RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Estou fazendo minha mina virar Nerd kkkk

power_settings_newInicie sessão para responder
+21
dukemagus
Bonatti
Oblivion
Gabriela Martinelly
Guitto
Necromaniac
Alohawell Ltda
LuizHB
Melhor nick da historia!!
Putz Grila!
Chokko
Sakury
unclescrooge
Dopefish
yon
Henrico D. Santo
Reznov
Imperfect
Leinad
D.O.G.S
Jhony
25 participantes

descriptionEstou fazendo minha mina virar Nerd kkkk - Página 2 EmptyRe: Estou fazendo minha mina virar Nerd kkkk

more_horiz
Jhony escreveu:
Imperfect escreveu:
coitada da mina jhony... :roleiDrir:

apresenta uns anime decente pelo menos..., so naruto é chato... awesome

MAS NADA DE QUEEN BLADE HEIN... :Loloriginal:

fora isso, ta na hora de tu voltar aos encontros né seu viado musculoso.... awesome

Imperfect


Imp depois vou mostrs Death Note pra ela, vamos ver se ela curte.... mas NARUTO é o melhor de todos... curtiu o desenho dela do NARUTÃO !!!! Rindo Rindo Rindo


QDo q vai ser o proximo encontro ????

to sem credito no celular, entao so a noite irei entrar no FB e vejo lá... Rindo

nao sei quando vai ser, mas nao se preocupe, vai rolar mais cedo ou mais tarde..., mas vc perdeu, fomos para pirai a uns 20 dias atras...., foi ducaraio na casa do aloha, perdeu ele, ficou todinho só pra nos abusarmos do seu corpinho... :roleiDrir:

Imperfect

descriptionEstou fazendo minha mina virar Nerd kkkk - Página 2 EmptyRe: Estou fazendo minha mina virar Nerd kkkk

more_horiz
Imperfect escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Minah mina tb tá ficando nerd.

Ficando viciada em One Piece.

ganharia um positivo se tivesse... awesome

@jhony - como falei, no proximo encontro leva ela..., ae ela vai ver o que esse monte de nerd faz e nao vai ficar tao assustada..., acho eu... :Loloriginal:

Imperfect


Eu sei vou levar sim....na vdd já levei ela num que foi o Leinad/Forest/Bonati/Dope.... mas acho q foi pouco pra ela kkk

E vc não respondeu se curtiu a foto....

E qdo é o proximo encontro

descriptionEstou fazendo minha mina virar Nerd kkkk - Página 2 EmptyRe: Estou fazendo minha mina virar Nerd kkkk

more_horiz
a sra. fish não consegue nem jogar super mario segurando o botão de correr :Loloriginal:

o máximo que ela curte mesmo jogar é Mortal Kombat e War (tabuleiro)

mas não ligo, ela é demais I love you

descriptionEstou fazendo minha mina virar Nerd kkkk - Página 2 EmptyRe: Estou fazendo minha mina virar Nerd kkkk

more_horiz
aquela imagem ali é do desenho dela?? rimkuk

descriptionEstou fazendo minha mina virar Nerd kkkk - Página 2 EmptyRe: Estou fazendo minha mina virar Nerd kkkk

more_horiz
aqui nao vejo nada..., firewall bloqueia...

Imperfect

descriptionEstou fazendo minha mina virar Nerd kkkk - Página 2 EmptyRe: Estou fazendo minha mina virar Nerd kkkk

more_horiz
Death Note vicia demais.... Até quem não goste de anime, curte.

descriptionEstou fazendo minha mina virar Nerd kkkk - Página 2 EmptyRe: Estou fazendo minha mina virar Nerd kkkk

more_horiz
a minha é nerd e aconteceu in senso comum

descriptionEstou fazendo minha mina virar Nerd kkkk - Página 2 EmptyRe: Estou fazendo minha mina virar Nerd kkkk

more_horiz
Leinad escreveu:
Death Note vicia demais.... Até quem não goste de anime, curte.

minha esposa é imune a anime... :(

o unico que ela acompanhou mesmo foi persona 4, pois é igualzinho ao jogo que ela adora... Rindo e level e pq ela comecou a ver uns pedaços e se interessou... Rindo

de todos que ja vi, que ja passaram dos 100, ela so me acompanhou em 2... :(

Imperfect

descriptionEstou fazendo minha mina virar Nerd kkkk - Página 2 EmptyRe: Estou fazendo minha mina virar Nerd kkkk

more_horiz
Eu e meu namorado somos nerds. Nem ele e nem eu precisamos nos esforçar para viciar um ou outro em alguma coisa nerdística.


chorem~

descriptionEstou fazendo minha mina virar Nerd kkkk - Página 2 EmptyRe: Estou fazendo minha mina virar Nerd kkkk

more_horiz
Sakury escreveu:
Eu e meu namorado somos nerds. Nem ele e nem eu precisamos nos esforçar para viciar um ou outro em alguma coisa nerdística.


chorem~

eu nao, tirando anime, que ela prefere series, nossos gostos sao bem parecidos...., mas muda em jogos, ela, rainha dos rpg´s, eu..., rei dos simuladores... Rindo e jogos de luta..., nao tem ninguem nesse forum que me venca em SSFIV... 8)

Imperfect

descriptionEstou fazendo minha mina virar Nerd kkkk - Página 2 EmptyRe: Estou fazendo minha mina virar Nerd kkkk

more_horiz
amo simuladores~ I love you

descriptionEstou fazendo minha mina virar Nerd kkkk - Página 2 EmptyRe: Estou fazendo minha mina virar Nerd kkkk

more_horiz
Sakury escreveu:
amo simuladores~ I love you


pensei que era a série

Estou fazendo minha mina virar Nerd kkkk - Página 2 Los-simuladores02

adoro essa série

descriptionEstou fazendo minha mina virar Nerd kkkk - Página 2 EmptyRe: Estou fazendo minha mina virar Nerd kkkk

more_horiz
Sakury escreveu:
amo simuladores~ I love you

ae... I love you

so nao gosto de jogos no estilo the sims, acho muita pretensão bancar deus jogando dados..., mas de carro, aviao, helicoptero, ou o que seja, eu to dentro..., por isso sou fanatico por jogos de corrida....

Imperfect

descriptionEstou fazendo minha mina virar Nerd kkkk - Página 2 EmptyRe: Estou fazendo minha mina virar Nerd kkkk

more_horiz
Eis aqui que espero Imperfect pegar o PS3 dele de volta e ensiná-lo a jogar UMvC3 Smile

descriptionEstou fazendo minha mina virar Nerd kkkk - Página 2 EmptyRe: Estou fazendo minha mina virar Nerd kkkk

more_horiz
Próximo passo é ela fazer cosplay sexy pro c

descriptionEstou fazendo minha mina virar Nerd kkkk - Página 2 EmptyRe: Estou fazendo minha mina virar Nerd kkkk

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder