Concordo com o Ricardones. BTW, quem citou AOC, fuja como o demo corre da cruz. Aliás, CCE, AOC, Hbuster, Sharp etc, eu deixaria quieto.
De resto, quando comprei a minha, é aquilo que falei lá no meu tópico de brotips: dependo do seu uso. Procure em cima disso, e não daquilo que os outros falam. Full HD + Conversor pra sinal digital embutido é o mínimo do mínimo hoje. Se não oferece 1080p, esqueça e passe pro próximo. A proporção de economia é Plasma (50%), LCD (25%), LED (12%). LED é muito mais economica, mas se paga no preço final. Plasma ainda consome muito. LCD fica no meio termo.
Reveja meu caso: eu tinha um monitor tosco e uma tv tubão trash. Troquei por uma LCD (LED era cara e ainda é) e queria usar como TV e monitor ao mesmo tempo. Pra habilitar isso, é preciso ter a função PIP.
Dê atenção a essa função. Ajuda e muito, mas quase ninguém dá importância e muita TV deixa ela de lado.
Entradas? Concordo com o Ricardones novamente. Ter trocentas HDMI e ferrar as outras acho cagada. Quando peguei a minha, peguei 4 HDMI, 2 USB, 2 componentes-composto, 1 comum VGA e 1 de monitor. Dá pra ligar uns 5 videogames sossegado, 1 bluray player e ainda boto o PC nele. Tem que ver TODAS as entradas, e não apenas pensar em HDMI e USB. Um detalhe pequeno, mas legal, é se a sua tv oferece as entradas pelas LATERAIS, e não pela TRASEIRA. Se for colocar na mesa, não muda nada. Mas se for pendurar na parede, os cabos que entram pelo lado ocupam menos espaço.
Anynet+, internet e navegadores próprios acho meio tosqueira... Nem uso e ainda por cima encarecem o preço final. Pra mim, não acrescentam nada.
Procure bem, mano. Dá pra ver diferença de até 200 reais de uma loja online pra outra. Se tiver com uma folga de grana, eu compraria no pau, a vista, pra ainda pegar uns 70 reais de desconto. Fiz isso: foi uma paulada de 1100 reais a quase 1 ano atrás, mas valeu a pena.
Gosto das TVs da Samsung, até mais que a Bravia da Sony. Serious. No entanto, acho que 32'' foi um tamanho bom pro meu quarto: uso como monitor-tv enquanto mexo no computador. Se quero assistir um filme, me afasto pra cama e assisto numa boa. Pensei numa de 40'', mas iria ficar exagerado demais: quarto pequeno, tv gigante. Ficaria nonsense, igual a do Aloha:
Só pegaria uma de 40'' se fosse pra ambiente maior, tipo sala ou quarto muito grande.
Analise bem, pois é uma compra importante.
Última edição por cachorron em Sex 29 Jun 2012, 20:30, editado 5 vez(es)