Zeck escreveu:Galdius escreveu:cachorron escreveu:Ricardo escreveu:@Galdius, onde você encontra só a caixa e manual pra vender? Ebay? Como você procura?
Compra por "nome do sistema BOX" ou "nome do sistema BOX ONLY".
Vai lá e faz a limpa no estoque do cara: pede pra mandar desmontado pro frete cair. :acepted:
Normalmente os caras enviam desmontado mesmo para as caixas não sofrerem nenhum dano durante o transporte. Já cheguei a comprar umas 7 caixas de uma vez e chegaram acho que em uma ou duas semanas.
Galdius, tem alguns vendedores no Ebay que possa indicar?
Para caixas? Eu normalmente compro caixas de jogos de 64, dai compro com o thats-it100 (acho que é isso), se quiser caixas de jogos de 64 me avisa que te mando o link dele via mp.
cachorron escreveu:Galdius escreveu:cachorron escreveu:Ricardo escreveu:@Galdius, onde você encontra só a caixa e manual pra vender? Ebay? Como você procura?
Compra por "nome do sistema BOX" ou "nome do sistema BOX ONLY".
Vai lá e faz a limpa no estoque do cara: pede pra mandar desmontado pro frete cair. :acepted:
Normalmente os caras enviam desmontado mesmo para as caixas não sofrerem nenhum dano durante o transporte. Já cheguei a comprar umas 7 caixas de uma vez e chegaram acho que em uma ou duas semanas.
Se forem várias, sim. Mas se for 1, com o sleeve dentro, tem gringo burro que coloca inteira, montada. Acontece comigo uma vez... Melhor avisar, porque gringos (pessoa física, não loja) dizem que sabem que mandar internacional e alguns não sabem merda nenhuma. Tanto é verdade que uma vez pedi pro puto declarar valor abaixo e o vagabundo coloca o valor
cheio... Imagina se não tivesse avisado... PQP.
Entendi cachorron. Bom, não custa nada a pessoa mandar um email para o vendedor pedindo pra ele mandar a caixa desmontada. Eu já fiz isso.