RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

SANTA EFIGÊNIA EM SÃO PAULO (home of cutlery's)

power_settings_newInicie sessão para responder
+21
Galdius
Gustavo Ciconello
D.O.G.S
Oblivion
bcp
Reznov
Luhatus
bruno79
Bonatti
Imperfect
Guitto
Leinad
Kaneda
Schizophenic Sr.nintendo
yon
LuizHB
zir0
Necromaniac
Chokko
Alohawell Ltda
mauthemau
25 participantes

descriptionSANTA EFIGÊNIA EM SÃO PAULO (home of cutlery's) - Página 2 EmptyRe: SANTA EFIGÊNIA EM SÃO PAULO (home of cutlery's)

more_horiz
!Chokko escreveu:

Nem todos. Alguns exclusivos e de franquias de muito sucesso por lá ainda são caros. Só ver castlevania, megaman, etc.


Isso é muito relativo , já aconteceu de eu ver Megaman 4 do nes Loose a R$40,00 enquanto que os outros estavam na faixa dos 30 , 15 reais . Em compensação ja´vi uma vez Battle of Olympus ( outro título conhecido do nes) com o label podre a 50 reais .... uma desgraça .

descriptionSANTA EFIGÊNIA EM SÃO PAULO (home of cutlery's) - Página 2 EmptyRe: SANTA EFIGÊNIA EM SÃO PAULO (home of cutlery's)

more_horiz
LuizHB escreveu:
é modinha liga não


paga pau :tudobem:

descriptionSANTA EFIGÊNIA EM SÃO PAULO (home of cutlery's) - Página 2 EmptyRe: SANTA EFIGÊNIA EM SÃO PAULO (home of cutlery's)

more_horiz
Alohawell - Pode deixar que eu vou fazer uma lista sim! é sempre bom fazer amizades com colecionadores e não com FAQUEIROS.

!Chokko - Po cara é disso mesmo que eu estou falando! de jogos LOOSE! UM ABSURDO NÃO ACHA???? Maldita hora que meu nome foi ficar negativado, quero fazer parte do céu tb rs...comprar no e-bay...lah não dá mais não!

Necromaniac - Cara vc fez certinho...mas acontece que eu não sou um comprador desesperado...na verdade eu sou macaco velho de coleção mas me prejudico por estes IMBECIS que começam a coleção agora e saem comprando tudo por ai e pagando esses preços ABSURDOS em jogos loose...queria ver se TODO mundo parasse de comprar se estes faqueiros miseraveis não iriam abaixar o preço....tem um lah que eu fiquei sabendo que até trocou de carro! quando conheci o cara ele tinha uma variant veia...agora o miserável tem um CELTA 0km! tudo bem deve estar financiado até o talo em trocentas vezes, mas trabalhei com financiamentos e do mesmo jeito o sujeito precisa comprovar 3x o valor da parcela com sua renda e um celta 0km não está por menos que 500 conto a parcela...


é INADMISSIVEL ISSO...

descriptionSANTA EFIGÊNIA EM SÃO PAULO (home of cutlery's) - Página 2 EmptyRe: SANTA EFIGÊNIA EM SÃO PAULO (home of cutlery's)

more_horiz
zir0 - Você FALOU TUDO!!!! É UMA MALDITA MODINHA QUE ATINGIU ATÉ O NOSSO UNIVERSO QUE SEMPRE FOI SEM MODINHAS...

TOOOODO MUNDO AGORA QUER COLECIONAR? TOOOODO MUNDO AGORA QUER SER RETROZINHO....

Não sei pq mas sinto cheiro de RESTART nesse meio ai....kkkk

descriptionSANTA EFIGÊNIA EM SÃO PAULO (home of cutlery's) - Página 2 EmptyRe: SANTA EFIGÊNIA EM SÃO PAULO (home of cutlery's)

more_horiz
Necromaniac escreveu:
!Chokko escreveu:

Nem todos. Alguns exclusivos e de franquias de muito sucesso por lá ainda são caros. Só ver castlevania, megaman, etc.


Isso é muito relativo , já aconteceu de eu ver Megaman 4 do nes Loose a R$40,00 enquanto que os outros estavam na faixa dos 30 , 15 reais . Em compensação ja´vi uma vez Battle of Olympus ( outro título conhecido do nes) com o label podre a 50 reais .... uma desgraça .


Estamos falando de jogos japoneses com caixa, manual, em perfeito estado. Esses são caros demais. SANTA EFIGÊNIA EM SÃO PAULO (home of cutlery's) - Página 2 2314298090

descriptionSANTA EFIGÊNIA EM SÃO PAULO (home of cutlery's) - Página 2 EmptyRe: SANTA EFIGÊNIA EM SÃO PAULO (home of cutlery's)

more_horiz
comprei uma BLACK THORNE Japonesa na caixa com manual só por 40 conto, mas não foi nos faqueiros...foi em sto andré na TROK GAMES...

Lah sim eu recomendo...os preços são justos...(nem tanto mas é plausivel)

Paguei barato ou caro?

descriptionSANTA EFIGÊNIA EM SÃO PAULO (home of cutlery's) - Página 2 EmptyRe: SANTA EFIGÊNIA EM SÃO PAULO (home of cutlery's)

more_horiz
mauthemau escreveu:
zir0 - Você FALOU TUDO!!!! É UMA MALDITA MODINHA QUE ATINGIU ATÉ O NOSSO UNIVERSO QUE SEMPRE FOI SEM MODINHAS...

TOOOODO MUNDO AGORA QUER COLECIONAR? TOOOODO MUNDO AGORA QUER SER RETROZINHO....

Não sei pq mas sinto cheiro de RESTART nesse meio ai....kkkk


pior que e cara , eu num coleciona a muito tempo axo ke vai da 4 anos agora, e vi dreancast lindos a 200 reais, eu mesmo ja vendi um a 220 com 2 comtroles impecaveis e ums 40 cd prensado, agora maluko pede 300 , 150 num snes coisa que 90 se comprava, fora as fitas de snes que a coisa ta feia

nesse periodo comturbado recomendo jogos de ps2 e ps1 que a modinha tonta num se importa muito pq num axam cool ter algo de so 5 a 8 anos atras + do resto ta foda

descriptionSANTA EFIGÊNIA EM SÃO PAULO (home of cutlery's) - Página 2 EmptyRe: SANTA EFIGÊNIA EM SÃO PAULO (home of cutlery's)

more_horiz
nesse periodo comturbado recomendo jogos de ps2 e ps1 que a modinha tonta num se importa muito pq num axam cool ter algo de so 5 a 8 anos atras + do resto ta foda


Pior que eh assim mesmo...graças a Deus ja estou encerrando minha coleção de Snes e ja tenho quase tudo que quero e não vou precisar mais comprar estas fitas carissimas que estão hoje...Hoje mesmo eu sofri mais um pouquinho...vi 2 mortal kombat a 1 e a 2 lindissimas na prateleira de 1 faqueiro por lah (pois trabalho proximo) só faltava as 2 para completar a coleção de MK'S...já comecei a chorar só de chegar perto para perguntar o preço...quando perguntei o preço, depois de ouvir eu peguei minha carteira e imaginei...calma...vou te levar para a UTI logo logo...vc vai se recuperar...

40 REAIS CADA! O MK 1!!! O 1111111" O UMMMMMMMMMMMMMMM 40 REAIS TB!!!! ABSURDO!

Não comprei....
se tivesse uma arma eu atirava no maldito....

descriptionSANTA EFIGÊNIA EM SÃO PAULO (home of cutlery's) - Página 2 EmptyRe: SANTA EFIGÊNIA EM SÃO PAULO (home of cutlery's)

more_horiz
vish e foda, eu ainda me viro de velhas locadoras que vendem oke num alugam+ ou revendo os vulgos "jogos da molekadinha" se não fosse isso hj nao teria nada de snes ,64,mega etcs

descriptionSANTA EFIGÊNIA EM SÃO PAULO (home of cutlery's) - Página 2 EmptyRe: SANTA EFIGÊNIA EM SÃO PAULO (home of cutlery's)

more_horiz
!Chokko escreveu:
Necromaniac escreveu:
!Chokko escreveu:

Nem todos. Alguns exclusivos e de franquias de muito sucesso por lá ainda são caros. Só ver castlevania, megaman, etc.


Isso é muito relativo , já aconteceu de eu ver Megaman 4 do nes Loose a R$40,00 enquanto que os outros estavam na faixa dos 30 , 15 reais . Em compensação ja´vi uma vez Battle of Olympus ( outro título conhecido do nes) com o label podre a 50 reais .... uma desgraça .


Estamos falando de jogos japoneses com caixa, manual, em perfeito estado. Esses são caros demais. SANTA EFIGÊNIA EM SÃO PAULO (home of cutlery's) - Página 2 2314298090


E eu estou falando de Santa Efigênia.as banquinhas , saca . hellooooo Rindo

descriptionSANTA EFIGÊNIA EM SÃO PAULO (home of cutlery's) - Página 2 EmptyRe: SANTA EFIGÊNIA EM SÃO PAULO (home of cutlery's)

more_horiz
mauthemau escreveu:
nesse periodo comturbado recomendo jogos de ps2 e ps1 que a modinha tonta num se importa muito pq num axam cool ter algo de so 5 a 8 anos atras + do resto ta foda


Pior que eh assim mesmo...graças a Deus ja estou encerrando minha coleção de Snes e ja tenho quase tudo que quero e não vou precisar mais comprar estas fitas carissimas que estão hoje...Hoje mesmo eu sofri mais um pouquinho...vi 2 mortal kombat a 1 e a 2 lindissimas na prateleira de 1 faqueiro por lah (pois trabalho proximo) só faltava as 2 para completar a coleção de MK'S...já comecei a chorar só de chegar perto para perguntar o preço...quando perguntei o preço, depois de ouvir eu peguei minha carteira e imaginei...calma...vou te levar para a UTI logo logo...vc vai se recuperar...

40 REAIS CADA! O MK 1!!! O 1111111" O UMMMMMMMMMMMMMMM 40 REAIS TB!!!! ABSURDO!

Não comprei....
se tivesse uma arma eu atirava no maldito....


E que mal pergunte ... Vc não é a Lequinha não , é ? Rindo

descriptionSANTA EFIGÊNIA EM SÃO PAULO (home of cutlery's) - Página 2 EmptyRe: SANTA EFIGÊNIA EM SÃO PAULO (home of cutlery's)

more_horiz
vish
paixão tá tão forte que enxerga a minina em todo canto, pqp que cisma :tudobem:

descriptionSANTA EFIGÊNIA EM SÃO PAULO (home of cutlery's) - Página 2 EmptyRe: SANTA EFIGÊNIA EM SÃO PAULO (home of cutlery's)

more_horiz
mandei mp la amico

descriptionSANTA EFIGÊNIA EM SÃO PAULO (home of cutlery's) - Página 2 EmptyRe: SANTA EFIGÊNIA EM SÃO PAULO (home of cutlery's)

more_horiz
Compra um xbox com 1 tera de hd e seja feilz.

descriptionSANTA EFIGÊNIA EM SÃO PAULO (home of cutlery's) - Página 2 EmptyRe: SANTA EFIGÊNIA EM SÃO PAULO (home of cutlery's)

more_horiz
Saudades de quando um SNES custava de vinte a cinquenta reais...

descriptionSANTA EFIGÊNIA EM SÃO PAULO (home of cutlery's) - Página 2 EmptyRe: SANTA EFIGÊNIA EM SÃO PAULO (home of cutlery's)

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder