719? Aham.
Eu acho um ABSURDO um sujeito pagar 20 reais num cartucho loose. Não vale isso nunca.
Negócio é boicotar. E isso vale pra todo mundo: desde aquele jogador que compra loose de 30 reais até o cara abastado que compra edição de colecionador de 500. TODO MUNDO tem que boicotar.
mauthemau escreveu:Po cara esse na verdade é um preço dos céus...eu acho justo sim, até porque um cartucho original na época tinha o valor de 80 a 100 reais completo...tenho revistas de games antigas aqui e tirei a fonte delas... sem contar que antigamente para o sujeito ter 80 reais éra um SACRIFICIO da porra, pois o pais não estava em uma boa situação como a de hoje...e ainda convivamos com o FMI que sugava o pais e não deixava se desenvolver...hoje nego prefere deixar ps3 e xbox travado pq tem todo mês de boa de 80 a 150 reais para gastar em um jogo...
mauthemau escreveu:segundo que se o cara optar por colecionar ser um COLECIONADOR a palavra EMULADOR tem que ser APAGADA da memória excluida e nunca mais ser dita....
mauthemau escreveu:terceiro não vejo nada de mal em ter algo loose e que não seja completo até pq não vivemos mais na época para adquirir tudo bonitinho e completo
Oblivion escreveu:Metroid Prime Trilogy (Wii)
Zelda - Wind Waker (GC)
Conker (XBOX e N64)
Mario 64 / Mario Kart 64, Mario Party, Mario Tennis e etc (N64)
Super Metroid (SNES)
Metroid Fusion e Zero Mission (GBA)
50 a 100 reais num jogo completo é totalmente razoável. Além disso, acho desnecessário. Já comprei, até uns 5 anos atrás, hoje não pago mais isso: é uma afronta a minha carteira.
mauthemau escreveu:Cara... entendo todas suas indagações e respeito seu ponto de vista...de boa!
Eu já passei dos 18 consoles e 200 jogos ao longo de 8 anos
mauthemau escreveu:Eu já passei dos 18 consoles e 200 jogos ao longo de 8 anos
Eu DÚVIDO que vc tenha 200 jogos completos e 18 consoles completos.
DUVIDO
DUVIDO
DUVIDO
DUVIDO
DUVIDO
DUVIDO
DUVIDO
DUVIDO
DUVIDO
DUVIDO
DUVIDO
DUVIDO
DUVIDO
DUVIDO
DUVIDO
DUVIDO
DUVIDO
DUVIDO
DUVIDO
DUVIDO
DUVIDO
DUVIDO
DUVIDO
DUVIDO
DUVIDO
DUVIDO
DUVIDO
DUVIDO
E...
DUVIDO!
:Loloriginal:
Gustavo Ciconello escreveu:Se um colecionador for se basear somente em itens completos vai demorar uma vida inteira pata ter todos os jogos que deseja, não desmeresso jogos completos pois se pudesse só compraria dessa forma porém no Brasil e até em outros países é fato que o colecionismo de jogos se torna cada vez mais caro, se um jogo original, intacto mas loose custa 80 reais um jogos original, intacto e completo custaria no mínimo 150, isso sem falar a paciência que de deve ter para achar jogos assim e o espaço que se deve ter para guardá-los...
Gustavo Ciconello escreveu:Se um colecionador for se basear somente em itens completos vai demorar uma vida inteira pata ter todos os jogos que deseja, não desmeresso jogos completos pois se pudesse só compraria dessa forma porém no Brasil e até em outros países é fato que o colecionismo de jogos se torna cada vez mais caro, se um jogo original, intacto mas loose custa 80 reais um jogos original, intacto e completo custaria no mínimo 150, isso sem falar a paciência que de deve ter para achar jogos assim e o espaço que se deve ter para guardá-los...
mauthemau escreveu:Eu DÚVIDO que vc tenha 200 jogos completos e 18 consoles completos. DUVIDO :Loloriginal:
!Chokko escreveu:Depende. Tem gente que paga 20~30R$ num Wonder Boy in Monster world ou Sonic loose e eu comprei por 30 reais completa (no caso o Monster World, mas Sonic eu acharia a esse preço mesmo).