Sou doente? O cheiro do cigarro é interessante mas nunca fumei.
Kaneda escreveu:Sou doente? O cheiro do cigarro é interessante mas nunca fumei.
Melhor nick da historia!! escreveu:Kaneda escreveu:Sou doente? O cheiro do cigarro é interessante mas nunca fumei.
Não perdeu nada... E quando criança eu gostava do cheiro de cigarro, até ficava perto de minha mãe quando ela tava fumando :tudobem:
Alohawell escreveu:Odeio cigarro.....
Odeio mesmo... O cheiro me faz mal... Sempre fico longe.
Kaneda escreveu:Sou doente? O cheiro do cigarro é interessante mas nunca fumei.
Ricardo escreveu:Kaneda escreveu:Sou doente? O cheiro do cigarro é interessante mas nunca fumei.
Mesmo aqui! Você é o primeiro que encontro além de mim quetem isso. Não tenho nada contra o cheiro (até gosto,se não estiver muito forte), e também nunca fumei.
Kaneda escreveu:Sério, é cheiro de cigarro e querosene.... Me amarro. Mas meu vício é cheirar aquele troço que deixa o vaso cheiroso... me sinto um cracudo.
bruno79 escreveu:Kaneda escreveu:Sério, é cheiro de cigarro e querosene.... Me amarro. Mas meu vício é cheirar aquele troço que deixa o vaso cheiroso... me sinto um cracudo.
Curto cheiro de calcinha, like a nóia.
Ricardo escreveu:bruno79 escreveu:Kaneda escreveu:Sério, é cheiro de cigarro e querosene.... Me amarro. Mas meu vício é cheirar aquele troço que deixa o vaso cheiroso... me sinto um cracudo.
Puxo o ar até não conseguir mais. :tudobem:
bruno79 escreveu:Kaneda escreveu:Sério, é cheiro de cigarro e querosene.... Me amarro. Mas meu vício é cheirar aquele troço que deixa o vaso cheiroso... me sinto um cracudo.
dukemagus escreveu:kaneda não aceitando algo de primeira?
deve ter sido uma um problema de saúde pública enton
Kaneda escreveu:dukemagus escreveu:kaneda não aceitando algo de primeira?
deve ter sido uma um problema de saúde pública enton
Cheiro de formol cara... Tive que dar umas dedadas pra deixar a vadia no ponto mas lamber ou chupar aquilo sem banho? NUNCA.