RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

JOGOS LOOSE OU COMPLETOS???????

power_settings_newInicie sessão para responder
+20
yon
Chokko
Ricardo
Nanaki
Zeck
zephyrous
adrianojbc
strike
Melhor nick da historia!!
D.O.G.S
mauthemau
Leonardo Soler
Galdius
bcp
zir0
Kaneda
LuizHB
JurianSutter
Antonio Neto
Chrono
24 participantes

descriptionJOGOS LOOSE OU COMPLETOS??????? - Página 4 EmptyRe: JOGOS LOOSE OU COMPLETOS???????

more_horiz
Kaneda escreveu:
E quase pegando um PSP somente para emulação. Já melhorou a emulação de snes para psp?

não vejo nenhum problema na emulação de snes nele, pelo menos os jogos que joguei

agora quanto ao tpc, jogo completo é sempre melhor, mas sendo losse e funcionando ja tá bom

o que limita a aquisição de jogos completos é o dinheiro msm

descriptionJOGOS LOOSE OU COMPLETOS??????? - Página 4 EmptyRe: JOGOS LOOSE OU COMPLETOS???????

more_horiz
Como eu falei num tópico passado... (acho que já teve tópico assim...ou foi em outro forum, sei lá....)

Eu não me considero colecionador... estou cagando e andando pra isso,rs... meu negócio é... quando era muleque não tinha condições de ter... agora quero jogar as coisas que eu não tive e poder jogar os atuais... mas se é completo ou não, EU não ligo... o cd estando sem risco... sendo original... e os cartuchos também... quero jogar,rs... posso as vezes falar..." a na minha coleção tem tal jogo..."... mas não sou colecionador, não quero saber valor de mercado... não quero ver se no futuro vai ser mais caro ou mais barato... quero jogar... só isso...

more_horiz
Zeck escreveu:
Na boa, tão parecendo um Bando de Crianças que ficam disputando quem tem o %$# maior.

Concordo tanto que positivaria se pudesse.

more_horiz
Galdius escreveu:
Zeck escreveu:
Na boa, tão parecendo um Bando de Crianças que ficam disputando quem tem o %$# maior.

Pra decidir quem tem o maior... é só reunir o pessoal nesses eventos com uma trena,.. e boas... aposto que o Aloha mediria numa boa!!!

more_horiz
Bom, quando comecei em 2011 os jogos que tive no passado, minha ideia inicial era encontrar jogos completos, na caixa, como manda o figurino, uma vez que a importação seria o caminho.

Mesmo assim, mesmo lá fora, me surpreendi com os preços. Não sei até que ponto vale a pena pagar 15, 20 dólares a mais pela Caixa e pelo manual, até porque não sabemos o estado real do produto até tê-los em mãos.

As informações de Caixa e manual se encontram facilmente na internet, então não há nenhuma perda nesse sentido. Realmente, a experiência é mais completa com caixa e manual, a coleção fica mais bonita, mas pessoalmente prefiro ter 2 bons jogos loose do que um jogo só com caixa e manual.

Enfim, se tiver caixa e manual, ótimo, sensacional. Se não, e estiver em bom estado e por um bom preço, não perco a oportunidade.

@Galdius, onde você encontra só a caixa e manual pra vender? Ebay? Como você procura?

more_horiz
Ricardo escreveu:
@Galdius, onde você encontra só a caixa e manual pra vender? Ebay? Como você procura?

Vou dar um exemplo que é mais fácil, eu acho: para caixas de n64 eu procuro por "n64 box only", mas se quero de algum jogo específico tiro o "n64" e ponho o nome do jogo. Para manuais, a mesma coisa.

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Pô, eu sempre quis jogar num Master System Super Compact Shocked

e eu queria um master system super compact completo...mas até isso é loose... JOGOS LOOSE OU COMPLETOS??????? - Página 4 239753

Mas velho é meio ruim o direcional....

tem umas bolinhas chatas nas pontas que deixa o dedo doendo...

more_horiz
Bom, desde que comecei a comprar só jogos originais, decidi a mim mesmo: "quero retornar ao passado, jogar o que não joguei e mesmo assim ter tudo como se tivesse comprado antigamente com meu dinheiro"

Nisso, só compro jogos completos (manual, caixa, etc). Alguns custam o olho da cara, mas daí esses eu deixo mais pra frente quando estiver mais "livre". Tem jogos mais "must-have" de um console que sai mais barato que um cartão de PSN/Live pra comprar o jogo em mídia digital, que em minha opnião não tem o mesmo feeling de se jogar em um console.

Mesmo assim, não desvalorizo o loose ou quem os compra.

more_horiz
Galdius escreveu:
Zeck escreveu:

eu não estou medindo coleção e sim Humildade nos comentários e formação de complôs que é o que ta rolando ultimamente...eu sou a principal vítima, é assim que tratam usuários novos aqui? formam uma panelinha todo mundo (com excessão de alguns aqui que ainda foram sensatos e me entenderam) junta 3 ou 4 que são donos do fórum e arregaçam quem tem opinião diferente ou um pouco mais apelativa? independente disso é opinião ué, um zoar o outro ainda é normal pra mim, o que não é normal é um zoar, o outro ajudar defender e sair fazendo a má imagem de um user novo que nem conhece...é COVARDIA total pq é lógico que todo mundo vai na onda do cara que é general ali com trocentas estrelas...mas vi gente assim aqui que não demonstrou essas atitudes e essas pessoas merecem meu respeito...

Já vi coisa piór aqui nesse forum observando tópicos antigos, mas quando eu comento é a hora de todo mundo vir em cima...

é meu personagem neste forum não vou mudar...se percebem faço alusão a um personagem do mal, mas não sai detonando todo mundo neste fórum...

o problema é que os mais fortes nesse fórum se juntam quando alguem vai contrário as opiniões....

e agora?

vão trancar o tópico novamente ou vão tentar ganhar na discussão civilizada?
Vão começar a zuar usuários novos ou vão tentar mostrar a eles que suas opiniões são melhores por mérito em debate ou chamando os amigos de mais tempo no fórum para todo mundo ajudar???

Usuário novo como eu aqui tem que pisar em casca de ovo aqui...se falar alguma coisa que o cachorron não curte é o mesmo que desafiar o Olimpo...vem todo mundo atrás....

Zoado esse tratamento com user novos...

more_horiz
mauthemau escreveu:
Essa foi nesse estilo ein...

Nunca assistiu Cowboy Bebop detected. Rindo

Melhor nick da historia!! escreveu:
Pô, eu sempre quis jogar num Master System Super Compact Shocked

Tecnicamente, é a pior versão do Master ever: dá interferência, não usa pistola, componentes de segunda, caparam outras saídas. Vish... No Master, melhor versão, por incrível que pareça, foi a primeira mesmo.

zephyrous escreveu:
Pra decidir quem tem o maior... é só reunir o pessoal nesses eventos com uma trena,.. e boas... aposto que o Aloha mediria numa boa!!!

Eu mediria. Ficaria nas cabeças. Trocadilho ...... Rindo

Ricardo escreveu:

Compra por "nome do sistema BOX" ou "nome do sistema BOX ONLY".
Vai lá e faz a limpa no estoque do cara: pede pra mandar desmontado pro frete cair. :acepted:

mauthemau escreveu:
eu não estou medindo coleção e sim Humildade nos comentários e formação de complôs que é o que ta rolando ultimamente...eu sou a principal vítima, é assim que tratam usuários novos aqui? ... ... ....

Nossa, quanto DRAMA.

Você falou que esse era seu primeiro fórum de internet, não é?

Agora percebo que deve ser mesmo verdade, pois você não sabe ignorar comentários, que é algo básico em um fórum. Não gostou do que o cara falou? Ok. A vida continua. Haverá sempre 1-2-3 outros usuários pra você conversar sobre aquilo que concorda. Mas se prefere seguir o caminho contrário e ficar acusando de "panelinha", "disso", "perseguição", "daquilo", você vira refém de você mesmo.

De resto, esse fórum aqui tem clima zoado mesmo. Percebi isso com 2 dias - e entrei na onda. Se querem zoar num tópico. Ok. Se querem extrapolar pra uma esfera maior, enche o saco e todos passam a te marcar/ignorar/ficar de saco cheio (como aconteceu no outro).

Relaxa e posta.

Última edição por cachorron em Sex 22 Jun 2012, 13:32, editado 1 vez(es)

more_horiz
cachorron escreveu:
Ricardo escreveu:

Vai lá e faz a limpa no estoque do cara: pede pra mandar desmontado pro frete cair. :acepted:

Normalmente os caras enviam desmontado mesmo para as caixas não sofrerem nenhum dano durante o transporte. Já cheguei a comprar umas 7 caixas de uma vez e chegaram acho que em uma ou duas semanas.

more_horiz
Galdius escreveu:
cachorron escreveu:
Ricardo escreveu:

Normalmente os caras enviam desmontado mesmo para as caixas não sofrerem nenhum dano durante o transporte. Já cheguei a comprar umas 7 caixas de uma vez e chegaram acho que em uma ou duas semanas.

Galdius, tem alguns vendedores no Ebay que possa indicar?

more_horiz
Galdius escreveu:
cachorron escreveu:
Ricardo escreveu:

Se forem várias, sim. Mas se for 1, com o sleeve dentro, tem gringo burro que coloca inteira, montada. Acontece comigo uma vez... Melhor avisar, porque gringos (pessoa física, não loja) dizem que sabem que mandar internacional e alguns não sabem merda nenhuma. Tanto é verdade que uma vez pedi pro puto declarar valor abaixo e o vagabundo coloca o valor cheio... Imagina se não tivesse avisado... PQP. Rindo

more_horiz
Caramba, mauthemau, sua coleção é show, só o Master supercompact, já vale demais hoje em dia, tenho um amigo que quer vender um por 200 pila, na caixa e tal... acho que vale sim. Mas voltando ao tópico (e minha intenção não é mostrar quem tem coleção melhor ou pior, invejei aquelas fitinhas de supernes suas cara rsrsrs ), concordo com o modera Chokko! "não desvalorizo o loose ou quem os compra." O foda é vc ser novo no forum e ser taxado de noob justamente por ter pouco tempo no forum... ou o pior, a impressão que tive é que o cachorron pensa que user novo é igual fita loose... não vale merda nenhuma. Falo isso pq ele usou de toda sua "sabedoria" de old gamer de 8 anos e antigo user de forum pra falar que user novo não conheçe girias comuns de forum... tipo, puta falta de humildade mesmo. Provavelmente vou tomar um aviso de algum moderador por dizer o que penso, mas o que penso não ofende ninguém, tá certo?

Última edição por adrianojbc em Sex 22 Jun 2012, 13:43, editado 1 vez(es)

more_horiz
Voltando ao que queria saber:

Alguem tem vendedores no Ebay que possa indicar?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder