a cara metade ser gamer.
Aqui eu e meu namo temos altas brigas por causa de games e olha que a gente não convive juntos, se convivêssemos... Acho que eu já teria quebrado os dentes dele. q
Admito que fiquei curioso, mas tenho medo de perguntar.
pergunar o que?
Melhor nick da historia!! escreveu:Sakury escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Sakury escreveu:Não sei o que vocês falam que é bom a cara metade ser gamer.
Admito que fiquei curioso, mas tenho medo de perguntar.
pergunar o que?
Esqueci de colocar o "medo" ali. Como se briga sobre games com o namorado(a) morando em outro estado....
yon escreveu:ah, mas conheço umas garotas mais nerds que eu evito até de conversar sobre games e tals... Sempre sai briga
Aliás, uma amiga minha, que por causa dela comecei a jogar Zelda, e é a pessoa que conheço que mais entende... Não posso conversar pq qualquer coisinha ela fica puta
(Lembro até hoje quando fui brincar chamando a Epona com o nome de um cavalo de não sei qual filme/jogo e ela ficou uns 2 dias sem falar comigo :tudobem:)
Fora as que apelam se vc se sai melhor do que ela em algum jogo né..
Kaneda escreveu:yon escreveu:ah, mas conheço umas garotas mais nerds que eu evito até de conversar sobre games e tals... Sempre sai briga
Aliás, uma amiga minha, que por causa dela comecei a jogar Zelda, e é a pessoa que conheço que mais entende... Não posso conversar pq qualquer coisinha ela fica puta
(Lembro até hoje quando fui brincar chamando a Epona com o nome de um cavalo de não sei qual filme/jogo e ela ficou uns 2 dias sem falar comigo :tudobem:)
Fora as que apelam se vc se sai melhor do que ela em algum jogo né..
Comeu?
dukemagus escreveu:mas ser pavio curto/não saber dialogar independe de gostar de games ou não
Dopefish escreveu:a sra. fish não consegue nem jogar super mario segurando o botão de correr :Loloriginal:
o máximo que ela curte mesmo jogar é Mortal Kombat e War (tabuleiro)
mas não ligo, ela é demais