RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Senhores(as), por favor, preciso da opiniao de vocês...

power_settings_newInicie sessão para responder
+11
Reznov
burn1004
Melhor nick da historia!!
Lord Raiden
Ricardo
LuizHB
Henrico D. Santo
Dopefish
Bonatti
Black Heinzo
Imperfect
15 participantes

descriptionSenhores(as), por favor, preciso da opiniao de vocês... - Página 2 EmptyRe: Senhores(as), por favor, preciso da opiniao de vocês...

more_horiz
http://www.fastshop.com.br/LED-LCD-LV3500-42-FULL-HD-LG,product,LG42LV3500,2432.aspx

Gostei dessa LG 42 polegadas.

Painel de 60hz.

descriptionSenhores(as), por favor, preciso da opiniao de vocês... - Página 2 EmptyRe: Senhores(as), por favor, preciso da opiniao de vocês...

more_horiz
O que o Bonatti disse ai é legal. COMPRE NA LOJA FíSICA.

Sempre bom olhar o produto de perto.

more_horiz
Bonatti escreveu:

Posso dar um conselho q foi oq fiz?
Pesquisa qual TV vc quer e tal...

Ai depois, vai naqueles sites q mostram o menor preço, saca? Então, pega O MENOR DE TODOS, não importa se é um daqueles sites furada foda, pode pegar.... e imprimi a pagina.

Depois vai na Fest Shop, fala qual vc quer, o cara te mostra, ai vc mostra o site vendendo mais barato.
Lembro q quando fiz isso o cara me vendeu a TV quase 100 reais abaixo do site (q ja era uns 400 abaixo da loja, hahaha) e ainda ganhei o suporte para TV.
Claro, tem q negociar e tal, eu paguei a minha a vista, não sei como vc vai fazer, mas da para chorar legal! Sorriso

conselho anotado, e vou chorar até cansar para conseguiiur qualquer desconto que seja, cada real vale muito... Rindo

@black heinzo - cara, valeu mesmo, essa samsung 40 led eu conheço, a tv é otima mesmo....

@ricardo - isso que me chamou a atenção na tv, tem todas as entradas que quero, e ainda um usb com player..., o que pode ser muito bom pra ver meus animes em hd.... 8)

Imperfect

more_horiz
vai na loja fisica cara

peça desconto, chore

verifica os modelos

nada de 3d porquera

more_horiz
Black Heinzo escreveu:
http://www.fastshop.com.br/LED-LCD-LV3500-42-FULL-HD-LG,product,LG42LV3500,2432.aspx

Painel de 60hz.

essa é poderosa hein.... awesome

porra gostei da tv..., tem tudo que quero e muito mais, o preço tá meio salgadinho ainda, mas irei dar uma olhada...

@uncle - eu vou comprar em loja fisica, so to pesquisando os modelos e seus preços para chorar por descontos e tudo mais...

Imperfect

more_horiz
Custo beneficio é LG e SAMSUNG não tem jeito.

E são excelentes televisores.

Qdo fui comprar a minha eu queria uma PANASONIC mas não dava. :tudobem:

Muito dinheiro!

more_horiz
Imperfect escreveu:
Black Heinzo escreveu:

Painel de 60hz.

essa é poderosa hein.... awesome

porra gostei da tv..., tem tudo que quero e muito mais, o preço tá meio salgadinho ainda, mas irei dar uma olhada...

@uncle - eu vou comprar em loja fisica, so to pesquisando os modelos e seus preços para chorar por descontos e tudo mais...

Imperfect

Por ser LED tá um bom preço até.Mas chore bastante...

more_horiz
Black Heinzo escreveu:

Painel de 60hz.

2 entradas vídeo componente.
2 entradas áudio e vídeo (1 Lateral P2).
1 entrada USB DivX HD.
3 entradas HDMI (1 lateral).
1 Saída Digital (óptico)
1 entrada RGB (15 pinos).
1 entrada de áudio PC.
1 entrada RS-232C.
1 entrada para TV a Cabo.
1 entrada RF para TV aberta (Digital e Analógico).
1 saída para fone de ouvido.

Aí sim!!!!!!!

Essa tem entradas! Legal mesmo essa aí.

A minha tá assim:
AV1 - SNES
AV2 - net (mas o cabo do sega cdx tá ali do lado)
Componente 1 - Wii
Componente 2 - PS2
HDMI 1 - PS3
PC - PC.

Imp, já tem o cabo componente pro ps2?

more_horiz
mas nao tenha duvidas que irei chorar litros e contar a historia mais triste do mundo meu caro black heinzo .... :roleiDrir:

mas irei dar uma passada no fast hoje, tem um aqui perto, para ver essa tv pessoalmente e ve como pode rolar a negociação....

mas sendo sincero, entre led e lcd, sei que led é melhor e gasta menos energia, mas de boa, se nao der led, vou de lcd na cara dura, so nao pego plasma pq é besteira...

Imperfect

more_horiz
@ricardo - tenho nada... :roleiDrir: terei que providenciar, e acho que isso virou mosca branca por aqui, vou ter que pesquisar muito bem para nao pgar os olhos da cara..., mas quero uma tv dessa para jogar ps3 caraio.... :dERP:

Imperfect

more_horiz
Componente em casa uso só o Wii mesmo.
HDMI o Xbox
USB não uso mais por causa do AllShare da TV, então assisto aos filmes diretamente do notebook.

Sem muita fiarada. :P

Lembrando que essa ai não é SMART caso vc se importe com isso.

more_horiz
nem..., o que quero é uma boa tv..., que eu fique com ela alguns bons anos sem me preocupar com defeitos ou comprar algo novo...

Imperfect

more_horiz
LuizHB escreveu:
se pagar a vista pega essa

http://www.magazineluiza.com.br/tv-led-40-polegadas-full-hd-1080p-3-hdmi-conversor-digital-integrado-le40h157---aoc/p/1903281/00/et/tled/

:tudobem:

AOC é boa???

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
LuizHB escreveu:
se pagar a vista pega essa

http://www.magazineluiza.com.br/tv-led-40-polegadas-full-hd-1080p-3-hdmi-conversor-digital-integrado-le40h157---aoc/p/1903281/00/et/tled/

:tudobem:

AOC é boa???

Não! Not

more_horiz
imp, sério desista de LCD cara... isso é furada
pega uma LED pelo menos

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder