RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Quando uma boa ação te faz perder a fé na humanidade [+blog]

power_settings_newInicie sessão para responder
+11
bruno79
Dopefish
Kaneda
Punch
Alohawell Ltda
Ricardo
burn1004
Guitto
Usopp
LuizHB
dukemagus
15 participantes

descriptionQuando uma boa ação te faz perder a fé na humanidade [+blog] - Página 3 EmptyRe: Quando uma boa ação te faz perder a fé na humanidade [+blog]

more_horiz
bruno79 escreveu:
Kaneda escreveu:
dukemagus escreveu:
kaneda não aceitando algo de primeira?

deve ter sido uma um problema de saúde pública enton


Cheiro de formol cara... Tive que dar umas dedadas pra deixar a vadia no ponto mas lamber ou chupar aquilo sem banho? NUNCA.


Pqp tô ligado nos bife de formol ahuhuaahuauh desço a piroca. :tudobem:


É nóis.

descriptionQuando uma boa ação te faz perder a fé na humanidade [+blog] - Página 3 EmptyRe: Quando uma boa ação te faz perder a fé na humanidade [+blog]

more_horiz
Daora que esse topico mudou de pedintes enganadores para apreciadores do cheiro de cigarro e agora tá em cheiro de calcinha :tudobem:

Daora o forum.

descriptionQuando uma boa ação te faz perder a fé na humanidade [+blog] - Página 3 EmptyRe: Quando uma boa ação te faz perder a fé na humanidade [+blog]

more_horiz
Bom fórum porra.

descriptionQuando uma boa ação te faz perder a fé na humanidade [+blog] - Página 3 EmptyRe: Quando uma boa ação te faz perder a fé na humanidade [+blog]

more_horiz
Não ajudo.
Se to comendo em algum lugar e quiserem comida até dou (as vezes, pra ser honesto).... mas dinheiro, vait omar no cu. Vai pelo menos vender balinha, filho da puta.

Um amigo meu ja ofereceu emprego pra uma filha da puta de uma pedinte da rua dele e a vaca falou que não, que era melhor continuar pedindo mesmo.

Esses merdas tiram uma boa grana fazendo isso... lembro até hj de uma matéria sobre uma vaca dessas, viram q ela tinha uma porrada de casas de aluguel e que todo dia o filho dela levava e buscava ela do ponto que ela pedia dinheiro...

descriptionQuando uma boa ação te faz perder a fé na humanidade [+blog] - Página 3 EmptyRe: Quando uma boa ação te faz perder a fé na humanidade [+blog]

more_horiz
kraio.....

bem,. so tenho a dizer que isso comprova minha tese..., eu nao ajudo mais, sao poucos os que aceitam quando vc dá comida..., a maioria quer dinheiro para o "pao" ae..., ou seja, ela vai fumar o pão dela logo cedo....

por isso que eu mando tudo pra pqp pq se eu vou ajudar todos que me pedem ajuda, terei que trabalhar para uma cambada de vagabundos...

Imperfect

descriptionQuando uma boa ação te faz perder a fé na humanidade [+blog] - Página 3 EmptyRe: Quando uma boa ação te faz perder a fé na humanidade [+blog]

more_horiz
Imperfect escreveu:
kraio.....

bem,. so tenho a dizer que isso comprova minha tese..., eu nao ajudo mais, sao poucos os que aceitam quando vc dá comida..., a maioria quer dinheiro para o "pao" ae..., ou seja, ela vai fumar o pão dela logo cedo....

por isso que eu mando tudo pra pqp pq se eu vou ajudar todos que me pedem ajuda, terei que trabalhar para uma cambada de vagabundos...

Imperfect



Ainda mais você que mora no centro e encontra esse tipo de situação o tempo todo, já morei no centro também e sei como é, vira uma coisa meio que cotidiana.

descriptionQuando uma boa ação te faz perder a fé na humanidade [+blog] - Página 3 EmptyRe: Quando uma boa ação te faz perder a fé na humanidade [+blog]

more_horiz
Eu sou da tworia da qual.twm perna e braco? Vai trabalhar

descriptionQuando uma boa ação te faz perder a fé na humanidade [+blog] - Página 3 EmptyRe: Quando uma boa ação te faz perder a fé na humanidade [+blog]

more_horiz
bruno79 escreveu:
Imperfect escreveu:
kraio.....

bem,. so tenho a dizer que isso comprova minha tese..., eu nao ajudo mais, sao poucos os que aceitam quando vc dá comida..., a maioria quer dinheiro para o "pao" ae..., ou seja, ela vai fumar o pão dela logo cedo....

por isso que eu mando tudo pra pqp pq se eu vou ajudar todos que me pedem ajuda, terei que trabalhar para uma cambada de vagabundos...

Imperfect



Ainda mais você que mora no centro e encontra esse tipo de situação o tempo todo, já morei no centro também e sei como é, vira uma coisa meio que cotidiana.

entao vc sabe, nao é questao de maldade ou de nao gostar da galera, e sim, que se vc assume todo abandonado do centro, vc vai trabalhar pra eles e ponto..., e como disse, mendigo dos anos 90 nao existe mais, aquele cara que ate trabalha mas mora na rua..., sao cada vez mais raros, o que fica na rua sao os noias mesmo...., e cara, nao tem dia que eu nao saia de casa que nao me pedem algo, alguns ja me sacam e pararam com isso, mas a cada dia que passa sempre aparece alguem novo naquelas bandas..., por isso liguei o F.... com força para nao querer ajudar, nem cigarro dou mais..., cheguei a dar + de 5 num unico dia, e quando fico sem ninguem me dá, entao, foda-se...., eu me viro como dá, entao, tá na hora deles se virarem como dá...

Imperfect

descriptionQuando uma boa ação te faz perder a fé na humanidade [+blog] - Página 3 EmptyRe: Quando uma boa ação te faz perder a fé na humanidade [+blog]

more_horiz
Daora um mendigo me pedindo pra pagar um lanche pra ele que era mais caro do que o que eu estava comendo.

Sem contar o que comentei que me pediu comida com um copo de cachaça na mão.

Eu falo Não! Não digo que não tenho ou não posso, eu digo NÃO!

descriptionQuando uma boa ação te faz perder a fé na humanidade [+blog] - Página 3 EmptyRe: Quando uma boa ação te faz perder a fé na humanidade [+blog]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder