tendeu rimkuk
yon escreveu:tendeu rimkuk
yon escreveu:é, aí fica tenso rimkuk
Putz Grila! escreveu:yon escreveu:é, aí fica tenso rimkuk
eu q o diga
Ninguém sabe oq fazer????? ninguém?????????
yon escreveu:já pegou a versão nova do OPL?
Putz Grila! escreveu:Bom pessoal, venho por meio deste dizer q desisto de fazer uma rede entre linux e ps2. Simplesmente n funciona d maneira alguma...enfim n funciona d maneira alguma. Fica ai minha tremenda decepção
Guitto escreveu:Putz Grila! escreveu:Bom pessoal, venho por meio deste dizer q desisto de fazer uma rede entre linux e ps2. Simplesmente n funciona d maneira alguma...enfim n funciona d maneira alguma. Fica ai minha tremenda decepção
Uma pena cara. Vou pegar o ps2 de um amigo emprestado e testar. Depois posto resultados, porque não é possivel.
Putz Grila! escreveu:Guitto escreveu:Putz Grila! escreveu:Bom pessoal, venho por meio deste dizer q desisto de fazer uma rede entre linux e ps2. Simplesmente n funciona d maneira alguma...enfim n funciona d maneira alguma. Fica ai minha tremenda decepção
Uma pena cara. Vou pegar o ps2 de um amigo emprestado e testar. Depois posto resultados, porque não é possivel.
caro guitto, juro pra vc q tentei todos os tutoriais q vi no google. No mínimo uns 30....nenhuma mudou minha situação; o último instalei várias bibliotecas e nda...a situação se mantém da msma maneira.
sério fiquei decepcionado msmo
Guitto escreveu:Putz Grila! escreveu:Guitto escreveu:Putz Grila! escreveu:Bom pessoal, venho por meio deste dizer q desisto de fazer uma rede entre linux e ps2. Simplesmente n funciona d maneira alguma...enfim n funciona d maneira alguma. Fica ai minha tremenda decepção
caro guitto, juro pra vc q tentei todos os tutoriais q vi no google. No mínimo uns 30....nenhuma mudou minha situação; o último instalei várias bibliotecas e nda...a situação se mantém da msma maneira.
sério fiquei decepcionado msmo
Pior que não sei mais o que posso fazer pra te ajudar, se não pegar o console emprestado e tentar fazer eu mesmo e ai passar o caminho das pedras.
Guitto escreveu:Beleza. Eu vou fazer com roteador mesmo, mas é bom pra ter uma ideia do que tu ta falando.