cachorron escreveu:
Acha que isso é muito? Então você não viu coleção de VERDADE, dessas com mais de 100 consoles, 2000 jogos e ambiente climatizado...
Tipo o que a coleção do Galdius será daqui um tempinho.
cachorron escreveu:
Acha que isso é muito? Então você não viu coleção de VERDADE, dessas com mais de 100 consoles, 2000 jogos e ambiente climatizado...
!Chokko escreveu:cachorron escreveu:
cachorron escreveu:!Chokko escreveu:cachorron escreveu:
Não, velho.
To falando de coleção gringa e algumas brasileiras, tipo Tom Brasil, Norian, Alex Game Over, esses caras. Eu, Galdius, você, ninguém aqui chega perto desses caras.
mauthemau escreveu:".....Quero que se foda se é completo ou não...eu não sou nojentinho mesmo..." Sou "Humilde" acima de tudo e não desmereço nenhum item...rs.......
mauthemau escreveu:Velho...
"Quero que se foda se é completo ou não...eu não sou nojentinho mesmo..."
Sou "Humilde" acima de tudo e não desmereço nenhum item...rs
Só quero pagar um valor justo.
:Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal:
Minha "Humilde e pequena"coleção, para quem for dizer que coleciono tudo depenado...
!Chokko escreveu:mauthemau escreveu:Velho...
"Quero que se foda se é completo ou não...eu não sou nojentinho mesmo..."
Sou "Humilde" acima de tudo e não desmereço nenhum item...rs
Só quero pagar um valor justo.
:Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal:
Minha "Humilde e pequena"coleção, para quem for dizer que coleciono tudo depenado...
Qualquer coleção é uma coleção. A diferença é que alguns tem critérios diferentes dos outros.
No mais, bela coleção
cachorron escreveu:!Chokko escreveu:cachorron escreveu:
Não, velho.
To falando de coleção gringa e algumas brasileiras, tipo Tom Brasil, Norian, Alex Game Over, esses caras. Eu, Galdius, você, ninguém aqui chega perto desses caras.
Gustavo Ciconello escreveu:Não digo que devemos pagar qualquer preço em um jogo pois sabemos que muita gente abusa da vontade das pessoas em comprar certos itens antigos mas também querer achar jogos que você comprava há 10 anos atrás por 50 reais é meio sem lógica, pra se começar uma coleção o espaço é o de menos, o principal é ter e estar disposto à gastar com ela, os itens ficam mais caros com o tempo é normal mesmo, peguei uma época em que os preços eram razoáveis sim porém jogos loose, pelo meu conceito não dou valor as caixas de jogos...
Galdius escreveu:Nunca vi a coleção desses caras, queria ver...
Gustavo Ciconello escreveu:...
mauthemau escreveu:...
Colecionar games e não dar valor pra caixa, manuais, poster e demais documentações, me desculpe, mas é uma forma torta e bem parcial de colecionismo, pois tudo isso é o que diferencia de um arquivo digital e tem haver com a experiência no trato com o jogo velho, algo totalmente táctil. Se é caro ou não, já é outro assunto: tem que aprender a contornar (e nem por isso justifica preços triplicarem em x anos).