RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Estou fazendo minha mina virar Nerd kkkk

power_settings_newInicie sessão para responder
+21
dukemagus
Bonatti
Oblivion
Gabriela Martinelly
Guitto
Necromaniac
Alohawell Ltda
LuizHB
Melhor nick da historia!!
Putz Grila!
Chokko
Sakury
unclescrooge
Dopefish
yon
Henrico D. Santo
Reznov
Imperfect
Leinad
D.O.G.S
Jhony
25 participantes

descriptionEstou fazendo minha mina virar Nerd kkkk - Página 3 EmptyRe: Estou fazendo minha mina virar Nerd kkkk

more_horiz
!Chokko escreveu:
Eis aqui que espero Imperfect pegar o PS3 dele de volta e ensiná-lo a jogar UMvC3 Smile

um dia..., ae tu vai ver o que é jogar..., so preciso pegar o esquema..., infelizmente, é o tipo de jogo que vc tem que esbugaçar no offline para depois tentar algo no online..., preciso aprender a escapar dos combos, isso é o principal..., ainda mais sendo jogador de SF..., to quase pegando blazblu antes para treinar o estilo...

Imperfect

descriptionEstou fazendo minha mina virar Nerd kkkk - Página 3 EmptyRe: Estou fazendo minha mina virar Nerd kkkk

more_horiz
Me deu vontade de jogar simuladores, baixei mais de 200mb (10 jogos) para ds pra jogar hoje q



virarei mais uma noite /o/

descriptionEstou fazendo minha mina virar Nerd kkkk - Página 3 EmptyRe: Estou fazendo minha mina virar Nerd kkkk

more_horiz
Sakury escreveu:
Me deu vontade de jogar simuladores, baixei mais de 200mb (10 jogos) para ds pra jogar hoje q



virarei mais uma noite /o/

velhos tempos que varava a noite jogando.... :(

Imperfect

descriptionEstou fazendo minha mina virar Nerd kkkk - Página 3 EmptyRe: Estou fazendo minha mina virar Nerd kkkk

more_horiz
Imperfect escreveu:
!Chokko escreveu:
Eis aqui que espero Imperfect pegar o PS3 dele de volta e ensiná-lo a jogar UMvC3 Smile

um dia..., ae tu vai ver o que é jogar..., so preciso pegar o esquema..., infelizmente, é o tipo de jogo que vc tem que esbugaçar no offline para depois tentar algo no online..., preciso aprender a escapar dos combos, isso é o principal..., ainda mais sendo jogador de SF..., to quase pegando blazblu antes para treinar o estilo...

Imperfect


Assim que chegar o meu e arranjar meu controle de volta, a gente joga (dá pra aprender no online mesmo, só algumas execuções que as vezes dropam por conta do online)

descriptionEstou fazendo minha mina virar Nerd kkkk - Página 3 EmptyRe: Estou fazendo minha mina virar Nerd kkkk

more_horiz
nao sei se nesse fds vai dar para consertar o meu ps3 (virada cultural) mas nao abandonei a ideia ainda nao...

Imperfect

descriptionEstou fazendo minha mina virar Nerd kkkk - Página 3 EmptyRe: Estou fazendo minha mina virar Nerd kkkk

more_horiz
Imperfect escreveu:
nao sei se nesse fds vai dar para consertar o meu ps3 (virada cultural) mas nao abandonei a ideia ainda nao...

Imperfect


Eu to quase comprando um fightpad pra usar nos jogos. Tá fazendo falta.

descriptionEstou fazendo minha mina virar Nerd kkkk - Página 3 EmptyRe: Estou fazendo minha mina virar Nerd kkkk

more_horiz
Jhony escreveu:
Primeiro comecei a viciando em VG, está parte foi mais fácil com a ajuda do MOVE e seus joguinhos meio viadisticos,


Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked

descriptionEstou fazendo minha mina virar Nerd kkkk - Página 3 EmptyRe: Estou fazendo minha mina virar Nerd kkkk

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Jhony escreveu:
Primeiro comecei a viciando em VG, está parte foi mais fácil com a ajuda do MOVE e seus joguinhos meio viadisticos,


Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked


pra tu ver, antes o povo criticava o wii por causa do wiiremote :tudobem:

como são as coisas

descriptionEstou fazendo minha mina virar Nerd kkkk - Página 3 EmptyRe: Estou fazendo minha mina virar Nerd kkkk

more_horiz
maldito... larga ela e fica comigo... e ja leve tudo pronto

descriptionEstou fazendo minha mina virar Nerd kkkk - Página 3 EmptyRe: Estou fazendo minha mina virar Nerd kkkk

more_horiz
Jhony escreveu:

PS: Qual o próximo passo ???


Poste fotos dela :tudobem:

descriptionEstou fazendo minha mina virar Nerd kkkk - Página 3 EmptyRe: Estou fazendo minha mina virar Nerd kkkk

more_horiz
Necromaniac escreveu:
Jhony escreveu:

PS: Qual o próximo passo ???


Poste fotos dela :tudobem:


A galera no forum nao tem medo da morte. :Loloriginal:

descriptionEstou fazendo minha mina virar Nerd kkkk - Página 3 EmptyRe: Estou fazendo minha mina virar Nerd kkkk

more_horiz
Necromaniac escreveu:
Jhony escreveu:

PS: Qual o próximo passo ???


Poste fotos dela :tudobem:


E que você não viu o tamanho do Jhony :tudobem:

descriptionEstou fazendo minha mina virar Nerd kkkk - Página 3 EmptyRe: Estou fazendo minha mina virar Nerd kkkk

more_horiz
PORRADÃOOOOOOOO

descriptionEstou fazendo minha mina virar Nerd kkkk - Página 3 EmptyRe: Estou fazendo minha mina virar Nerd kkkk

more_horiz
A Sra Law adorou Death Note. Mas games ela não curte, e eu também nem forço nada... de nerd já chega eu. Rindo

descriptionEstou fazendo minha mina virar Nerd kkkk - Página 3 EmptyRe: Estou fazendo minha mina virar Nerd kkkk

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Necromaniac escreveu:
Jhony escreveu:

PS: Qual o próximo passo ???


Poste fotos dela :tudobem:


E que você não viu o tamanho do Jhony :tudobem:

poisé... :tudobem:

me sinto meio anão perto dele... :Loloriginal:

Imperfect

descriptionEstou fazendo minha mina virar Nerd kkkk - Página 3 EmptyRe: Estou fazendo minha mina virar Nerd kkkk

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder