Leinad escreveu:Saudades de quando um SNES custava de vinte a cinquenta reais...
Leinad escreveu:Saudades de quando um SNES custava de vinte a cinquenta reais...
Bonatti escreveu:No Brasil hj em dia vale mais a pena comprar as coisas do Mercado Livre doq na Santa!
!Chokko escreveu:Bonatti escreveu:No Brasil hj em dia vale mais a pena comprar as coisas do Mercado Livre doq na Santa!
Bingo! Bonatti tocou no ponto que eu ia tocar agorinha.
bruno79 escreveu:!Chokko escreveu:Bonatti escreveu:No Brasil hj em dia vale mais a pena comprar as coisas do Mercado Livre doq na Santa!
Depois que a Sta. Efigênia virou referência a coisa começou a ficar mais cara ali. Com certeza é muito melhor comprar no ML (se você não tiver pressa).
Luhatus escreveu:bruno79 escreveu:!Chokko escreveu:Bonatti escreveu:No Brasil hj em dia vale mais a pena comprar as coisas do Mercado Livre doq na Santa!
Depois que a Sta. Efigênia virou referência a coisa começou a ficar mais cara ali. Com certeza é muito melhor comprar no ML (se você não tiver pressa).
eu to comprando todos os meus jogos de Play 3 no Mercado Livre e recebi tudo certinho e bonitinho.
Comprei o Max Payne 3 antes do lançamento a R$ 120,00
bruno79 escreveu:Luhatus escreveu:bruno79 escreveu:!Chokko escreveu:Bonatti escreveu:No Brasil hj em dia vale mais a pena comprar as coisas do Mercado Livre doq na Santa!
eu to comprando todos os meus jogos de Play 3 no Mercado Livre e recebi tudo certinho e bonitinho.
Comprei o Max Payne 3 antes do lançamento a R$ 120,00
Agora se o sujeito quer mesmo economizar uma graninha os lugares certos são as galerias "PAGÉ" e os Promocenters da vida...
Tem a ADS Games, que eu carinhosamente chamo de Mercenário Games. Eles pedem 70 cruzeiros em um super mario world. Tem a Rabuda games que só presta pra vender aparelho
mauthemau escreveu:Vc quer 90 reais nisso? pra quê? para comprar um LOTE DE VIBRADOR E ENFIAR NESSE CUZAO GRANDE QUE VC E SUA MÃE TEM?