RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

SANTA EFIGÊNIA EM SÃO PAULO (home of cutlery's)

power_settings_newInicie sessão para responder
+21
Galdius
Gustavo Ciconello
D.O.G.S
Oblivion
bcp
Reznov
Luhatus
bruno79
Bonatti
Imperfect
Guitto
Leinad
Kaneda
Schizophenic Sr.nintendo
yon
LuizHB
zir0
Necromaniac
Chokko
Alohawell Ltda
mauthemau
25 participantes

descriptionSANTA EFIGÊNIA EM SÃO PAULO (home of cutlery's) - Página 7 EmptyRe: SANTA EFIGÊNIA EM SÃO PAULO (home of cutlery's)

more_horiz
Se prevê 'altas tretas', porque deu UP num tópico que já tava lá embaixo? Para atiçar? Quer dar o pontapé inicial?

Nunca vi o pessoal desse fórum tão áspero, upar tópicos nunca foi algo que criou divergências aqui, você é o primeiro user que si incomoda com isso, relaxa cachorron...

:Loloriginal:

descriptionSANTA EFIGÊNIA EM SÃO PAULO (home of cutlery's) - Página 7 EmptyRe: SANTA EFIGÊNIA EM SÃO PAULO (home of cutlery's)

more_horiz
Gustavo Ciconello escreveu:
Se prevê 'altas tretas', porque deu UP num tópico que já tava lá embaixo? Para atiçar? Quer dar o pontapé inicial?
Nunca vi o pessoal desse fórum tão áspero, upar tópicos nunca foi algo que criou divergências aqui, você é o primeiro user que si incomoda com isso, relaxa cachorron...:Loloriginal:

Olha só quem ficou 'áspero' agora. Rindo
De resto, errar é humano e se fazer de sonso é estratégico.
Já deu por aqui.

more_horiz
Tranca aí modera.

more_horiz
Cachorron...

A opinião é livre cara vc ta certo, o tópico aqui é para discutir sobre a santa efigênia um lar de faqueiros e podem existir pessoas com opiniões diferentes e que acham ao contrário ou etc...normal vc é uma delas, e tem fortes argumentos porém vc esta sendo um poodle no meio de Vira-latas, seria melhor procurar um tópico mais elegante ou de coleções fodas e de colecionadores de alto padrão como vc...

do mais não vi treta nenhuma aqui...

Sobre não ter medo de 'afrontar carteira' como eu mesmo disse, bem... Eu já passei dos 18 consoles e 200 jogos ao longo de 8 anos, então acho que sei do que estou falando.

Go Down...

SANTA EFIGÊNIA EM SÃO PAULO (home of cutlery's) - Página 7 Riquinho-Rico

more_horiz
Bom tópico pessoal! Sou novo aqui neste forum mas tb tenho uma coleção pequena de jogos e videogames... nem chego perto das fotos que já vi aqui rsrsrs tb
Mas vamos lá, tb acho que a Santa Efigênia tá uma merda ultimamente para comprar jogos, tanto novos quanto antigos... vc tem que vender um rim pra sair com uma fitinha boa de NES por exemplo rsrsrs
Por um acaso, vcs sabem um lugar aqui em São onde podemos encontrar jogos antigos, sem ser na santa?

Valeu

more_horiz
gente na boa resumo :

- Santa efigenia e brasil tao como um todo caro para jogos, o que nos resta pegar de outro paises mesmo com dolar subindo e a alfandega pesso pesado

- coleção e uma coisa diferente pra cada um , o que importa e o respeito.

e isso

axo que a proposta do topico se foi ja, e isso

more_horiz
Resumo da treta...

Pra saber se dá pra trancar o tpc

more_horiz
mauthemau escreveu:
Sobre não ter medo de 'afrontar carteira' como eu mesmo disse, bem... Eu já passei dos 18 consoles e 200 jogos ao longo de 8 anos, então acho que sei do que estou falando.

Go Down...
SANTA EFIGÊNIA EM SÃO PAULO (home of cutlery's) - Página 7 Riquinho-Rico

Comentário digno de NOOB. Tu nem me conhece, rapaz... Não leu 10% dos meus tópicos pra falar uma merda abismal dessa.

Se for fazer citação, faça certo, por inteiro, e não coloque palavras em minha boca deturpando o sentido. O parágrafo termina dizendo que, se tivesse que comprar alguns itens novamente, particularmente, não o faria. Falei como experiência própria (daquilo que tenho, com muito suor diga-se de passagem, e daquilo que, particularmente, não compraria hoje por achar que não vale a pena segundo meus preceitos).

Agora, se acha que isso é atitude de burguês, quem tem problema aqui é você (de interpretação de texto, pra começar).

De resto, já deu aqui.

Leonardo Soler escreveu:
Resumo da treta...

Pra saber se dá pra trancar o tpc

Cadeado, Tommy. Antes que eu veja mais merdas escritas por aqui que não tem nada a ver com o assunto.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder