Usa o multi-quote, colega... :tudobem:
adrianojbc escreveu:Caramba, mauthemau, sua coleção é show, só o Master supercompact, já vale demais hoje em dia, tenho um amigo que quer vender um por 200 pila, na caixa e tal... acho que vale sim. Mas voltando ao tópico (e minha intenção não é mostrar quem tem coleção melhor ou pior, invejei aquelas fitinhas de supernes suas cara rsrsrs ), concordo com o modera Chokko! "não desvalorizo o loose ou quem os compra." O foda é vc ser novo no forum e ser taxado de noob justamente por ter pouco tempo no forum... ou o pior, a impressão que tive é que o cachorron pensa que user novo é igual fita loose... não vale merda nenhuma. Falo isso pq ele usou de toda sua "sabedoria" de old gamer de 8 anos e antigo user de forum pra falar que user novo não conheçe girias comuns de forum... tipo, puta falta de humildade mesmo. Provavelmente vou tomar um aviso de algum moderador por dizer o que penso, mas o que penso não ofende ninguém, tá certo?
cachorron escreveu:Usa o multi-quote, colega... :tudobem:
strike escreveu:Precisamos separar alguns pontos.... O que é o ato colecionar? segundo o dicionário: vtd 1 Fazer coleção de. 2 Coligir; compilar. 3 Reunir objetos, dados, etc. e classificá-los.
Sendo assim... seja parcial ou completo, o maior sentindo no meu ponto de vista e o que te remente a lembrança, vivenciadas a tempos atras ou supostamente imaginadas, e para essas ter a oportunidade de realizar a sensação de jogar....Lembro que há tempos atrás quando jogava não me importava com a embalagem, cards etc... era colocar logo no aparelho e jogar, o que valia era realmente o jogo e sua jogabilidade...Talvez agora a raridade de encontrar um completo, fascina sim, a exclusividade é interessante, mas mesmo assim... são papeis....embalagens... eu coleciono jogos e não papeis... se eu valorizasse tanto isso mudaria de coleção ... começaria com os clássicos "selos"...Aprecio ver a evolução de como foram preparados, o nível de dificuldade, estratégia e gráfico... me apego tentar entender qual era o nível de criatividade de cada criador... e assim por diante... nada contra ao adeptos dos completos...e preço não tá em questão, quando você paga por algo que deseja o preço é inquestionável...obs... emuladores... estão fora de questão... não cabe nem menciona-los... Loose ainda tem nos favorecido esse prazer...ainda é a melhor opção ....."Minha opinião".... abrs...
e preço não tá em questão, quando você paga por algo que deseja o preço é inquestionável...obs... emuladores... estão fora de questão... não cabe nem menciona-los... Loose ainda tem nos favorecido esse prazer...ainda é a melhor opção
mauthemau escreveu:...
e no momento que eu OFENDER alguem vcs terão direitos TOTAIS de me expulsar, ou fazer o que quiser com meu nick...por enquanto estou discutindo assuntos MORAIS, mas até o momento não tive adversário a altura para discutir de peso em peso, ou choram...ou apelam para o grupo ou então ficam duvidando de tudo....
...
!Chokko escreveu:Bom, desde que comecei a comprar só jogos originais, decidi a mim mesmo: "quero retornar ao passado, jogar o que não joguei e mesmo assim ter tudo como se tivesse comprado antigamente com meu dinheiro"
Nisso, só compro jogos completos (manual, caixa, etc). Alguns custam o olho da cara, mas daí esses eu deixo mais pra frente quando estiver mais "livre". Tem jogos mais "must-have" de um console que sai mais barato que um cartão de PSN/Live pra comprar o jogo em mídia digital, que em minha opnião não tem o mesmo feeling de se jogar em um console.
Mesmo assim, não desvalorizo o loose ou quem os compra.
Mesmo assim, não desvalorizo o loose ou quem os compra.
cachorron escreveu:mauthemau escreveu:...
e no momento que eu OFENDER alguem vcs terão direitos TOTAIS de me expulsar, ou fazer o que quiser com meu nick...por enquanto estou discutindo assuntos MORAIS, mas até o momento não tive adversário a altura para discutir de peso em peso, ou choram...ou apelam para o grupo ou então ficam duvidando de tudo....
...
:tudobem: :Loloriginal: :tudobem: :Loloriginal: :tudobem:
:tudobem: :Loloriginal: :tudobem: :Loloriginal: :tudobem:
Internet Serious Bussiness sendo seguido a risca por aqui.
Caralho, FDS vai ser épico...
mauthemau escreveu:Cara...
vc não é uma pessoa Humilde...ou pelo menos passa essa imagem aqui...
leve como aprendizado da sua 1 impressão...
fala de looses como se fossem lixos e que quem coleciona looses são lixeiros...
fala de coleções completas como o Roberto Justus...
Se alguem te zoa sua resposta é fina e elegante e com a superioridade máxima....
fala como se fosse autoridade no assunto...
E não sabe discutir, quando começou a ser questionado por outros users aqui a primeira coisa que vc fez foi colocar o rabo em baixo das pernas e correr...
e ainda fica na moral enquanto seus cães de guarda te defendem...
Só isso que tenho a dizer o pq das tretas...será que ninguém enxerga isso? se enxergam não fazem nada...e eu fui o primeiro a fazer algo...
zir0 escreveu:postem fotos de garotas nua e tudo esta resolvido
pra salvar o topico :acepted:
zephyrous escreveu:
Agora se acalme...