mauthemau escreveu: Essa foi nesse estilo ein...
Nunca assistiu Cowboy Bebop detected.
Melhor nick da historia!! escreveu: Pô, eu sempre quis jogar num Master System Super Compact
Tecnicamente, é a pior versão do Master ever: dá interferência, não usa pistola, componentes de segunda, caparam outras saídas. Vish... No Master, melhor versão, por incrível que pareça, foi a primeira mesmo.
zephyrous escreveu: Pra decidir quem tem o maior... é só reunir o pessoal nesses eventos com uma trena,.. e boas... aposto que o Aloha mediria numa boa!!!
Eu mediria. Ficaria nas cabeças.
......
Ricardo escreveu: @Galdius, onde você encontra só a caixa e manual pra vender? Ebay? Como você procura?
Compra por "nome do sistema BOX" ou "nome do sistema BOX ONLY".
Vai lá e faz a limpa no estoque do cara: pede pra mandar desmontado pro frete cair. :acepted:
mauthemau escreveu: eu não estou medindo coleção e sim Humildade nos comentários e formação de complôs que é o que ta rolando ultimamente...eu sou a principal vítima, é assim que tratam usuários novos aqui? ... ... ....
Nossa, quanto DRAMA.
Você falou que esse era seu primeiro fórum de internet, não é?
Agora percebo que deve ser mesmo verdade, pois você não sabe ignorar comentários, que é algo básico em um fórum. Não gostou do que o cara falou? Ok. A vida continua. Haverá sempre 1-2-3 outros usuários pra você conversar sobre aquilo que concorda. Mas se prefere seguir o caminho contrário e ficar acusando de "panelinha", "disso", "perseguição", "daquilo", você vira refém de você mesmo.
De resto, esse fórum aqui tem clima zoado mesmo. Percebi isso com 2 dias - e entrei na onda. Se querem zoar num tópico. Ok. Se querem extrapolar pra uma esfera maior, enche o saco e todos passam a te marcar/ignorar/ficar de saco cheio (como aconteceu no outro).
Relaxa e posta.
Última edição por cachorron em Sex 22 Jun 2012, 13:32, editado 1 vez(es)