RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

JOGOS LOOSE OU COMPLETOS???????

power_settings_newInicie sessão para responder
+20
yon
Chokko
Ricardo
Nanaki
Zeck
zephyrous
adrianojbc
strike
Melhor nick da historia!!
D.O.G.S
mauthemau
Leonardo Soler
Galdius
bcp
zir0
Kaneda
LuizHB
JurianSutter
Antonio Neto
Chrono
24 participantes

descriptionJOGOS LOOSE OU COMPLETOS??????? - Página 3 EmptyRe: JOGOS LOOSE OU COMPLETOS???????

more_horiz
E tem mais!

* Quer apenas jogar sem frescura: emule. >>>> Prefiro ter meu PSP e jogar nele com ISOS
* Quer valorizar o 'jogar' com um pouco de nostalgia: pegue loose e ligue o console. >>>>> Quem definiu uma lei que loose não vale como coleção???????
* Quer valorizar o termo 'colecionar' (apreciar) sobre o 'jogar': compre completo.
* Quer supervalorizar um jogo mesmo sabendo que nem quer jogar: compre lacrado.

descriptionJOGOS LOOSE OU COMPLETOS??????? - Página 3 EmptyRe: JOGOS LOOSE OU COMPLETOS???????

more_horiz
cachorron escreveu:
mauthemau escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
JOGOS LOOSE OU COMPLETOS??????? - Página 3 E_l%25C3%25A1_vamos_n%25C3%25B3s_pica_pau_bruxa

O QUE SIGNIFICA ISSO???? HAHAHAHHAHAH
Keep calm....keep calm....

PQP... :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir:

e la vamos nós neh Dog?

more_horiz
mauthemau escreveu:
cachorron escreveu:
mauthemau escreveu:
JOGOS LOOSE OU COMPLETOS??????? - Página 3 E_l%25C3%25A1_vamos_n%25C3%25B3s_pica_pau_bruxa

e la vamos nós neh Dog?

JOGOS LOOSE OU COMPLETOS??????? - Página 3 Tumblr_m5ucpu3OYA1rz3r3ko1_500

I SHOULD SLEEP. :roleiDrir:

more_horiz
adrianojbc escreveu:
E tem mais!

* Quer apenas jogar sem frescura: emule. >>>> Prefiro ter meu PSP e jogar nele com ISOS
* Quer valorizar o 'jogar' com um pouco de nostalgia: pegue loose e ligue o console. >>>>> Quem definiu uma lei que loose não vale como coleção???????
* Quer valorizar o termo 'colecionar' (apreciar) sobre o 'jogar': compre completo.
* Quer supervalorizar um jogo mesmo sabendo que nem quer jogar: compre lacrado.

Aqui você falou meu idioma. Só acho que mesmo no emulador rola uma nostalgia, em console a nostalgia é total. Afinal, todo mundo que descobriu a emulação a primeira coisa que faz é rejogar algo que jogou muito no passado....

more_horiz
cachorron escreveu:

JOGOS LOOSE OU COMPLETOS??????? - Página 3 14628563

more_horiz
Acho que o ponto é que eu gosto MESMO de video games e acabou, não importa se é loose, completa, mas curto jogar no console mesmo e dizer que sou foda pra zerar um jogo antigo!

more_horiz
cachorron escreveu:
mauthemau escreveu:
cachorron escreveu:
mauthemau escreveu:

e la vamos nós neh Dog?

JOGOS LOOSE OU COMPLETOS??????? - Página 3 Tumblr_m5ucpu3OYA1rz3r3ko1_500

Essa foi nesse estilo ein...
JOGOS LOOSE OU COMPLETOS??????? - Página 3 Nerd

more_horiz
adrianojbc escreveu:
Acho que o ponto é que eu gosto MESMO de video games e acabou, não importa se é loose, completa, mas curto jogar no console mesmo e dizer que sou foda pra zerar um jogo antigo!

Velho vc curte video-games e eu tb, mas vc disse que joga no emulador tb eu acho muuuuuito melhor no console mesmo dá uma nostálgia da hora...

Quantos consoles vc tem???

Não vai me dizer que tem "18 consoles e 200 fitas" que essa ja ouvi.... Trocadilho

more_horiz
ps3, xbox 360, wii, 3ds, DS, Dreamcast, SNES, N64, Megadrive 1 e 2, Master system, Game boy color (amarelo), Neo Geo Pocket, Saturno, PS2, Intellivision e PC conta? (pra jogar Diablo 2 e 3, Warcarft 3) = 16 + PC = 17... Oh NOOOO perdi... kkkk, sou um lixo kkk

Se for contar que PS3 e PS2 roda PS1, que o Wii roda GAMECUBE, xbox 360 roda xbox 1, daria 20!!!! kkkk

essa história de 18 consoles e 200 fitas eu ouvia daqueles muleques que não queriam ficar por baixo "tipo lá na casa da minha avó é tudo melhor"

more_horiz
adrianojbc escreveu:
ps3, xbox 360, wii, 3ds, DS, Dreamcast, SNES, N64, Megadrive 1 e 2, Master system, Game boy color (amarelo), Neo Geo Pocket, Saturno, PS2, Intellivision e PC conta? (pra jogar Diablo 2 e 3, Warcarft 3) = 16 + PC = 17... Oh NOOOO perdi... kkkk, sou um lixo kkk

Se for contar que PS3 e PS2 roda PS1, que o Wii roda GAMECUBE, xbox 360 roda xbox 1, daria 20!!!! kkkk

essa história de 18 consoles e 200 fitas eu ouvia daqueles muleques que não queriam ficar por baixo "tipo lá na casa da minha avó é tudo melhor"

para...para...para....

da até vergonha de falar da minha aqui...

JOGOS LOOSE OU COMPLETOS??????? - Página 3 541197_414407931924329_647884779_n

JOGOS LOOSE OU COMPLETOS??????? - Página 3 559606_414436921921430_197753104_n

JOGOS LOOSE OU COMPLETOS??????? - Página 3 521372_414407411924381_1654953352_n

JOGOS LOOSE OU COMPLETOS??????? - Página 3 303409_414408021924320_601763046_n

Bom isso não é tudo ainda mas perto da sua eu reverendo-o!!!!

uma pena que vc não chegou aos "18 CONSOLES E 200 FITAS DO DARTH-DOG ALI"

JOGOS LOOSE OU COMPLETOS??????? - Página 3 STAR-WARS-DOG-COSTUME-30-1318362228

more_horiz
Pô, eu sempre quis jogar num Master System Super Compact Shocked

more_horiz
Eu entrei aqui e quando vi os consoles, sai comprando mas hj paro para ver, e vejo que a emulação é o ideal pra mim. Não tenho interesse em colecionar e também não tenho tempo para jogar. Logo, prefiro emulação.

more_horiz
E quase pegando um PSP somente para emulação. Já melhorou a emulação de snes para psp?

more_horiz
Sendo original, estando em bom estado... não me importo de ser completo ou não...

more_horiz
Na boa, tão parecendo um Bando de Crianças que ficam disputando quem tem o %$# maior.

Vocês não se entendem mesmo!

Independente dessas discussões, vou falar meu exemplo.

Sempre fui fascinado por jogos, e viciado alguns momentos.
Comecei a jogar no Snes, com meu primo. Juntavamos quase todo final de semana e as férias para zerar todo e qualquer tipo de jogo. Era muito bom, garimpavamos os melhores jogos, alugava, tudo.

Fui incentivado a voltar ao Snes ano passado, no ultimo periodo da faku. Descobri que um cara colecionava consoles (tem + de 10, atee Zeebo), ele me deu as dicas.

Comecei a pesquisar na net e fui bater logo aki. Aprendi com Aloha sobre preços dos cartuchos, ebay e como guardá-los sem estragar, e comecei...

Depois desses 5 ~6 meses, já estou com 50 cartuchos, todos loose, a maioria original. O número não importa, o que realmente importa e que me divirto muito!

Sobre looses ou completos, concordo com cada uma dessas opiniões:

Neto Kosovo
depende de cada um
se eu quero um jogo completo que tá caro demais,
posso comprar um loose pra ir jogando enquanto isso.

zephyrous
Sendo original, estando em bom estado... não me importo de ser completo ou não...

Estava assim no começo, agora...

JurianSutter
Seja feliz da sua maneira. Isso é algo muito pessoal.
Daqui a pouco você só encontrará certos itens completos nas mãos de colecionadores e valendo uma fortuna. Se quer o game, não vejo com maus olhos você ter apenas o cartucho.

As vezes não se acha tão facil o original ou o preço que se encontra é quase sempre mais alto do que você pode pagar. Ter o alternativo nesses casos é ótimo, sei disso porque tenho Turtles IV alternativa, toda vez que jogo não me arrependo de ter conseguido uma assim por enquanto mas, com disse o Jurian...

Mas sinceramente, adoro um game completo,
parece que é outro sentimento abrir e visualizar ele dessa maneira.
Mas é uma pena os preços que eles estão chegando..

Se os preços estivessem melhores (=bem mais baratos), tenho certeza de que não pensariamos 2 vezes em comprar um completo. E por ultimo:

cachorron[´/b]
[b]Eu, como entrei nessa a mais de 8 anos, comecei comprando looses
e, depois de um tempo, vi que aquilo não me trazia a experiência completa (pegar a caixa, ler o manual (e as cagadas que estavam escritas), ver os pôsters dos jogos da época e as promoções, ler uma revista com detonado exclusivo do jogo etc). Comecei a vender os looses e comprar completos. Idem para os consoles.

Parem de ficar se degladiando e entendam que: cachorron tem mais de 8 anos nessa vida, Aloha quase isso ou mais (não sei). Eles já tiveram looses e decidiram mudar para completos, já compraram no Mercado Livre, tomaram cano, etc...

O ideal é aprender com esses caras!
Eu não espero que cachorron concorde em ter jogos looses pois, afinal, ele já teve.
Já fez a mudança, agora se dedica a jogos completos.

Todos nós também queremos ter jogos completos, quem disser não tá de sacaganem.
O preço não nos permite ainda e a falta de experiencia também.

Com o tempo vou descobrir sites mais baratos, me aventurar mais no Ebay e outros e comprar jogos de quem se desfaz das suas coleções.

Espero ir aprendendo com eles para, mais tarde, vender meus looses e troca-los por completos.
Também vai ser divertido.

Sorriso

Última edição por Zeck em Sex 22 Jun 2012, 11:52, editado 1 vez(es)

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder